Glorycast "MEU PRIMEIRO PODCAST DA VIDA!" I Camila Barros

Glorycast "MEU PRIMEIRO PODCAST DA VIDA!" I Camila Barros Oi e o programa de hoje começa a gente como Embaixadora muito especial ela é pregadora ministra da palavra e ela Embaixadora que foi mais pedida aqui com vocês Camila Barros igual a gente top Deixa eu fazer as próprias provas lua é um prazer uma honra tá aqui e eu queria deixar registrado que ao meu primeiro podcast da vida Tirou mais obrigado mesmo então não é para mim e para o wi-fi Né só um retorno a minha minha frequência cardíaca tal sério de.

Glorycast

Verdade ou então a gente vai começar de boa com a nossa pergunta polêmica tava brincando tô brincando Quem é Camila Barros e a filha da Luciane dos anônimos obrigado não é fato né Eu acho que é isso aí que o pessoal ver um ser humano que não sabe fingir costume né E alguém alcançada pelo evangelho que que é prova da Graça de Deus do.

Favor de Deus né Eu costumo dizer que se Deus fez o que fez na minha vida ele faz o que ele quiser realmente na vida de qualquer um é a Camila é uma menina que foi uma menina né que que nasceu no lá muito muito simples vem de uma família muito humilde é a gente era bem pobre né eu gosto sempre de separar essas palavras porque elas não significam a mesma coisa né verdade nem todo mundo que é humilde é pobre nem todo mundo quer pobre é humilde e na nossa casa a gente era um pouquinho de tudo nesse.

Aspecto e minha mãe conheceu o Senhor primeiro e depois ela obrigou a gente a conhecer ao Senhor e esse negócio de não foi porque eu tava pessoal conhece não eu lembro que uma das das poucas palavras que ela gravou Logo no início depois de passar a frequentar a igreja era não é por força nem por violência depois que ela começou a frequentar obrigado a gente aí porque eu já era adolescente meu irmão também e a gente não queria ir porque a gente veio desse.

Mundão e tal e no período da adolescência então né eu me lembro que eu não captava não prestava atenção em quase nada porque eu só pensava na hora de acabar poder embora para sair daquele daquela situação né e aí o mesmo que um dia o pastor tava pegando alguém ele falou isso não é por força nem por violência manda eu garrei aquilo e eu falei quando minha mãe obrigar agora a gente ia eu vou usar a Bíblia contra ela tipo assim praticamente um Satanás tentação Era Eu Senhor usando a Bíblia contra na hora que ela falou Bora arrumar para ir para igreja eu falei mãe o pastor disse está na Bíblia não é por.

Força nem por violência ela falei não chega Nessa parte da Bíblia não você vai porque aqui em casa quem manda sou eu então era mais ou menos e qual é a gente conheceu o Senhor no início realmente for por disciplina porque a gente realmente não sabia muito que queria da vida era adolescente adolescente cê sabe como é que é né E a minha mãe instruiu a gente no caminho que deve andar mesmo quando esse caminho parecia ser muito tarde depois que eu entendi que Jesus realmente é o caminho a verdade EA vida eu aprendi que nunca é tarde para entrar no caminho e aí ela instruiu a gente e.

Aí eu comecei a seguir ao Senhor e ali eu me apaixonei pelo senhor né e apaixonou esse processo seu de conversão Então quem já conhece o meu testemunho vai até ser um pouco repetitivo Mas é porque foi como aconteceu né como eu disse minha mãe foi primeiro e ela impele a gente ir a gente não queria mas ela impediria com disciplina autoridade dentro de casa nunca independente do cristianismo tem acessado antes a minha mãe ela sempre tinha um conjunto de regras e normas por exemplo não xingar palavrão sobre hipótese nenhuma né Mesmo.

Sendo bem bem do mundão e tá a tomar tinha isso ela Doutor esse mesmo nível de disciplina quando compreendeu que o melhor caminho era servir a Deus e aí então a gente ia muito obrigado então era difícil ter uma ação do Espirito Santo no ambiente aonde você se sente obrigado mas não há nada que possa contra a intercessão né poder da intercessão eu me lembro ao falar disso da Cananéia Mateus capítulo 15 verso 21 em diante que dizia para Jesus mesmo quando ele não me responde a palavra alguma ela dizia filho de Davi tem.

Misericórdia de mim que minha filha está miseravelmente endemoniada e a interessante porque ela não dizia ter misericórdia da minha filha ela dizia tem misericórdia de mim então eu creio que tanto eu quanto Minhas irmãs o senhor alcançou mediante a intercessão da minha mãe disciplina de um lado e intercessão do outro eu clico no fundo ela também não dizia apenas tem misericórdia delas mas o que o amor dela era tem misericórdia de mim não é para que a minha casa te sirva e um belo dia no culto e esse culto e ele caiu num.

Dia que quero mesmo dia que ia ter um evento especial na praça onde tinha um baile que o frequentavam Então nesse dia eu já fui para o culto Depois de muita discussão dentro de casa com a roupa do baile Meu Senhor então pensa na roupa eu fui para o culto com a roupa do baile o que eu dizia assim quando o culto acabar eu vou pro baile porque o caminho de volta para casa passava bem na praça onde ficava o baile baile esse lugares que tem muitas vezes minha mãe muitas vezes minha mãe foi lá e a gente via lá.

Na ponta da quadra E a gente já dava volta porque eu não tinha esse negócio não ela pegava a gente onde a gente leva e aí eu fui com essa roupa depois de muita discussão Fui depois então ela não me viu falei que ia e fui mas fui com a roupa do baile cheguei sentei no último banco da igreja para tentar não chamar muita atenção e pensando depois que o culto acabar eu vou direto baixo já olhando pro relógio assistindo o culto e olhando foi lá esse curso que não acaba eu tenho que para o bairro que ligar e tal e e foi um culto assim Lembrando que apesar de hoje né Tem.

Muito envolvimento né ser conhecida como a pregadora Pentecostal eu entreguei minha vida para Cristo na igreja extremamente tradicional que a primeira igreja batista após que tá lá até hoje e era bem tradicional mesmo aquele culto assim bem que é liturgia bem tradicional e o senhor realmente presente e o pastor pregou uma mensagem esse dia que me confrontou naquilo que eu sempre dizia que não ia por causa dessa vida que eu gostava né de dançar e tal e aí toda vez na hora do convite eu não ia porque eu disse assim não posso ficar lá e fica.

    Com a então assim eu dizia assim Ah no dia que eu me consertar eu vou no dia que eu me consertar eu vou e eu achava

    Que eu tinha porque realmente o estilo que eu vesti eu tipo de vida que eu levava não combinava com aquela com aquele ambiente Então eu pensava não é correta isso e eu falei não não dá não dá mais nesse dia à medida que eu dizia assim não dá para ir do jeito que eu tô o Pastor pregando ele é porque Jesus disse vem como você está Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados né oprimidos e tal e eu.

    Vos aliviarei e naquele dia eu fui tocada profundamente porque eu amava o senhor Lu eu ficava até lá e pegar mas eu amava o Senhor então hoje o Senhor tem me permitido alguns anos e eu me emociona ao falar isso porque ele tem me permitido ganhar muitas almas no reino de Deus e uma das coisas que eu falo na hora que eu tô convidando essas pessoas Independente de como elas estão vivendo o vestido as não importa nada disso Nesse contexto na hora que eu tô.

    Convidando ali eu me lembro de como eu estava para quem não se para quem sabe já sabe como está para quem não sabe eu tava de bermudinha barriga de fora não era uma roupa nem própria para ir para igreja né mas era o afã de sair logo dali só que apesar de seu amava o senhor e sentir a presença de Deus de verdade eu chorava então nessa hora quando eu tô fazendo o convite realmente eu faço a entenderem o que o que só Deus através da sua palavra me fez entender na época que eu aceitei o convite de entregar minha vida para o Senhor porque as.

    Pessoas diziam assim a impressão que você tem concentra numa igreja que é um ambiente religioso com pessoas que têm uma vida de renúncia e uma vida modéstia modesta é que você tá no ambiente aonde Tudo Coopera para que você seja como elas e quando você não se vê dentro daquele ambiente você pensa que aquele ambiente não é para você por mais que você sinta a presença de Deus naquele ambiente então assim que eu me sentia hoje então quando eu convido as pessoas entregaram suas vidas a Cristo eu percebo que eu tenho que fazer elas entenderem que elas não tem que se.

    Consertar para vir mas elas têm que vir como elas estão de fato porque Jesus disse algo É verdade quando ele disse Sem mim nada podeis fazer é ele que faz realmente essa obra e às vezes até por vaidade você acha a senhora eu não sou religioso aí eu não ligo para isso mas às vezes tem uma vaidade dentro de você que você se você for para ser crente eu não quero ser igual Fulano como se você já fosse melhor do que ele na posição que você tá dando a sério tem que ser melhor eu quero ser mais Santo quando eu consertar tudo quando eu deixar de fazer.

    Isso fazer aquilo e no final você não consegue consertar e não é porque você não quer mas é porque verdadeiramente sem ajuda do Espírito Santo né você não consegue fazer então assim ele que me ajudou ir hoje eu me emociono quando eu falo sobre isso porque eu vejo realmente o senhor trazendo as pessoas a entenderem que não é como você está que determina quem você é mas é aceitando e vindo Como você está Que Deus vai trazer a identidade de quem você é ele vai te ajudar né nunca mais eu fui a mesma pessoa desde aquele dia não mudei da.

    Noite para o dia não é mágica né Evangelho não é pílula para felicidade e o processo de conversão ele não é geralmente imediato a sua decisão imediata sua salvação imediata eu creio mas é um processo né de entendimento e o senhor de prosseguir em conhecê-lo né e assim foi indo e de tudo que o Espírito Santo vai te mostrar que você quiser mudar abandonar É ele que vai te direcionam né você que não vai.

    Realmente mais se sentindo à vontade com algumas coisas né e outras ele vai ensinando e você precisa ter um coração ensinável dentro desse processo para você também não achar que é como você quer porque tem gente que tá tão no assim que o dia eu não vou fazer como ele tá dizendo como ela tá ensinando aí você não faz o que alguém tá orientando mas também pensa que é como você quer e continua perdido achando que se encontrou né assim foi indo né depois disso eu minha mãe foi caminhar para uma igreja pentecostal foi uma assembleia de Deus porque ela havia sido.

    Batizado com mais encontrou na verdade Olha que interessante né A minha primeira vez que eu entrei na uma igreja pentecostal ou Assembleia de Deus que foi a que minha mãe entregou passou a desenvolver os dons e tal a minha experiência foi péssima Lu eu entrei e quando eu sair eu disse assim para minha mãe nunca mais eu venho aqui e aí ela disse não é porque foi eles gritam muito.

    Eu não possível Deus a notou isso e falou ah é espera Achei um ambiente extremamente

    Conturbado por isso que eu super entendo quando alguém comenta na minha rede social ou assistir algum vídeo meu pela primeira vez eu já recebi tantos pedidos de perdão de tantas pessoas aí eu queria te pedir perdão porque eu te odiava eu queria te pedir perdão porque eu não gostava de você eu queria porque aquela coisa você grita muito você grita muito e tal e eu Super Nintendo Super Nintendo.

    E até explico né que não é um poder uma carga que desceu para gritar não minha família inteira Fala alto a gente fala assim cruzado tão aqui falando contigo e o outro fazendo sempre essa gata perdida não é o fio desencapado lá em casa e isso acaba e começou a personalidade em tudo que você vai desenvolver a graças a Deus Deus não muda quem você é Deus te ensina a ser quem ele quer ser em você né então assim ele vai preservando Deus.

    Respeita muita coisa né na nossa identidade né Foi ele que nos criou então isso só se desenvolveu para a Cadência para o ritmo da administração Mas isso é uma realidade quando eu estudava eu acredito que por não ser nada na personalidade Que pena negativamente para o seu caráter aí acaba não tendo tanta necessidade né de modulação mas um podcast com amores por exemplo é uma oportunidade legal pessoal ver que eu não sou louca nem nada né mas não se você só diria assim eu vindo no aeroporto essa semana viajando um rapaz.

    Assim de longe reconheceu uma ponta por outro falou assim olha aí a fulana ele citou meu nome aí o outro um terceiro que tava na roda falou assim mas que ela e o outro definiu assim aquela querida que eu fui e essa é a minha definição do meu Deus isso é um é assim mas eu falei assim eu amei esse é para tu não dá para você né EA Cadência o ritmo eu acabei encontrando também nesse sentido Pentecostal longe te dar essa liberdade Mas sinceramente hoje eu acho muito bacana ver que essa.

    Bolha tá furando e assim você sabe que foi uma oração que eu fiz um dia acerca do ministério que o senhor me confiou e por ter vindo do mundo e ter visto muitas coisas sem fronteiras no mundo e eu ouvi dizer que o reino de Deus é o reino sempre eterno eu disse Deus se for para ter um rótulo e ser uma coisa só não foi assim que eu aprendi que era o teu reino então assim mexe na minha vida e no ministério que o senhor me confiou de forma que o senhor me leve a crença eu tô certo ou se eu tô errada se eu tô errado eu vou precisar que o senhor mude.

    A minha mentalidade que eu não consigo ver teu reino assim conta da barreira eu queria de verdade que as placas se deixa nascem até a finalidade que elas têm ficarem do lado de fora vou mais ela a identidade É como o nome conhecer o seu nome não me faz saber quem você é É isso mesmo só me faz saber seu nome então assim eu tinha essa preocupação porque eu percebi que tava ficando muito inchado aquilo que Deus fazia na minha vida por causa de um segmento seja ele denominacional ou até pelo meu jeito de agir e isso me preocupou de verdade eu acho que você tem que saber quando o seu.

    Ministério Está transitando dentro de uma área mais humana do que divina e eu falei Senhor eu eu infeliz Eu percebo que tem um preconceito muito maior às vezes do lado de quem tem um estereótipo mais religioso mas conservador só que senhor tem também um preconceito um pouco do outro lado de quem não tem esse perfil tão conservador conservador que eu digo não é na lei do senhor nem nada.

    Visualmente o lanche teria te falado né no exterior mas também olha do outro lado e não se sente representado por um irmão só porque veste de é só porque tem um ritmo de pregar diferente e eu dizia sem o Na verdade eu percebo isso dos dois lados Então se o senhor quiser usar alguém que acredita que isso é uma barreira que não precisa ver entre nós eis-me aqui começa com o ministério que você não confiou e eu me lembro que eu pedi ao Senhor que me respondesse naquele período em 7 dias para que eu me confundi se naquela comunicação achando que era coisa da minha cabeça só que era.

    Coincidência eu que era projeção ministerial mas que o senhor fosse assertivo o que eu fosse assertiva no entendimento da resposta de Deus sobre aquilo e foi uma experiência muito bacana porque eu mesmo que naquela ocasião são amigos até hoje né é e eu lembro que naquela ocasião a pastora Denise do Bola de Neve me ligou para ministrar no maior congresso que eles têm o internacional que eles faziam até numa distância que é para caber todo mundo e eu fiquei maravilhosa porque em.

    Tese dentro de uma visão extremamente conservadora a bola era o que seria mais chocante dentro daquele contexto eu falo essa que abertamente porque o testemunho lá várias vezes e quando eu tive lá o que me emocionou foi que realmente eu vi eles me respeitando aceitando minha mão e admirando dentro do meu contexto e de igual forma eu os vi da mesma forma porque eu já os vi assim e eu dizia Deus é isso para mim o teu reino é isso então assim foi aquele short a Denise ter me colocado não só para mim dentro desse segmento.

    Mas para as pessoas que estavam ali acostumados a ver só o esteriótipo dentro do segmento delas e aquilo começou sabe a quebrar muitas barreiras então assim Eu louvo a Deus porque apesar de ter uma identidade aparentemente eu gosto deixar isso muito claro Lu aparentemente Ok é diferente de outras pessoas e vice-versa né porque isso aqui é não é unilateral e sem igual é eu percebi que realmente a palavra o ministério o amor pelo senhor é maior do.

    Que qualquer divergência quem sabe então o esfumado as coisas que eu mais amei no reino de Deus e nesse sentido foi muito legal não ter gostado de cara quando eu entrei numa denominação Pentecostal porque isso mostra que realmente as pessoas mudam e nem tudo é como você pensa tá aqui no estúdio com a gente alguns amigos e uma delas me conhece um pouco mais de perto e assim um dos maiores choques das pessoas quando me encontram é que tipo assim elas vivem administrando e ali eu tô ministrando a palavra E literalmente.

    Lu não é sobre mim a palavra não é sobremesa o louvor que você canta na condição de cantora Você poderia cantar qualquer composição na condição de cantora mas na condição de Ministro de adoração precisa ser crista centro e você conduz as pessoas a adoração Por que não é sobre você o que você está cantando que você tá ministrando Então as pessoas acabam confundindo eu vou tomando muito então um dos choques que eu pensei que as pessoas têm e eu tranquila fica tranquila com isso é que tipo assim elas vêm a gente ali no perfil assim mais série pregando e eu.

    Tenho esse jeito né papa e quando elas me veem brincando elas ficam tipo diz meu Deus eu não sabia que você era assim tal Porque eu acho que tá na hora da gente vê que uma pessoa ela é um universo de coisas você não é um microfone você não é o seu CD sabe isso é só uma parte de tudo aquilo que você a Camila não é grandona tu não falou que não precisa eu achei que a senhora Camila era super alta e quando ela chegou ela é pequena Olha só eu sou Valadão servem que eu nunca tive quando.

    A pessoa muito não vou conectar essas duas então pequenininha também então você precisa ver a decepção da galera quando eu chego no aeroporto a tristeza no olhar tipo assim a pessoa eu não sei ela se agiganta e quando vem ela hoje mas mas é isso gente é isso aí irmão é isso ai creme iria me conta as suas maiores experiências que você possa né lembrar agora e divide com a gente assim experiências marcantes e teve com Deus ao longo de seu ministério desde a sua conversão é que você pode dividir com o.

    Pessoal de casa assim que marcaram sua vida tá eu vou na verdade eu vou procurar compartilhar algumas das É porque eu queria muito que que essa oportunidade que a gente está tendo aqui de conversar possa acessar as pessoas de maneira profunda mas de maneira simples né e é muito legal quando a gente consegue ser se profundo sem ser sem ser Raso né ela ficou contraditório.

    Mas é bem isso mesmo né é uma das minhas experiências que talvez as pessoas possam se identificar é o seguinte eu não fui construindo a identidade ministerial e nem essa projeção como pregadora tô falando do testemunho que eu gosto das pessoas tá no púlpito isso foi servindo à igreja local lá e foi ministrando no que a gente chamava antigamente dentro da Assembleia de Deus algumas ainda mantêm esse mesmo nome que a comissão de visitas.

    O que eram quando algumas Irmãs do Círculo de Oração reuniu uma escala de dias na semana na igreja para visitar novos convertidos né é pessoas que estavam fracas na fé pessoas que estavam na igreja mas precisavam de uma área de libertação da sua vida então algumas irmãs faziam parte dessa comissão de visitas e como isso é até um pouco antes da minha conversão a minha mãe já firme uma expressão de libertação né minha mãe chama vida muito pressa é.

    Muito oprimida e Ela fechou na época com as irmãs que era uma coisa que dava para fazer pessoal aí de 1940 vai entender que eu tô falando era tipo assim ou você pegava grade tá começando de visitas e dizia sentar para fechar quatro quinta-feira lá em casa orando aí era no horário que a visita podia receber E no caso da minha mãe ela sempre de manhã e aquilo me aborreci aquelas mulheres foram dentro de casa de manhã primeiro que eu ficava com esse povo dizer rapaz esquente não tem o que fazer não 9 horas da manhã na casa dos outros né uma.

    Dessas e foi ela tá viva até hoje eu quero louvar a Deus pela vida dela missionária Maria Vânia que que aconteceu elas vão lá para casa para orar pela libertação da minha mãe e esse horário eu tava dormindo que era muito cedo e quando elas chegavam eu dormindo Aquilo me irritava muito e aí um dia eu levantei muito brava e abrir a porta sanfonada no meu quarto era uma portinha sanfonada e eu abri muito forte assim pau e fiz barulho para elas verem mesmo que eu tava irritada né e sabendo que eu ia minha mãe ia brigar comigo.

    Depois mas eu sabia que minha mãe não ia fazer escândalo na frente delas aí para não dar mal testemunho da irmã ai eu bati tão bem bravo e eu me lembro de ter passado de babydoll do quarto para o banheiro para usar o banheiro e depois sai do banheiro e voltei para o quarto e privado de novo só que nessa que eu fiz o barulho da porta do banheiro para passar para o meu quarto em adicionar e Vânia virou para mim e eu não sabia nada disso Quê que era profecia nada disso e confesso que nem acreditava direito porque nessa época eu tinha visto de uma vindo de uma igreja batista tradicional e a gente não tinha.

    Essa mesma fluência nesses dons e não tava muito firme nem nada porque como eu disse eu aceitei Jesus não muita ainda passou debaixo da ponte e aí quando eu tô passando e Vânia olhou para mim e ela não sabia meu nome ainda e ela disse menina e eu olhei para ela e ela disse para mim eu vejo o globo terrestre debaixo dos seus pés Oi e o senhor vai usar suas pernas com muita velocidade porque se Globo ele roda debaixo dos seus pés e eu tentando montar na minha cabeça por causa da Volante Que loucura né mas é tão lindo.

    Que quando Deus quer se achegarem alguém tem quem já conhece Deus com essa assim eu vou tentar traduzir mas posso falar Deus não precisa ser explicado ele sabe se fazer entendido quando ele quer falar com homem é isso é ela falou eu vejo logo debaixo dos seus pés e você correndo com muita velocidade e eu vejo agora enquanto eu falo com você e naquela que eu não entendi a isso eu vejo agora mulher outro ver ou tu fala como é que tu ver agora aquilo tudo me lembra de passando na minha cabeça e aí ela disse assim para mim e agora enquanto eu falo com você eu vejo ela.

    Tava dando uma visão aberta né eu vejo descendo uma faixa no seu peito escrita missionária porque você vai levar a palavra do senhor e uma bíblia com uma capa Dourada diante de você e você vai pregar a palavra e para que você saiba que é um senhor Deus do céu e da terra que fala contigo nesse dia chamado hoje no e as palavras é uma pomba branca repouso agora sobre o seu ombro esquerdo e por esses dias você vai ser batizada com o Espírito Santo com fogo e terá.

    Como evidência disso O falar em outras línguas o que que eu falar em outras línguas eu não tinha a menor ideia e aí por aqueles dias ou seja antes de romper um mês porque foi na primeira semana das quatro que elas faziam de quinta-feira na casa da minha mãe eu comecei toda quinta-feira de manhã elas estavam orando toda quinta-feira de manhã aí eu que já sentia muita raiva comecei a entrar para ouvir como é que era oração.

    Comecei um bom ambiente que era desconfortável começou a se tornar agradável para mim quando a campanha acabou o uma semana antes na verdade dela acabar minha mãe ia para igreja aí eu já queria ir com ela para aquela igreja que eu achava conturbada gritaria todo mundo louco aquela coisa toda e comecei a ver a Deus né arrepio presença não que arrepio mas é é um sinônimo é um É uma sensação corporal de o que está acontecendo onde você fora de um ambiente de frio né e eu me arrepiava.

    Sentir a presença de Deus sabia que era Deus falando comigo naquela época estava fazendo ensino médio e eu ninguém falava nada porque olha só visitante dentro daquela igreja mas eu não me sentia mais à vontade para fazer algumas coisas da escola porque eu tocava o terror na escola com meus amigos achei muito a gente era não era nada errado mas era tipo assim a gente era quando eu já tinha gente zoava e tal e comecei a não ficar à vontade para falar certas coisas e fui vendo que aquilo era.

    A presença de Deus eu fui vendo que você vê a Deus era coisa séria aí o pastor Carlos que hoje é meu sogro né que era e é o pastor presidente da Igreja até hoje o presidente de honra da igreja ele subia com jovens para o montillo a subir monte mano eu nunca soube o que era isso e eu vi aqui os jovens voltavam diferente e aí eu perguntei se eu podia ir ele deixou e falou como que tinha que ser né tipo assim ó você tem que ficar ligada e tal me explicou como é que eu tive que eu nunca fiz aquilo morrendo de medo subindo a trilha escura no meio do mundo no mato de Jesus frente né para.

    Cada coisa mas eu disse sem você é verdade tudo aquilo que o senhor falou pela boca de Vânia é que eu vou levar a tua palavra e tal então abre a minha mente eu quero ser usada com poder Como eu vejo o senhor usando aquelas pessoas porque no meu frequentavam o culto nesta igreja que minha mãe fazia parte que Deus falava muito por revelação e assim era coisa realmente séria tipo assim para você ter noção falando bem rasgado para todo mundo entender se eu fizesse uma besteira na escola nesse dia.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YvbEWkVKxZ8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem