4 Frases que Jesus nunca disse (estudo bíblico) # 187

4 Frases que Jesus nunca disse (estudo bíblico) # 187 Olá você sabia que existem muitas palavras que as pessoas colocam na boca de Jesus que ele nunca disse quer saber algumas delas fica aqui comigo até o final seja muito bem vindo ao canal.

4 Frases que Jesus nunca disse (estudo bíblico) # 187

Desenhando a Bíblia muito prazer meu nome é Patrícia Jacob não é escrito por aqui então clica aí no botãozinho vermelho e no Sininho para você não perder mais nenhum estudo bíblico e.

Crescer cada vez mais em conhecimento da palavra e intimidade com Deus falando em intimidade se você tem dificuldade para orar e ler a Bíblia todos os dias clica aí no primeiro link da descrição tem um.

Curso muito legal que vai te ajudar a criar esse hábito Não deixa de me seguir nas redes sociais em inscrever-se nos meus outros canais para você ser ainda mais edificado e agora Bora para o vídeo.

E existem milhares de pensamentos que pessoas do mundo todo atribuem a Jesus que na verdade o próprio Cristo nunca disse ao menos não estão na Bíblia e.

Quando se trata das palavras de Jesus precisamos nos apoiar unicamente naquilo que está escrito nas escrituras sagradas O mais difícil disso tudo é que tem muitas pessoas fazendo ou pensando.

Coisas e baseando as suas vidas em afirmações que na verdade não são de Jesus pergunte agora que coisas você está fazendo ou dizendo em nome de Jesus que ele nunca fez ou disse bom vejamos.

Algumas frases nunca ditas por Jesus primeiro siga-me e você estará livre de problemas eu vejo muitos comentários de pessoas não entendendo a razão de passarem por tantas tribulações sendo.

Que são cristãs outras pessoas pensam que ao se batizarem não vão mais cometer erros pessoas que pensam a aceitar a Jesus não vou mais precisar lutar contra os vícios não terão crises financeiras.

Ou no casamento que não irão mais sofrer perder um emprego e nem serão mais rejeitadas pessoas pensam que ao começarem a ir para igreja Não irão mais ver os seus filhos abandonando a fé não.

Terão mais dúvidas e que nunca mais irão pecar Você já achou que isso aconteceria com você infelizmente Quando as lutas chegam quando cometemos um deslize erramos ficamos decepcionados e a nossa.

Alma ferida talvez você tenha se perguntado porque estou passando por isso porque estou falando e agindo assim se eu tenho espírito santo acontece que talvez você tenha entendido mal alguma.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Coisa aceitar a Jesus se batizar ou ir

    Para igreja não é sinônimo de Uma Vida Sem crises Jesus nunca disse que você não terá mais aflições o que ele disse foi no mundo tereis aflições.

    Meg assim mesmo a ver com a sua vida por minha causa e você encontrará a seguir Jesus não significa que você nunca mais pecar a Mas significa que você terá o perdão garantindo ao se arrepender não.

    Significa que você não terá aflições mas sim que ele já venceu e venceremos com ele não significa uma vida longe de problemas mas significa que nele encontraremos paz e descanso em meio às.

    Tribulações Aleluia não significa não ter crises e sim que nele encontraremos consolo e direção Você não está sozinho aqui no canal tem vários vídeos falando a.

    Respeito das lutas e tribulações do Cristão número dois siga o seu caminho e faça o que te deixa feliz é natural pensar que merecemos ser felizes que Deus não nos quer ver triste eu concordo.

    Com isso nosso Deus tem alegria para nós vida em abundância Mas calma aí que não é Qualquer Custo e muitas pessoas confundem o caminho de Jesus com a busca pela felicidade pois é isso está.

    Atrelado a frase que eu falei anteriormente aceitam a Cristo achando que todos os problemas serão solucionados e que agora só existir a alegria Afinal Deus é bom é amor logo.

    Ele deseja que eu seja feliz claro que é natural você desejar que a leitura bíblica as orações Jesus EA intimidade com ele façam com que sua vida funciona e melhor é natural você tentar fazer o.

    Que for preciso para ser feliz é natural querer a felicidade ninguém quero ser triste mas a pergunta é está funcionando quando percebemos que no final de cada tentativa humana de garantir a própria.

    Felicidade a mesma segurança e mais

    Infelicidade é quando finalmente o podemos ver Jesus por quem ele realmente é Jesus é suficiente Jesus nunca nos disse para seguirmos o nosso caminho de.

    Qualquer jeito Buscar a felicidade a qual e depois a única coisa que importa é sermos felizes Jesus disse que ele é o caminho a verdade EA vida ele disse que ninguém vem ao Pai exceto por meio dele.

    Jesus é suficiente Jesus jamais disse que você não pode ser feliz porém é nítido em todo o contexto da palavra de Deus que ele sempre sugeriu que você não pode encontrar.

    Alegria e felicidade verdadeira e profunda sem ele só ele que nos restaura por completo só o amor dele que é suficiente para preencher qualquer buraco da nossa alma lembre-se que a.

    Princípios e valores na palavra de Deus que precisam ser respeitados acima de qualquer felicidade nele existe alegria eterna e não vivendo a vida do seu jeito mas da maneira dele a frase número três.

    Que Jesus nunca disse eu te perdoarei mesmo se você não perdoar os outros e esse é um erro clássico pessoas querem não perdão de Deus porém não querem perdoar o próximo se você pensa assim eu.

    Tenho uma notícia para te dar Jesus disse perdoe e você será Perdoado perdoe setenta vezes sete ou seja Quantas vezes for preciso e perdoe em qualquer momento que você tiver qualquer coisa contra.

    Qualquer pessoa número 4 somos todos filhos de Deus essa é uma frase que todo mundo fala por aí como se Jesus tivesse dito mas na verdade nós somos criaturas de Deus Pois.

    É ele fez a humanidade mas filhos Será que todos são mesmo a palavra de Deus dizem João um de 12 a 13 a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus aos que creem no.

    Seu nome e os quais não nasceram do sangue nem da vontade da Carne nem da vontade do homem mas de Deus quem não crer no sacrifício de Jesus lá no Calvário e não receber a Jesus em sua.

    Vida como senhor e salvador não terá o poder de serem feitos filhos de Deus e não deixe de curtir e compartilhar esse vídeo com alguém e se você amou muito pode contribuir com o canal.

    Clicando no Valeu se a sua empresa precisa de um vídeo institucional didático ou comercial entre em contato comigo através do e-mail desenhando a Bíblia.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xQxRWOnKOR0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem