Mulheres que irão romper seus medos Pra. Viviane Martinello

Mulheres que irão romper seus medos Pra. Viviane Martinello Oi Será que você pode ser assim para ele para eu quero desafio para mim embora e.

Mulheres que irão romper seus medos Pra. Viviane Martinello

Essa nova passagem de década Eu vejo algumas mulheres aqui que você vai romper com seus medos e os desafios vão aumentar para você eu falo isso com temor no meu espírito.

Porque eu tenho a mesma sensação que esse ano de 2020 vai ser onde muito desafio de muito esticados de Deus de velocidades maiores.

A vez de crises grandes é mas só que ele tá falando para você eu coloquei dentro de você tudo aquilo que você precisa para passar por elas.

Vai haver um ensaio de um eu sinto Claro no meu espírito um próximo nível nos esperando com mulheres é isso é claro eu vejo mulheres aqui dando Passos em desafios e.

Não são passos normais e esse pulo de década ele fala de Passos extraordinariamente grandes velocidades maiores naquilo que Deus tem para sua vida.

Será que você pode largar no chão hoje a incredulidade o medo e entrar nesse lugar se eu tá chamando algumas mulheres aqui sobre as águas está chamando você nesse lugar.

A enorme de Jesus BA A tua voz me chama sobre as águas onde os meus pés podem falhar.

E Alice encontrou no império o meu amor Confiarei.

Ao teu nome clamarei e além das ondas olharei emagrecer somente em ti Descansarei.

Pois eu sou Olá tudo bem Meu duas.

Mês só que passa cobre os meus senhores a forte mais.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Seguir

    Ar Estou sentado pelo medo tu és fiel são casais.

    Variar te amo eu dormi clamarei Oi e aí Jesus todas olharei se o mar crescer somente em ti Descansarei.

    Por Jesus voltei usa e tu és meu.

    Jesus entrou meu no dia senhor Aleluia.

    A vida que em tudo em ti confie surpresa o museu Camille por onde quer que chame para vir mais fundo do que já te Minha.

    Festinha vai gerar mais flor senhor igual a presença de ouvido isso aqui é feito tudo em tempo sim Estou graças a você para mim ninguém por ou de greve chorar ver na.

    Dormir macumba tudo que sai tive até tirar mais firme senhor entrará ver essa que a bíblia aqui ei tu eu fiz o café.

    Perderam a Mirim de Loure quer me resolve mais um tudo que já recente de minha fé será mais firme senhor Em Tua Presença.

    eu vejo um crescimento sem precedentes é como se Multidões e Multidões viessem.

    E eu vejo mulheres aqui

    Que Deus está levantando para um pulo tão grande 2020 eu observei aqui a Lany Elaine se prepara Quando smi20.

    Vai ser além vai até aqui tu vem na tua capacidade e cimentou Mas eu vejo Deus além da tua capacidade o sobrenatural de Deus aquilo que é dele vindo para fora.

    Eu olhei para Kellen aqui eu vejo aquele florescendo em Deus Kellen Deus só é como Sabe aquele cara que vai ensinar a correr e ele te discorre 10 e.

    Para 10 mas agora eu só mandei você vai enfrentar quilômetros que você nunca enfrentou na minha presença você vai correr em velocidades maiores fazer o que você nunca imaginou fazer em tantos.

    Anos de fé você vai fazer agora que você nunca fez as mulheres aqui que Deus está estabelecendo você de uma forma tão forte.

    Essa moça que trabalha na colina e o que dessa fazer lá o que ele tá fazendo no seu casamento mas salvar outros casamentos vai salvar a tua família Eu Vejo Deus te conduzindo.

    A confirma arca que vai guardar a tua casa e mulheres aqui você não tem noção do que Deus vai fazer com a sua vida quando você dizer eu quero crescer com as crises eu quero eu só quero abraço a.

    Tua vontade contas aqui que o medo parou já você e você disse não para tanta coisa que Deus falou para você ir você teve medo não dá mais tempo de dizer não.

    Hoje não dá mais tempo de dizer medo ter medo não dá mais tempo Espírito Santo está conduzindo você a lugares maiores Se prepare pode dar um conselho mergulho na presença de Deus nesses últimos dias.

    De 2019 mergulho na presença de Deus esteja preparada para aquilo que Deus vai fazer na sua vida como alguém que não está preocupado com as coisas daqui mas olha para o futuro para aquilo que.

    Deus vai fazer o espírito santo está treinando você essa semana foi de guerra para muitas mulheres não foi só guerra fora de você as piores guerras são aquelas dentro de nós e Deus tá falando.

    Aí eu tô produzindo essas guerras para que você cresça em mim para que você seja aprovada pelo meu fogo que tudo pode vamos firme por onde é que.

    Chame meu amigo mais um mundo que já e enviar para ser a mais firme senhor em pó presença.

    Te ame para que em Juda e sentido Fir te atrapalhar eu para mim ir por onde quer que chame já sabe tudo que já.

    Vivi minha fé será vai te vir senhor embora parecer pagava nome teu nome clamarei e a lenda do Luca Júlia.

    Areia para ter uma coisa que crescer Também senti Será que você é aonde você tá vai vai vai baixo se tanta falando isso baixa margem.

    Março mas isso diz como um exército como excepto Então olha para bravo exército que não olha para trás então tem medo.

    Margem senhor não tenho medo Espírito Santo tá te conduzindo na frente vai ele e a bandeira ter meu amor na frente Bahia e conduzindo seu.

    Exército e eu quero dizer para você que todos todos os muros em volta aí todos os muros de Jericó Vão ouvir o show a glória de Deus em fatias a cidade Bonito Dirce Luca Oi Oi Pati a sua casa você já.

    Cheia já claro eu te dou dança tinha que vem do alto mar cheio sócia da prefeita do seu rei será que você pode dançar na presença dele Será.

    Que você pode comecei a pensar só pretendo saber a dor ele porque ele aqui de novo signo.

    Te amo vida aqui em Juriti dúvida hidratar correr eu cá mim por onde quer os jogos.

    Leva-me mais fundo do que já estive na frente será vai firme Senhor então que a vida direito dentido vir trabalhar você teu pra mim por onde quer que.

    Jovem grávida Tudo dói até a Vila mais feliz foi vai.

    Chorar e Olá.

    seja intensa com ele ele é intenso com você uma vez profeta falou para um homem pega o seu lar que atira flechas para o chão.

    Ele ficou sem entender tirou próprias Flechas e das ou se você tivesse tirado as flechas com intensidade ai eu tirei te entregado todos os teus inimigos Olá seja intensa jogue no lixo que.

    Pensam de você e começa a obedecer a voz de Deus sobre a sua vida o senhor tem um exército corajoso alinhado que sabe para onde está indo Oi e ele tá dando munições novas armas.

    Novas para você pega aí pega tem mulheres tensa dentro do munições novas para você ai mas novas algumas vão ser totalmente diferente em 2020 você sempre deu desculpa que você.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Hqc8yODNMXs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem