Deus levanta improváveis Pra. Viviane Martinello

Deus levanta improváveis Pra. Viviane Martinello E é tão interessante que a roupa do sacerdote tinha que ser a mesma de fora tinha que ser o mesmo tecido de dentro é isso apontava para algo seja um só seja de verdade você já integral você.

Deus levanta improváveis Pra. Viviane Martinello

Não pode ser uma coisa para as pessoas e outra dentro Eliseu se encontra como autoridade chamada Naamã orgulhoso eu tive uma mentira mas para um Naamã Deus levanta uma improvável a menina sem.

Nome a serva escrava e diz assim ah se o meu senhor encontrasse com um homem de Deus porque os improváveis carregam respostas para autoridades qualidade da nossa.

Nação é por isso que Deus está levantando homens e mulheres improváveis servos que estão no lugar certo que vão colocar Naamã no Rio que ele queria fugir.

e a resposta hoje não vai vir de pessoas do autogoverno do coronel do que tava acima de Naamã que ninguém tinha resposta Deus da resposta uma menina que.

Ninguém via ela e ela faz o que ela diz a ela abre uma porta e na a mãe para por ela porque a autoridade quem dá é Deus não é a posição a posição não te dá autoridade.

Não é porque eu sou esposa do tempo eu tinha uma crise tá um dia quando comecei a ministrar tinha muita vergonha de ministrar muito medo assim mas eu não tenho nada para pegar a minha palavra.

Não consegui fica nada meu Deus me deixa isso me deixa escondido em mim que vergonha que vexame e eu lembro que o Rodrigo botou a primeira ministração no YouTube eu falei Rodrigo não faz isso.

Rodrigo a vergonha ele para com isso guri ar da palavra uma benção mas quantas vezes eu pensei mesmo eu não carrego nada e o que que eu vou carregar para essa hora e eu tinha medo diz assim.

Meu medo assim tem algum é porque eu sou tua esposa né Fala a verdade eu tô ministrando aqui porque eu sou tua esposa mas sim dentro de ti tu sabe que não tem nada a ver né que se isso tá.

Acontecendo me arranca desse lugar não tem problema nenhum ficar sentada e eu te amo falou amor é nítido uma autoridade que Deus colocou na tua boca .

E ele falou quando uma mulher de Deus fala quando o homem de Deus fala não dá para dizer que não é Olá meus autoriza a boca daquela menina.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mesmo aquela posição porque não é

    Posição de pastor que me autoriza porque se for eu saio daqui e eu não significa nada é mas é uma caminhada constante com o.

    Senhor debaixo de um legado Oi e eu falei assim Ah então tá então tu fica o tempo todo me olhando qualquer coisa que eu saio da linha tu me segura.

    É aquela menina carrega uma autoridade na palavra dela que libera cura para aquele homem que tava cheio de divisa mas era mentira vive uma vida dupla oculta e eles eu faz algo que eu amei.

    O Eliseu corresponde a orgulho ou sabe que sabe orgulhoso quem sabe o orgulhoso ele vai ser humilhado não tem outro caminho para ele se você já viu quando se encontra o.

    Orgulhoso A pior coisa que tem é você tratar ele com a ponta que ele tá pedindo um dia encontrei uma pessoa muito famosa muito famosa e ao redor dela tava aquela.

    Babação sabe o povo assim que o povo não tem noção só vai ter falado contigo e ela lá e ela se ela tava cansada eu sei eu te entendo eu pensei eu sei que que está.

    Passando olhava para ela pensava né não tô no teu nível mas sim cinco por cento e ela lá tá de repente ela veio para o meu lado ela assim eu falei para ela e ela oi e fiquei sentado na tela sem.

    Falar nada ela me olhava assim ó tipo assim eu não vai poder foto comigo não Deus falou assim comigo o que ela precisa Essa é anônima dá uma anonimarte para ela.

    E ela não vive sem anônima era sempre alguém eles e opressores assim para ele ir para Naamã eu não vou nem ter com ele porque eles eu queria ser recebido por na mãe compra e eu lá nada para você vir.

    Aqui olha que desonra é só ele se banhar

    No rio Jordão o pior rio o rio mais sujo Deixa eu ver se o rio Jordão meu Jordão né gente .

    Ah é só para mim não falar besteira Oi gente me ajuda é você lê Bíblia é o Rio Jordão né é o 10 e ele mandou mensagem não vai lave sete.

    Vezes no rio Jordão a sua pele será restaurada e você ficar curado da lepra e ficou bravo indignado Como assim que ele riu Ai Jesus tu é bom e olha aqui sabe o que.

    São servos de Naamã Olha não tem nada a perder já tá leproso E se eu te mandasse fazer uma coisa difícil não Faria Faria então vai lá e te lava te humilha.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=XVK4gfDcX6w

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem