ALINHAMENTO COM O CÉU PARTE 02 02 PASTORA TÂNIA TEREZA

ALINHAMENTO COM O CÉU PARTE 02 02 PASTORA TÂNIA TEREZA Quando Davi ora o Salmo 139 fala som do meu coração vem sem mim algum caminho mal está falando só da minha alma e o texto diz apresentei os vossos espiritual me corpo íntegro irrepreensível ou então eu tenho três partes sim há uma tricotomia corpo é o que você vê aqui está velho já Se a vida fosse um jogo eu estaria na metade do segundo tempo.

ALINHAMENTO COM O CÉU PARTE 02 02 PASTORA TÂNIA TEREZA

Tem mais passado do que futuro Mas vai ter prorrogação e pênalti Mas vai ter um fim vai voltar para o pó vai descascar é o pacote a casca o que você vê que é o meu pacote só eu sou um espírito eterno e Viverei eternamente com Deus porque eu já fiz a escolha certa eu tenho uma alma essa alma foi colocada em mim.

Para relacionar-me na horizontal quando Deus fala para o homem lá no princípio da criação não é bom que o homem esteja só ele não estava só espiritualmente Deus ia na Viração do dia E conversava com ele ele estava só de outros seres iguais a ele a alma foi colocada no homem para relacionar-se na horizontal com os filhos com os pais.

Com os amigos com os líderes com a esposa com a igreja com outras pessoas o espírito é o que o homem é ele foi feito por Deus para relacionar-se com o mundo espiritual ah a escolha do homem deveria ser Pai Filho e Espírito Santo e Anjos de luz para isso ele foi feito mas por escolhas erradas ele pode relacionar isso com trevas sim pode pode buscar o que é errado.

E no mundo espiritual estão as trevas também porque os anjos de luz formados pelo louvor da Glória de Deus e foram expulsos do céu que tornaram-se demônios criaram o império das trevas que reside no mundo espiritual também não tem uma parede dividindo um e outro não estão no mesmo ambiente espiritual no mesmo lugar por isso que eu posso Paulo fala que existem principados potestades dominadores desse mundo Tenebroso fosse rituais do mal no mundo espiritual nas.

Regiões celestiais por isso que ele fala que a nossa luta é lá no mundo espiritual então eu sou um espírito eterno e as minhas escolhas são feitas pela minha alma e se a minha escolha for errada eu vou ver eternamente separado de Deus e o meu corpo essa parte física que vai voltar para o pó vou te contar um segredo bem baixinho não se converte carne e sangue não se converte carne e sangue nunca como eles são hoje.

Ele entraram no céu eu preciso ganhar um novo corpo um corpo glorificado porque a minha carne é corruptível e ela luta contra o meu espírito o tempo todo tem uma guerra no mundo espiritual o teu corpo querendo levar você para o pecado para tirar você da presença de Deus e a Bíblia fala em Gálatas quatro que tem uma balança carne e espírito brigam o tempo todo.

Então eu tenho que modificar a carne eu tenho que anular tudo aquilo que vai me levar para longe da presença de Deus tudo aquilo alinhamento do corpo da alma e do espírito do espírito da alma e do corpo alinhamento do seu ser por inteiro para você não correr em vão para você chegar no final e ouvir vídeo Benditos do meu pai para o reino que você está preparado desde antes da fundação do mundo mas pastor a.

Senhora está dizendo que o meu corpo peca que a corrupção da Minha Carne vai me levar para o pecado e agora e agora eu preciso me arrepender só isso a outra coisa que foi dita aqui durante as ministrações anteriores da palavra houve uma canção pedindo a presença de Deus e alguém disse que Moisés disse o senhor não estiver conosco eu quero ver o senhor eu quero ficar na tua presença.

Quando foi que Moisés disse para Deus logo depois do bezerro de ouro ele subiu ao monte com as tábuas da lei para Deus escrever com os dedos dele em tábuas de pedra os dez mandamentos e quando ele desce o povo tinha feito um bezerro de Ouro Para Adorar a idolatria é uma abominação a Deus você sabia que está escrito em Deuteronômio Capítulo 4 que Deus não apareceu ao homem no Monte Sinai quando.

O céu desceu na terra porque foi o único momento que o céu desceu na terra foi lá no Monte Sinai Deus não apareceu homem para o homem não fazer imagem do próprio Deus Deus abomina a idolatria e quando Moisés desce do monte o povo estava adorando um bezerro Moisés quebrou as tábuas da lei Deus mandou ele fazer outras e depois ele conversa com Deus não nos deixa eu quero ver a tua face.

Eu quero ficar com o senhor em outras palavras eu quero ficar com o senhor Deus fala para Moisés não tem como não tem como você vai morrer se ficar junto também Deus é Fogo Consumidor e o fogo consome o pecado e você é um pecador em outras palavras não tem jeito do pecador ficar junto de Deus não tem jeito mas em seguida Deus dá uma solução.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ele fala tem um jeito aqui tem uma rocha tem uma pedra

    Tem um buraco nessa pedra se você entrar na Fenda da Rocha Na Fenda da pedra no buraco da pedra você vai poder ficar junto também eu vou passar e não vou te consumir espera aí Você acredita mesmo que Deus está falando de uma pedra mineral.

    As montanhas serão destruídas Novo Céu Nova Terra os céus serão abalados no final dos tempos Novo Céu Nova Terra Deus não estava falando de uma pedra como Deus estava falando da Pedra Angular da Rocha do filho dele que ele abriu o peito e se o homem entrasse no buraco do peito dele poderia ficar junto dele ou é só junto dele que você pode ficar junto do pai.

    É só junto dele E como que ficamos junto dele quando nos arrependemos do nosso pecado sabe como começa o evangelho Primeiro João Batista arrependei-vos e convertei-vos porque o reino dos céus está próximo depois vem Jesus arrependei-vos e convertei-vos porque o reino dos céus está próximo depois que ele morre na cruz O reinado.

    Aí você vai ver lá no livro de Atos Capítulo 3 versículo 19 depois da cura daquele paralítico na porta do templo Pedro faz um discurso e fala arrependei-vos e converteiros para serem cancelados os vossos pecados é só o cancelamento do pecado que pode fazer o homem ficar junto a Deus porque o pecado separa o homem de Deus o pecado faz com que o homem perca o.

    Lugar que originariamente foi feito para ele sim porque quando fomos feitos lá em Adão foram seis para sermos filhos de Deus mas o pecado tira o DNA de filho o homem em peca e em Adão todos pecaram e todos perderam o DNA de filhos e todos ficaram com o DNA de quem de criatura só só criatura.

    Carne e Alma mas o espírito morreu e quando que o espírito vive de novo quando o homem entrega a vida para Jesus Ele nasce de novo espiritualmente ele se torna nova criatura ou que legal Que legal Aquele que está em Cristo é nova criatura Ele nasceu de novo.

    Mas ele precisa ser limpo não nasce limpo já pastora não por isso que Jesus fala quem está em mim meu pai limpa quem está nele é a nova criatura a nova criatura está em Cristo quem está em mim meu pai limpa e sois limpos pela palavra a nossa limpeza é o nosso processo de santificação.

    Quando você encontra Jesus você entrou no caminho eu sou o caminho a verdade a vida ele disse ninguém vem ao Pai senão por mim ou você ia por um caminho de morte você entra no caminho de vida e nesse caminho Você conhece a verdade porque caminho não é sinônimo de verdade caminho de rua de Viela de rodovia no caminho que você entra novo e vivo caminho.

    Você vai conhecer a verdade a verdade é ele também é a palavra essa verdade vai limpar aquele que furtava não furta mais aquele que mentia na mente mais aquele que adulto erava não adultera mais aquele que masturbava não masturba mais é e vai ser nova criatura limpa e quando somos limpos.

    Nós temos de volta o DNA olha só sabe o que a Bíblia diz que o homem

    Pecou em Adão todos pecaram e todos foram destituídos da Glória de Deus o que que é destituir é tirar você é destituído do cargo destituído da função Então tinha a glória de Deus o homem tinha tinha o DNA de Deus ele era semelhante a Deus porque Deus fez a sua imagem e a sua semelhança e ele perdeu a.

    Semelhança quando ele recebe Jesus que ele se torna filho o DNA volta e ele pode tornar semelhante outra vez e é isso que a Bíblia diz que de glória em glória Nós podemos ser a estatura de varão perfeito agora foi destituída a glória restituída gradativamente você vai sendo aperfeiçoado ou apresentei os vossos espiritual e.

    Corpo íntegros e repreensíveis essa integridade Essa irreditividade não é pá ela é um processo é a sua caminhada cristã se esse ano você não for melhor do que o ano passado tem alguma coisa errada esse ano que vem você não for melhor do que esse ano também tem alguma coisa errada é um processo e nesse processo as marcas de Jesus vão ser implantadas em nós.

    Alinhamento é tornar-se cada dia mais semelhante a ele cada dia mais alinhado com a palavra que é ele cada dia mais parecido com o irmão mais velho que é ele e pronto pastorais semelhante ao pai querido Joana está começando ainda é Janeiro último dia último dia do primeiro mês ou eu acho que era bom fazermos um.

    Líquido um balanço o que na minha vida está desalinhado dessa palavra eu vou alinhar então o que que eu preciso fazer quem eu preciso perdoar com quem eu preciso reconciliar o que que eu preciso fazer para deixar que o meu espírito seja maior do que a minha tentação quanto tempo eu preciso dar para o senhor.

    Eu acho que você se torna íntimo de uma pessoa quando você tem relacionamento com ela sim ou não você acabou de conhecer um colega de escola que tá cheio de tinta aqui você não tem conhecimento você tem conhecimento de Oi tudo bem como vai mas quando você se relaxou com essa pessoa e você conversa com ela e você anda com ela até o Alô dela você sabe quem é ela.

    Basta que ela fale é louco e você sabe quem é ela como você vai conhecer que é Deus que está falando com você e te ajudando a caminhar nesse alinhamento se você não tiver relacionamento com Deus se o seu relacionamento for restrito aos cultos maravilhosos da arca ou que culto lindo Mas isso é pouco.

    Todo dia você precisa conversar com quem você ama sim ou não sabe quantos anos de casado eu tenho vou fazer 58 com meu marido e é um grude Como que fala grude em inglês não tem palavras como.

    A gente fica longe uma hora fui lá para o salão fazer um procedimento aqui no meu rosto ele já começa tô com saudade tô com saudade tô com saudade é assim é o amor que você tem por Deus tem que fazer você ter ânsias desejo no coração está com ele o tempo todo e se você estiver com ele o tempo todo você vai ouvir a voz dele e se você ouvir a voz dele você vai alinhar porque ele só chama para botar.

    Você no alinhamento filha acorda eu quero falar com você outro dia uma pessoa disse assim para mim pastora Tânia o que a senhora prega é copiado por dezenas de pessoas no mundo eu falo não tem problema o Evangelho é assim pode fazer canal pregando que o prego Sabe quantas visualizações já tem o meu canal no YouTube 46 milhões de visualizações eu digo pode copiar tudo mas quem ele.

    Chama madrugada para falar para dar o que tá lá é comigo é para mim que ele fala Tânia acorda eu quero falar com você e o alinhamento vem da intimidade com o senhor Porque quanto mais você o ama mais Santo você quer ser quanto mais você conhece mais você quer agradá-lo e sabe eu tenho uma boa notícia para te dar jovens meninos moças homens e.

    Mulheres tem uma recompensa Fabulosa não é só a recompensa da eternidade não da eternidade já seria tudo de bom ponto com mas tem mais esse negócio de andar em alinhamento é Joe sabia é de outro mundo de outro mundo a palavra de Deus diz que se você busca primeiro o reino dos céus foi ditoso aqui na hora das Ofertas.

    Todo o resto é acrescentado Olha a recompensa todo o resto é acrescentado a palavra de Deus também diz e se você agradar o senhor e agradar o senhor é obedecê-lo ele realiza desejos do teu coração aqui eu tenho uma testemunha eu tenho uma testemunha de algo que eu prego no meu canal você viu uma foto linda aqui do folder do alinhamento Essa foto foi.

    Tirada por um fotógrafo profissional de alto nível cadeial Cadê você ser visto vem aqui olha só ele é minha testemunha ele é minha testemunha do que eu vou lhe contar escute bem anos e anos atrás eu estava em Boston ele morava lá e eu estava hospedado na casa dele e os dias foram curtos eu ia pregar em.

    Muitas igrejas muitas e não deu tempo de nada toda vez que viajamos levamos presentes para os nossos filhos netos já temos bisneto temos quatro bisnetos agora só vai aumentando o tanto de presente né e eu tenho uma neta mais velha que chama Gabriela e que vai passar o meu aniversário comigo meu aniversário é 2 de Fevereiro Daqui três dias e vai vir de Washington para passar o meu aniversário comigo lá em Orlando.

    E tem o irmão da Gabriela que são os dois primeiros netos que é o Pedro Gabriela é completamente diferente de Pedro nós somos diferentes uns dos outros existe uma singularidade na raça humana cada um é um Gabriela extrovertida animada quando eu viajava não morava aqui nos Estados Unidos ela mora ela sempre foi resolvida e ela dizia vó você vai trazer presente para mim vou que valor até tanto eu posso dar ela fala pode.

    Deixar comigo eu mesmo compro aí entrava na internet comprava o que ela queria naquele valor o endereço da casa onde eu estou hospedada o correio trás e entrega o presente eu só tiro da caixa e boto na mala que facilidade né hoje a Amazon entrega tudo em casa mas já entregava naquele tempo e o Pedro O Pedro O Pedro O Pedro nunca quis nada nunca encomendou nada ele disse qualquer coisa e qualquer coisa não fala o que você quer ó escolhe para mim.

    E eu sempre escolhi alguma coisa eu estava em Boston hospedado na casa do querido amigo que está aqui Naquele tempo não tinha Facebook não tinha Instagram só tinha o Orkut Faz tempo isso mesmo e eu estava lá no Orkut depois do último culto da última igreja e eu já iria viajar no dia seguinte às 11 horas da manhã não dava tempo de compras mais e o Pedro Entra no Orkut o.

    Pedro Entra no Orkut vó eu lembrei lembrei como eu tô precisando muito do bambu Splash que que é isso para mim era chiclete porque tinha uma música Aquela Splish Splash era de bicicleta deve ser chiclete eu não acredito que o meu neto estudante é arquitetura um homem tá mandando uma mensagem madrugada porque lá no Brasil já era madrugada pedindo um Bambu Splash e eu fiquei brava eu falei eu não acredito nisso esse menino sabe.

    Que eu tô aqui uma semana nunca pediu nada eu sempre quis agradar com que ele gostaria de ganhar e agora ele pede uma boa Splash e eu fiquei brava e fiquei falando em voz alta e o ó já tinha ido dormir ele escutou eu falando ele Roberta a esposa dele e vieram para sala pastora tá acontecendo alguma coisa eu falei meu neto meu neto meu neto nunca pediu nada eu sempre quis agradar ele levando que ele queria ganhar e agora imagina essa hora da noite que lá no Brasil já são.

    Duas horas da manhã ele pede um Bambu Splash não sei o que é não sei quanto custa você não tem não vou poder levar mas eu queria dar uma Splash para ai uau olhou para Roberto Roberto olhou para o alto eles começaram a rir e eu falei não é tão engraçado assim ele falou não acredito que Deus está realizando o desejo do coração da senhora foi no escritório tirou uma Peça uma caixinha maior do que um é pé de menor do que um iPad comum.

    Pastor isso é um bambu e o que que era o bom era um equipamento tecnológico onde as pessoas fazem desenho a copa no computador conecta no computador passa no computador finaliza o desenho uma ferramenta para arquiteto design de moda design de interior e ele flui nunca usei pastora tava na gaveta e agora Pastor leva para o seu neto.

    Ou eu voltei porco eu falei Pedro você não acredita Deus acabou de jogar o seu bumbum Splash aqui na minha frente agrada-te do Senhor ele satisfaz os desejos do teu coração e tem mais Nem olhos viram nem ouvidos ouviram nem jamais penetrou no coração do homem porque Deus tem preparado para aqueles que eu amo você se alinha com Deus e te surpreende ele faz coisas grandes ele faz coisas que você não imagina ou eu não sei se você conhece a minha história.

    Mas eu saí do Lixão da cidade de Aquidauana cata lixo e o ano que passou a cidade aqui da hora fez 130 anos E como tem um vídeo meu no meu canal oficial do YouTube que é do lixão de Aquidauana para o mundo que conta a minha trajetória desde a menina do lixo até a juíza Federal e até rodar o mundo pregando o evangelho eu conto nesse vídeo esse vídeo chegou lá e Aquidauana e o prefeito aqui da.

    Hora fleeta vai ter uma fé sim 130 anos vamos chamar essa mulher e eu fui convidado de honra da cidade aqui da Luana para palestrar para autoridades a menina do lixo agora volta como autoridade salão cheio repleto de autoridade para ouvir Nem olhos viram nem ouvidos no coração do homem.

    Olha meninos e meninas homens e mulheres o alinhamento nos torna próximos de Deus nos torna íntimos dele E ele nos recompensa pode ter certeza disso aproveita que o ano tá começando deve ter desejo no seu coração como que eu faço para realizar desses coração Alice com o senhor entra no plano dele.

    Arruma sua vida arrepende do pecado converte permita tem coisas grandes para sua vida maiores do que você pensa tem bençãos aprisionadas nas regiões Celestiais desde antes da fundação do mundo e ele tá doidinho para entregar ele tem prazer em agradar todo mundo tem um Salmo 91 aberto lá no móvel bonito eu gosto de salmo 81.

    Versículo 13 em diante Deus fala ah se o meu povo me escutasse se Israel andasse nos meus caminhos eu a bateria o inimigo e termina o Salmo dizendo eu saciaria com o trigo mais fino e com o mel que escorre da Rocha eu lhe darei o melhor da terra se o meu povo me Ouvisse só meu vice obedecesse é como se ele disse Deixa comigo você vai ver o que vai te acontecer tudo de.

    Bom ponto essa é a palavra curva tua cabeça pai obrigada por nos ensinar nos exortar corpo alma e espírito precisam estar rindo e repreensíveis para o dia da vinda porque ele virá Ele Virá Ele Virá mas ainda que demore Ainda que vivamos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7LFOv1rEwjo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem