Deus vai usar você Pra. Viviane Martinello

Deus vai usar você Pra. Viviane Martinello Aleluia eu queria pedir pro moço do teclado voltar gente glória a Deus tô muito feliz de estar aqui nesse tempo eu creio que de tempo ano passado tava aqui em outubro de tempos em tempos o senhor traz com propósito e eu vim hoje liberar uma palavra sobre você de algo que vai acontecer aqui eu quero profetizar nessa noite você vai sair daqui em pi agado do Espírito quero profetizar que nessa noite você vai sair daqui Cheio da presença de Deus amém tô aqui com meu.

Deus vai usar você Pra. Viviane Martinello

Marido queria chamar ele aqui na frente vem cá meu amor vem cá Boa noite a paz do Senhor Jesus amém Amém eh bom quero Honrar também né Urias e Moana de muito de muito tempo a gente caminha 2007 Escola do Clamor E por aí foi É uma honra poder servir vocês de alguma forma.

Que nos recebe com tanto carinho sempre que a gente vem aqui né e eh fico muito feliz de ver Deus movimentando mulheres né no mundo inteiro Deus tá levantando mulheres e fico feliz de ver Deus cuidando do coração de cada uma de vocês aqui também em Dallas em Texas Estados Unidos Deus fazendo algo lindo aqui celebro tudo isso fico muito feliz e mulher mais linda do mundo Deixa Deus te usar.

Aleluia tá aí o meu marido eu digo que o maior impulsionador da minha vida é ele pessoa que me encoraja né nos meus dias difíceis ele tá lá sendo Forte Corajoso né a gente se ajuda sabe ele sabe quem é a Viviane martinelo de verdade e tô com saudade das minhas filhas não sei se elas estão assistindo beijo Minhas meninas lindas mamãe ama vocês mas a minha casa me liberou para isso.

Esse ano aconteceu algo muito lindo lá na minha casa e Telmo me chamou as meninas a gente entendeu porque eu fiquei um tempo sem viajar sem sair e eles falaram olha você precisa e você precisa cumprir o chamado a tua casa te autoriza te abençoa nós te abençoamos para isso e e Deus tem feito aquilo que só ele pode fazer gente eu queria falar antes de de começar a palavra dos meus dois livros e.

Antes dos livros pera aí eu queria agradecer a Moana e o Urias também toda a casa a gente se conhece como tmo falou desde 2007 na Escola do Clamor eu achei a Moa doida na escola ela ficava vendada na escola na hora da adoração falava meu Deus o que é aquilo depois eu fui entender que ela não queria se distrair gente a palavra já e mas enfim a gente se conectou de um.

Jeito vocês estão rindo né Pode rir com respeito mas a gente se conectou de um jeito que na época as filhas dela né tá até aqui Andreia a Deia tá aqui também que já foi já já tá lá atrás já ficou lá em casa naquela época né e houve uma conexão tão grande a Karina acabou ficando 11 anos com a gente morando lá também tava com eles e durante todos esses anos a gente sempre teve um jeito de se conectar e eu quero dizer que o.

Fogo não se apaga aquilo que é do senhor não se apaga que a chama continue acesa né o santo fogo do Senhor sobre a vida de vocês sobre a casa de vocês sobre a família mas o senhor vai fazer eu lembro também dessa época há muitos anos atrás que os CDs eram uma mensagem Profética pra igreja brasileira eu não sei quem é da época do CDs do Cirilo Santa Geração Judson de Oliveira Diante do Trono vocês.

Lembram tinha as canções do Fred Arrais também aí tinha tinha eh outros outra tinha A Leile tinham pessoas que estavam né Eh e eu lembro que eu ficava na expectativa de qual seria o próximo CD porque não sei se você sabe mas na nossa época era CD A gente não é tão velho assim mas que o aquele CD aquele álbum ele era uma mensagem Profética pra igreja de uma forma muito incrível Eu lembro quando o Judson lançou.

Usa-me lembram aquela canção usa-me foi um despertamento lembro que eu eu eu disse meu Deus como que pode alguém tá tão conectado com aquilo que a gente tá vivendo e mas isso com o passado do tempo foi se perdendo a gente foi vendo isso se perder a gente foi vendo e eu comecei a orar ao Senhor eu falei Deus levanta ministros levanta pessoas que são uma verdadeira mensagem Profética pra igreja brasileira que os livros que as canções a serem escritas e lançadas que as ministrações sejam.

Realmente uma uma mensagem pra igreja sabe e e há um tempo atrás O senhor começou a compartilhar comigo que ele estaria levantando pessoas improváveis e eu vou falar um pouco sobre isso hoje também mas que ele estaria levantando pessoas que não tinham cara de serem quem são que de repente ele estava escondendo tesouros em vasos de barro muito simples e hav uma mudança muito grande no cenário Deus ia fazer uma transformação uma mudança de lugares muito grande e.

Nasceu mulheres improváveis quando eu peguei esse livro pela primeira vez quando ele chegou na minha mão eu achei ele tão pequeno primeira coisa que eu falei nossa que pequeno que pouco que que livro pensei que simples e tava uma pessoa do meu lado A Karine rizard ela tava perto de mim ela perguntou por o que que você tá olhando assim pro livro daí eu olhei para ela falei eu tô achando ele tão pequeno tão pouco ela botou a mão no livro falou.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Assim vamos mudar isso aqui agora eu quero profetizar que esse livro vai Alcançar aquilo que você não

    Imaginou e ele vai trocar de nome ele vai ser muito e aí eu amém amém né aquela coisa não Amém glória a Deus continuei achando pouco e hoje recebi a notícia essa semana mais de 200.000 cópias vendidas 200.000 ele foi bestseller na semana de.

    Lançamento mas o que me impressiona não é a questão da venda do livro porque quem escreve livro com Editora sabe que mas a grande verdade é que existia realmente um exército de mulheres improváveis que estavam se sentindo improváveis estavam se sentindo escondidas talvez despreparadas e elas estavam se conectando àquilo que Deus estava falando para elas eu estou alistando eu estou chamando vocês é uma mensagem é uma carta Quem sabe esse livro foi uma.

    Carta debaixo da sua porta diz assim e Palácio o reino precisa de você mas a minha história e quem eu sou você vai entender lendo a carta que é um convite para você e E logo depois esse ano eu falei que a Flávia R pregou tudo que eu ia pregar gente amor no primeiro dia também eu falei meu Deus é tudo muito conectado E no início desse ano eu comecei a.

    Escrever esse livro O devocional mulheres enraizadas que não seria esse nome né vocês já sabem da história então ele ia ser Raizes curadas só que há um tempo Deus tem falado comigo Deus falou assim para mim filha eu virei uma página na nação brasileira na igreja eu virei uma página Mas ainda tem gente que tá lá naquela página tentando e eu já virei o senhor falou assim comigo por muito tempo as conferências de mulheres foram focadas.

    Em cura cura cura falando de Dores dores dores mas ele me lembrou quando ele curou a sogra de Pedro imediatamente ela se levantou e começou a andar e a servir a cura te dá um propósito a frustração a ferida não pode ser o nosso Bezerro de ouro sabe existe um tempo de se levantar para que aquilo que Deus está fazendo acordar paraa nova estação que Deus derramou sobre nós e o senhor falou comigo é tempo de aprofundar as raízes é.

    Tempo de treinamento e Por que mulheres enraizadas nós precisamos de sustentação e equilíbrio nos últimos tempos nunca vimos tantas pessoas desequilibradas Sem sustentação caindo despencando do seu lugar de esposa despencando do seu lugar de mãe despencando os lugares de autoridade que Deus colocou como pastoras líderes mulheres de Deus despencando Sem sustentação porque não havia raízes para.

    Sustentar o bom propósito de Deus quando eu lancei esse livro e esse nome veio eu não imaginei que mais um exército de mulheres que estava dizendo eu quero eu quero que as minhas Rais sejam Profundas como disse a Flávia eu não quero andar em superficialidade Eu quero uma vida profunda com Deus e sexta quinta quinta-feira eu desço em São Paulo do voo e um monte de mensagem da editora.

    Quando eu vou abrir eles falaram assim vive o livro mulheres improváveis está o mulheres enraizadas está número um na Veja os livros mais vendidos do Brasil do Brasil e ele falou assim e você é Air mulher Cristã a está na virem as raízes estão se estendendo para lugares que você não imagina e eu quero.

    Profetizar eu quero profetizar que a sua raiz ela vai se estender tanto ela vai se aprofundar tanto vai sair da estrutura denominacional vai sair da estrutura vai furar a bolha evangé você vai alcançar lugares Deus tá falando para nós igreja eu estou te levantando para alcançar lugares que você ainda não pisou existe um clamor Uma expectativa.

    Para que há a manifestação dos filhos de Deus e eu fiquei e eu falei Deus o que o

    Senhor está fazendo ele falou Estou virando uma página se prepare para algo novo que eu tô fazendo nessa semana mesmo eu recebo uma mensagem de uma moça que tá aqui ela falou sobre lingo você tá aqui não tá onde é que você tá tá lá a gente tava mandou uma mensagem para mim porque eu digo assim tem o Senhor ele é tão maravilhoso que ele envia mensagens na Hora Certa.

    E fiquei sabendo que o lingo e mais alguns americanos aqui de Dallas de alguns outros lugares estão revendo o livro de Ester estão estão relendo as páginas do livro de Ester e entendendo que os céus estão convocando um novo chamado para as mulheres agora um chamado para esher um chamado para ocupar lugares escute ela seria rainha da percia nada a ver com.

    Aquilo que vamos botar assim que o povo dela ela ocupar um lugar que nunca tinha sido ocupado por uma mulher judia Olha isso e e ela falando que Deus falou isso com com o lingo falou isso com alguns líderes americanos aqui em Dallas e ela me falou e eu tô te falando porque você tem falado sobre externo nos últimos tempos eu tô escrevendo um livro Lições sobre o livro de Ester eu tô mergulhada.

    No livro de Ester de uma forma é é doido do que Deus tá fazendo e eu comecei a entender que Deus estava comunicando algo novo pra igreja não só pra igreja brasileira não só pros imigrantes que estão aqui mas pra igreja no mundo Deus está fazendo algo novo mas esse algo novo que Deus está fazendo aponta pro Brasil de uma forma muito linda aponta pros brasileiros porque eu creio que o próximo Avivamento que Deus vai trazer o próximo movimento que Deus vai trazer tem muito a ver com os brasileiros muito.

    A ver com brasileiros e eu queria trazer sobre vocês algumas lições que eu tirei do livro e comunicar algumas coisas que Deus tem conversado comigo trazer sobre você essa realidade de mudança que Deus tá fazendo nesse tempo no final Queria muito que o grupo de louvor viesse para cá junto eu tenho uma palavra para vocês Deus está fazendo algo forte e lindo nesses dias nós precisamos perceber aquilo que ele está fazendo eu queria muito que você abrisse.

    Aí no livro de Ester você abri e eu né porque eu não abri ainda Jesus aqui aqui Ester Deixa eu botar .

    Aqui estter Capítulo 2 Versículo 8 que diz assim não lá no capítulo 5 Ester 25 diz assim nesse tempo havia na Fortaleza de susã um judeu chamado mardoqueu filho de Jair era da tribo Benjamim e descendente de qu Simei sua família estava entre aqueles que com Joaquim Rei de Judá tinham sido deportados de Jerusalém para Babilônia pelo rei damuc do nozor mardoqueu tinha uma prima jovem muito.

    Bonita e atraente chamada Hadassa também conhecida como est quando o pai e a mãe de est morreram mardoqueu a criou como sua própria filha como resultado do Decreto do Rei e muitas outras moças foram trazidas ao palácio na Fortaleza de Suzan e colocada sobre os cuidados de regai o encarregado do aré regai ficou muito impressionado com a beleza de esté a tratou com bondade sem demora providenciou que ela recebesse comida especial e tratamento de beleza também lhe designou sete moças.

    Escolhidas do Palácio Real e a transferiu com as jovens para o melhor lugar do aré mardoqueu havia instruído estéria não revelar a ninguém a sua nacionalidade nem a origem da sua família e todos os dias mardoqueu caminhava perto do pátio do Harém para saber notícias de estter e descobrir o que estava acontecendo até aqui eu vou vou dar essa introdução mas Ester ela foi chamada num tempo muito difícil num tempo onde uma mulher tinha.

    Sido deposta a rainha vasti eu tava estudando um pouco sobre isso a rainha vasti ela já vinha de de uma linhagem Real vasti foi preparada para aquele lugar vasti nós vamos dizer que ela tinha um sangue azul ela era preparada ela recebeu as melhores instruções ela tava na escola de como se comportar de como usar os talheres estter estava preparada pra posição que ela estava ocupando mas ela estava preparada só na superficialidade e vasti ela não tinha.

    Raízes profundas ela ainda não sabia quem ela era e não só isso uma das coisas que me impressionam em vasti é que vasti não entendeu o lugar que ela ocupava e uma das coisas mais tristes que pode acontecer com a gente a gente está num lugar está sendo posicionado em um lugar sem entender por estamos ali e o que devemos fazer com aquilo que Deus nos deu a nossa conferência de mulheres acabou D 15 dias teve a nossa reunião de.

    Mulheres e uma daquelas tardes com Deus senhor falou eu falei Deus qual a palavra dessa quinta Qual a mensagem e o senhor falou assim comigo a mensagem que eu vou te dar é a seguinte o que fazer com aquilo que eu te dei o que fazer com aquilo que Deus colocou na minha mão o que fazer com aquilo que Deus colocou nos meus braços vastia deposta porque ela não sabia o lugar que estava ela não sabia se comportar no lugar que estava ela não sabia da influência que ela tinha e mais.

    Do que isso da referência que ela era eu tenho visto muitas influências sendo levantadas muito se falou aqui nas ministrações sobre os influenciadores pessoas que influenciam a gente é muito bom ter uma boa influência mas a influência em si só ela não é boa no sentido porque qualquer um pode influenciar tanto pro bem quanto pro mal a grande verdade é que eu falta do nosso tempo não é influência porque influenciador se tornou até uma profissão mas falta referências você pode ser influenciado a fazer algo mas muitas vezes o que falta são referências o que que uma referência.

    É você se você vai andar aqui nos Estados Unidos Não tanto quanto hoje porque a gente tem o GPS mas antigamente às vezes eu penso gente sem o GPS quem é quem éramos nós né mas eu fico pensando eu lembro que a gente já viajou o Brasil algumas vezes com aquela quatro rodas aquele o mapa e eu era a copilota do meu marido e nós dizíamos vai ter que ter uma placa aqui que vai indicar essa estrada por qu são as referências para.

    Você caminhar para você entrar no lugar certo para você entrar pela porta certa e o senhor está fazendo agora uma uma uma palavra para nós como igreja tire os olhos das influências Olhe pras referências que eu estou levantando Deus está levantando referências Escute as referências não vão deixar você errar o caminho elas estão lá para isso como igreja nós caminhamos e tudo é muito novo aba vai fazer 10 9 anos esse ano mês que vem vai fazer 9 anos a Aba.

    Pai somos pastores há 20 anos mas a aba tem 9 anos e tudo que Deus começou a fazer foi foi tudo muito novo muito lindo quantas dúvidas surgem no meio do caminho sabe quantos momentos nós paramos né como os militares paravam quando estavam caminhando se perdiam pega a bússola vamos ver vamos reavaliar o caminho quantas vezes nós precisamos de referências quem já passou por esse lugar quem já passou por isso quantas vezes eu pego meu telefone e ligo para pessoas que são referências e digo olha por favor quando aconteceu com você isso.

    O que que você fez nós precisamos não só ter referências mas nós precisamos entender que somos uma referência para uma geração que está vindo atrás de nós que está vindo que está caminhando vasti não entendeu isso R disse eu não vou de forma nenhuma nesse banquete uma das coisas que aconteceu também nessa conferência porque uma das co Uma uma coisa você ministrar um ser irmão outra coisa você ser o se irmão uma coisa é você pregar sobre algo e.

    Outra coisa é Deus fazer você desfrutar desse algo Eu falei pro Telo amor eu acho que eu não vou fazer mais conferência daí ele falou assim por que eu assim porque a conferência ela se tornou uma distração tão grande a conferência E parece que nós mulheres do Brasil parece que as conferências no Brasil são os nossos Bezerros de ouro onde a gente tira os olhos lá da montanha de está intimidade com o senhor e acaba querendo construir coisas que vão preencher vazios sabe eh ao redor de.

    Nós colocamos ministros que amamos que adoramos começamos a a dizer porque nós vamos esse movimento e eu falei eu tô com medo de de repente eu est promovendo uma reunião de vasti onde as mulheres se reúnem nos seus próprios banquetes onde elas não estão mais escutando o rei onde elas não estão mais obedecendo onde a submissão tá indo embora nós estamos vivendo um tempo onde as mulheres sendo tentadas a viver nesse empoderamento feminino que é totalmente distorcido que tem roubado a mulher desse lugar e eu falei quantas de nós.

    Muitas vezes estão acoitando isso vivendo isso e gente deixa eu falar algo para vocês com temor eu falo isso e eu tenho pedido pro senhor aquela oração de Davi falo Davi falei senhor sonda e conhece o meu coração vê se é em mim algum caminho Malu Vê se é em mim porque muitas vezes gente eu digo isso como pastor eu digo isso como Cristã nós não permitimos que a palavra afira a nossa vida nós queremos aferir os outros nós queremos medir os outros mas quantas.

    Vezes não permitimos que a palavra venha e faça em nós o que ela precisa fazer porque agora se você corrige alguém você é uma pessoa tóxica entende quando você vai falar a verdade para alguém eu sempre digo eu amo a verdade e amo que falem para mim a verdade coisa boa é alguém chega e fala para mim assim olha eu digo para você eu não tenho problema com correção Eu amo correção me corrija me ajuda me melhora é.

    Maravilhoso mas quantas de nós estamos rodeadas nossos próprios nossas próprias ideologias nossas próprias verdades brigamos uma com as outras e E acabamos sabe vivendo um langanho que Deus não está mais nisso e foi debaixo disso que eu falei eu vou acabar com a conferência E vou diluir ela nesses eu tenho uma conferência A cada 15 dias lá.

    Gente 3000 mulheres A cada 15 dias na reunião de mulheres movimento de fome e sede de Deus eu falei Deus eu não vou mais fazer essa conferência meu marido falou Amém se Deus tá te conduzindo para ISO faça isso quando eu fui levantar mesmo o cutelo para sacrificar para entregar e eu lembro que antes disso as mulheres pediam pastora precisamos da data queremos comprar as passagens Não Ceda tentação da pressão dos homens sobre a sua vida Não Ceda não se seja um.

    Saul que cede a pressão quando eu levantei o cutelo O senhor falou comigo não sacrifica eu quero fazer algo com que você me deu e você não tem noção do que Deus pode fazer com aquilo que você entrega Sabe aqueles momentos que você diz assim eu não tenho mais força agora acabou é agora que Deus pode fazer quando eu entreguei e é engraçado que na hora que eu fui orar eu falei Deus eu não tenho direção não tenho uma palavra não tenho tema gente tenho problema com tema eu.

    Porque eu tenho medo de colocar um tema e paralisar aquilo que o espírito tá fazendo como que eu vou colocar um tema em algo que Deus tá conduzindo então não tinha tema não tinha nada e o senhor lindo como ele é ele na hora que ele falou para mim não você não vai fazer isso porque agora eu vou chamar asister já não é uma reunião de vasti já é um uma convocação eu vou chamar mulheres não só por na tua.

    Conferência mas em todas as reuniões de mulheres no mundo eu tô convocando estéreo tô convocando mulheres para esse lugar mulheres que vão quebrar estruturas com as suas raízes mulheres que vão ser tão enraizadas que vão alcançar lugares que você não imagina que você não imagina alcançar lugares que você nunca alcançou em Deus e aí Deus comea fazer umaa mandou uma mensagem ela falou assim ó ou o teu.

    Vaso vai quebrar a raiz ou a tua raiz vai quebrar o vaso sai do vaso e deixa estender a raiz eu entendi que Deus estava fazendo algo só que eu não imaginava que a primeira raiz que Deus ia tocar primeiro lugar é a minha família meu pai há muito tempo não ia na igreja meu pai meus irmãos não eram convertidos e paraa glória de Deus de repente como que parece que caindo em si como que parece que acordando as raízes foram alcançando a.

    Minha parentela meu pai tava na igreja outro dia e ele falou paraa minha mãe e agora eu vou mais vezes não perde um culto pelo YouTube me corrije algumas vezes você falou aquilo não fala mais meus irmãos Quando eu olho meu irmão sentado do meu lado meu outro irmão sentado logo à frente eu falei Deus o senhor tá fazendo as tuas raízes saíram do jarro filha elas estão alcançando lugares eu quero declarer.

    Sobre a sua vida as suas raízes vão alcançar a sua família a tua parentela alcançar eu descobri que o senhor estava chamando mulheres e homens não só mulheres mas mulheres e homens nesse projeto lindo de Deus que ele tá fazendo e eu queria tirar algumas lições daquilo que Deus vai fazer nesses dias com nós como igreja é no indivíduo mas é também como.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vZAA2FDve_U

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem