DESCUBRA O SEGREDO PARA SER LIBERTO DOS DEMÔNIOS E ESPÍRITOS MALIGNOS - BILLY GRAHAM

DESCUBRA O SEGREDO PARA SER LIBERTO DOS DEMÔNIOS E ESPÍRITOS MALIGNOS - BILLY GRAHAM Vou pedir que nos inclinemos em oração todas as cabeças inclinadas que todos os olhos estejam fechados em oração nosso Deus e nosso pai Oramos para que as palavras venham com grande poder e.

DESCUBRA O SEGREDO PARA SER LIBERTO DOS DEMÔNIOS E ESPÍRITOS MALIGNOS - BILLY GRAHAM

Toquem todas as vidas nesta audiência esta noite no Texas e Oramos para que aqueles que precisam que seus sejam aliviados problemas resolvidos pecados perdoados possam encontrar todas as suas.

Necessidades atendidas nesta noite pedimos em o nome de Jesus amém agora esta noite quero que você abra comigo no capítulo 5 do Evangelho de Marcos Capítulo 5 de Marcos não vou lê-lo.

Porque é muito grande para ler mas vou contar a história porque é a história do encontro de Jesus com um homem possuído por um demônio e quero falar esta noite sobre o diabo e os demônios bruxos e.

Bruxas Jesus Cristo acabou de cruzar o mar da Galileia ele estava em um barquinho e estava cansado agora Jesus era Divino e ele era Deus mas ele também era humano ele se cansou e ficou com.

Sede ele estava dormindo neste barco e veio uma tempestade e você se lembra a história os discípulos ficaram com medo e disseram mestre vamos morrer eles ficaram apavorados e Jesus.

Se levantou no barco e ergueu a mão e disse paz fique quieto o vento se acalmou o Relâmpago parou de piscar o trovão parou de rugir e os discípulos ficaram com ainda mais medo disseram que.

Tipo de homem é este que até o vento e o marhe obedecem eles ainda não haviam chegado ao pleno conhecimento de que aqui estava o mestre de todas as eras o rei dos reis senhor dos Senhores o.

Verdadeiro Deus mas eles chegaram ao outro lado do Mar Pequeno da Galileia e lá encontraram uma visão estranha um homem selvagem um homem nu sangrando da cabeça aos pés por.

Causa dos ferimentos Auto infligidos o homem veio correndo e gritando e a Bíblia diz que ele estava possuído por um demônio você diz agora biligran você acredita que eles eram.

Realmente demônios Sim eu acredito que haviam demônios reais nos dias de Jesus e eu acredito que eles são demônios reais agora mesmo há um diabo real há um diabo real no mundo agora a.

Bíblia ensina e podemos ver evidências de sua obra em todos os lugares e todos nós que vivemos a vida cristã o encontramos todos os dias porque estamos em conflito não com a carne e sangue.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Como a Bíblia diz mas com as forças

    Espirituais principados potestades e governantes nos lugares sombrios há um diabo e há demônios agora eles podem ser mais sofisticados na América do que em.

    Qualquer outra parte do mundo mas são demônios no entanto você vê o homem tem que ter algum tipo de poder Sobrenatural além de si mesmo para seguir e muitas vezes se ele não seguir a Deus o.

    Verdadeiro Deus ele irá criar um Deus ou simplesmente seguirá o diabo diretamente agora o que significa Satanás na Bíblia a palavra Satanás que é usada tantas vezes na Bíblia vem de uma palavra grega.

    E a palavra demônios vem de outra palavra damania e a Bíblia tem muito a dizer sobre esses demônios diz que eles são capazes de entrar e e controlar um homem.

    Eles podem entrar em você e controlar você a Bíblia diz que eles são mencionados em toda a Bíblia como impuro violento e maliciosos a Bíblia diz que eles estão.

    Em conflito até mesmo com os cristãos agora eu não acredito que um cristão possa ser possuído pelo demônio eu não acredito que um verdadeiro crente nascido de novo possa estar possuído por.

    Demônios mas os demônios irão incomodá-lo e irritá-lo e assedi e trabalhar contra você dia e noite e no momento em que você receber a Cristo como seu Salvador você saberá que o.

    Diabo está muito vivo não estamos Lando contra carne e sang contra principados e potestades agora cada pessoa aqui ouça isso cada pessoa fora de Cristo está em perigo de possessão.

    Demoníaca você e eu Possivelmente estamos sujeito à Possessão Demoníaca você sabe que uma das características Terríveis do julgamento no fim do mundo irá ser que novos.

    Demônios serão conduzidos para fora do

    Abismo e serão personagens poderosos que causarão violência e problemas em todo o mundo e às vezes penso que algum outro deve ser.

    Libertado nos últimos anos demônios das drogas a uma relação entre feitiçaria e bruxaria e drogas de acordo com a Bíblia aquele demônio do alcoolismo 7 milhões de alcoólatras.

    Crônicos na América tornaram-se Inválidos pela obsessão sexual por álcool conheci pessoas que me disseram.

    Que realmente estavam obcecadas por isso elas não podiam pensar em mais nada eles são como as pessoas da época de Noé cujas imaginações eram má continuamente até o julgamento chegar acredito que.

    Grande parte disso é o poder Demoníaco que temos que enfrentar em Nossa geração você diz biligran isso não é apenas o diabo somos nós mesmos Claro Mas você vê nós caímos de Nossa Comunhão.

    Com Deus por causa da Tentação do diabo o diabo estava lá no começo e ele esteve lá o tempo todo e o único poder no mundo que pode vencer Satanás é o senhor Jesus Cristo e você pode dizer em nome de.

    Jesus e isso é forte veja você pode citar a palavra de Deus e ele fugirá de você você sabe que Jesus foi atacado pelo diabo no deserto Quando ele estava de sede e fome o diabo veio e o atacou.

    Ele três vezes Jesus nunca discutiu com ele ele nunca debateu com ele o que Jesus fez Jesus apenas citou as escrituras Essa é a razão pela qual é importante memorizar as escrituras é por.

    Isso que lhe damos Versículos para memorizar Quando você vier a Cristo é importante que você memorize as escrituras para que você tenha Escrituras para citar ao diabo na hora.

    Da Tentação agora agora a Bíblia ensina que Deus nunca tenta ninguém se você for tentado a fazer o que é errado é o diabo tentando você e a maneira de superar essa tentação é citando as escrituras e.

    Ser cheio do espírito santo de Deus e andar na vontade de Deus como Jesus estava na tentação agora quero que você Observe este homem que veio correndo em direção a Jesus Naquele dia quando ele.

    Desembarcou do outro lado do mar da Galileia Observe algumas sobre ele isso diz sobre um espírito imundo no olhar vertiginoso para toda a sujeira e poluição na América hoje não estou.

    Falando sobre a poluição atmosférica que é ruim suficiente estou falando sobre a poluição espiritual moral temos um espírito impuro que parece ter se estabelecido na América e no mundo.

    Parece que as pessoas estão sentadas e tentando pensar em novas maneiras de fazer o mal novas maneiras de novas maneiras de odiar novas maneiras de perversão.

    Sexual um espírito imundo estava no controle disso e daquele homem e Jesus olhou para aquele homem que estava com Espírito imundo um poder sobrenatural e então notaram que ele não.

    Usava roupas olhem para o aumento da nudez Hoje hoje eu me pergunto se o diabo tem algo a ver com isso você mente pode ir ao cinema me disseram hoje.

    Que não tem uma cena que não tenha nudez obsessão pela nudez este homem estava sem roupas e então percebi que ele estava mentalmente perturbado um em cada quatro Americanos no momento uma em cada.

    Quatro famílias é afetada de alguma forma pela perturbação mental e mais da metade de todos os leitos dos hospitais da América estão no momento estão ocupados pelos pacientes com problemas.

    Mentais corte uma grande parte disso são demônios eu não sei porque não poderia dizer que todo mundo que está em um Hospital Psiquiátrico tem um demônio o que não é verdade muitos deles têm.

    Problemas orgânicos e problemas psicológicos que não podem ter nada a ver com demônio mas Há muitas pessoas que estou convencido que estão so o controle do poder e da influência de.

    Demônios que sofrem de perturbação mental E então percebem que ele era incontrolável ninguém conseguia controlar esse cara eles tentaram amarrá-lo tentaram colocar na prisão.

    Tentaram colocá-lo em uma instituição mental ele explodia tudo tinha poderes sobrenaturais era um homem violento já houve uma hora em que houve tanta violência que todo mundo quer ter paz e.

    Eles erguem um sinal de paz e todos nós acreditamos na paz mas de alguma forma não conseguimos paz violência eh tumultos brigas e assassinatos alguns jornais de hoje em.

    Nossas grandes cidades nem publicam mais os assassinatos a tantos toda a noite eles apenas os listam em algum lugar e você pode olhar para determinado lugar e lê-lo como se fosse uma notícia comum.

    Quantos assaltos na noite passada quantos estrupos na noite passada quantos assassinatos da noite passada violência violência violência Esta é uma característica do diabo e dos demônios e.

    Quero dizer a vocês que não vamos impedir isso apenas com mais poder policial precisamos ter poder de oração e poder espiritual precisamos ter pessoas de joelhos orando e devemos ter.

    Um despertar espiritual Neste País E então Observe que ele habitou entre os mortos a Bíblia diz que esse sujeito viveu nos túmulos Ele viveu em um cemitério e você sabia que a Bíblia.

    Ensina que estamos mortos em nossos delitos e pecados antes de virmos a Cristo seu corpo está vivo mas sua alma seu espírito estão mortos para Deus você precisa ser vivificado e poderá ser.

    Vivificado esta noite se deixar Jesus tocar sua vida deixe-me dizer que Jesus Cristo pode entrar em seu coração agora mesmo e levar essa culpa embora ele pode lavar o seu passado se você teve.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GmSSf4B91QY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem