NÃO ESPERE DEUS FALAR, TOME ATITUDE ! Pastora Isabel de Jesus

NÃO ESPERE DEUS FALAR, TOME ATITUDE ! Pastora Isabel de Jesus eu lembro uma vez eu congregava numa igreja onde meu pai era o pastor dessa igreja e o departamento dessa igreja.

NÃO ESPERE DEUS FALAR, TOME ATITUDE ! Pastora Isabel de Jesus

Departamento de mulheres ele não fluir não crescia não dava resultados e nessa época eu já trabalhava com os adolescentes e com a Mocidade e que tinha resultado satisfatórios e aquilo.

Me entristecia que na hora que a mocidade cantava na hora que os adolescentes cantava a presença de Deus era notória os nossos trabalhos era trabalho frutíferos e as irmãs tava lá.

Devagar com a pingando quase caindo quando você é igreja você não vive o partido você vive o coletivo vou falar de novo quando você é a igreja você não vive o partido você vive o.

Coletivo não tem essa de lado é todo mundo misturado eu chamei meu pai e falei assim deixa eu assumir as irmãs meu pai falou não eu falei deixa Pai eu sei que eu.

Possa ajudá-las meu pai falou não você já tá com a Mocidade você já tá com os adolescentes o pau já quebrava por causa disso porque era filha do pastor já dava uns negócios trick trick Strike de vez.

Em quando já era difícil meu pai dizendo não vai arrumar mais problema nem para você nem para mim eu falei eu quero deixa e ele nada aí um dia antes dele ir para o trabalho diz que viu uma carta.

Coloquei em cima da marmita dele a metade da carta era toda bíblica e o resto da carteira era só implorando deixa eu assumir as irmãs eu vou fazer um bom trabalho deixa eu ajudar a igreja.

ele liga para mim na hora do almoço e falou assim você quer mesmo eu falei quero Então vai assumir tudo até o que der vai ter que sustentar tudo não Pode pedir para sair Tem que apresentar.

Resultado e tem que aguentar a pressão eu ela e deixa comigo porque lá em casa minha mãe é uma mãe de resistência uma mãe filha de índia Sergipana com sangue na veia e cheio de Jesus do coro minha.

Mãe me ensinou a ser uma mulher forte e quando se trata da obra de Deus a Bíblia diz que o poder dele se aperfeiçoa nas nossas fraquezas .

Aleluia primeira Reunião terminou em briga ela não queria me aceitar nem por nada uma chegou e falou assim essa moleca Não não ela não vai mandar em mim não porque.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Tem gente que acha que liderança é

    Mandar não não vai mandar em mim as irmãs tudo de cabelo branco tudo mais velho que eu tinha de idade para ser minha mãe avó bisavó e eu dizendo eu vou.

    Dar conta desse negócio eu vou encarar isso ah eu não acabou foi numa confusão porque o resolveu me defender e as outras resolveu me atacar como eu já tinha uma palavra você vai ter que.

    Assumir tudo eu calei a boca fiz a cara dela não me deixei eu vou pegar quando o negócio aqui eu tô eu falei vamos fazer uma oração todo mundo vai embora semana que vem outra reunião só que na semana.

    Que ia após essa reunião Eu falei para as irmãs da gente vai para o monte a gente vai consagrar a gente vai orar Jesus vai amarrar essas cobras vai amarrar essas bocas venenosa e nós vamos.

    Fazer um trabalho nós vamos começar a conquistar essas mulheres para você ter noção aqui mais meu odiava Hoje é a minha intercessora ra amiga fiel o grupo cresceu em três meses e de 20 mulheres.

    Nós vamos para 90 nós fizemos um congresso com a Marilene Santiago lá do Rio de Janeiro onde Jesus curou a gente do Câncer sentada no banco sem mão na cabeça sem nada sabe por quê quando você.

    Sabe que você é e você acredita no que você tem na mão e você assume o risco Você começa e Deus termina você vai começar mas Deus vai terminar.

    assume os riscos assume Só não vai morrer eu vou assumir o risco desse negócio a Bíblia diz que.

    Ela colocou o menino dentro de casa escondido três meses agora você imagina essa mulher ouvindo um barulho do lado de fora na área externa da sua casa como a sua mente ficava porque quem está.

    Escondendo alguma coisa vive em estado

    De alerta Então as orquebede o tempo todo vivia em estado de alerta mas mesmo vivendo esse estado de Alerta pela pressão que estava vivendo as Joquebede.

    Era uma mulher que sabia controlar as suas emoções eu vou dizer um negócio aqui muito sério nós precisamos de mães que tenha controle sobre as suas emoções porque uma mãe que não tem controle.

    Sobre as coisas emoções ela adoece os filhos mas eu quebrei de era uma mulher controlada emocionalmente estado de alerta vivendo a pressão mas ela tava lá dentro de casa cuidando do.

    Menino escondendo ele apercebida isso me chama atenção porque Joquebede não é uma mulher boba que fica Ana não ela é Alerta ela é precisa ela disse cerne ela percebe mesmo quando não.

    Tem ninguém falando nada para ela ela consegue dizer ali as coisas e o ambiente eu vou profetizar aqui nessa noite que Deus vai te dar sabedoria e discernimento para você ter clareza das.

    Situações sem precisar de informações de fazer isso Quem mandou ela guardar o menino quem mandou lutar por ele quem.

    Foi gente quem Deus não mandou nada me mostra no texto onde Deus mandou ela fazer alguma coisa Deus não mandou nada ela quis sabe qual é o mal dessa geração é que fica esperando Deus mandar.

    Eu vou esperar um sinal não basta as placas que você já vê o semáforo que tem na sua cidade não eu vou eu vou esperar eu vou naquele culto para ver o que Deus vai falar ó.

    Você não tem capacidade de tomar as suas decisões sozinha não Deus não apareceu para ela o anjo não foi lá o profeta Não Dizer que te digo você não pode deixar não não não não não.

    Não devia não teve uma mulher com vontade e com uma decisão de não deixar o filho morrer.

    Não eu tô esperando Deus falar porque você não quer porque quem quer de verdade não fica esperando movimentações quem quer se posicione faz quem quer vai quem quer.

    Tomar atitude quem quer assumir o risco é que tem gente que quer terceirizar as decisões para Deus seja a senhora das suas decisões .

    Fala isso para sua irmã com carinho e diga para ela deu um sorriso para fingir que não é com você falar seja a senhora das suas decisões essa semana.

    A equipe que trabalha comigo nas minhas redes sociais que eu não gosto muito de rede social não eu posso que eu não gosto não eu não gosto nem de ficar o tempo todo com celular na mão eu acho.

    Que uma chatice só se for para escrever meus livros uma mulher começou a mandar mensagem mensagem mensagem aí um dos Apóstolo trabalhava comigo falou trabalha comigo falou pelo amor de Deus.

    Atende essa mulher ela tá chamando o tempo todo ela quer falar com você eu falei meu Deus o que que você é moleque aí eu fui lá a mulher me contou uma história triste do marido dela no.

    Casamento dela e que passava isso passava aquilo tdt um texto Tá bom Sabe aquele textão aí eu falei entendi e aí ela falou pra mim que que você acha que eu devo fazer eu falei.

    O marido é teu não é meu Como assim Como assim as pessoas vêm Até nós para eu não sou guru para consultar Rami para a partir da minha palavra tomar uma decisão mas depois se lascava fala.

    Pastora Isabel Jesus falou eu falei Querida quem tem quem entender o que é bom para você qual é a sua parcela de responsabilidade de nesse cenário todo é você.

    A decisão final é sua mas o tempo todo existe pessoas terceirizando decisões querendo jogar para o outro querendo jogar para o outro quer ver uma coisa tu não sabe disso.

    Quantas mulheres te procura pra terceirizar decisões pastora Olha só Ora ora porque eu preciso fazer isso fazer aquilo para ver o que Deus fala ô querida onde está o teu poder de querer.

    Não irmã Isabel é que a gente tem que orar Eu sei que você tem que orar mas oração não tem poder sem ação Aonde que a Bíblia diz que a Ruth orou para sair de Moabe que o Anjo foi lá falar com ela.

    Não ela quis ir ela foi e porque ela foi casou com boas pede que gerou Jessé que gerou Jesus é decisão Tem coisas que você quer orar para não ter que decidir mas o céu me.

    Trouxe aqui para dizer que a tua vitória começa na tua decisão pergunta para essa cheirosa pergunta que que você quer.

    Não mas fala mas fala incisivamente fala o que que você quer Até quando você vai ficar adiando uma decisão que precisa ser tomada Até quando você vai ficar percebendo a.

    Tua vida para as pessoas até quando vai Axé ele é mandar a mão de chorar existe milagres que você não viveu ainda porque não teve capacidade para decidir.

    eu vejo as pessoas dizendo a gente tem que confiar no senhor de fato essa é a nossa regra de fé a nossa base Mas você já parou para pensar que você.

    Tem que confiar em você também eu queria que você me ajudasse pergunta para sua irmã seja entendeu o que você precisa confiar em você também.

    Você lembra um dia que você tava pronta para fazer alguma coisa e se sentir um negocinho no coração que pesou gerou uma dúvida você ficou meio assustada coração pesado.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BgRBH02J3hY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem