Mudanças Simples e Práticas com Resultados Reais - Pt 1 Joyce Meyer

Mudanças Simples e Práticas com Resultados Reais - Pt 1 Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia quer te contar uma coisa a atitude cara se nós realmente podemos entender o poder da atitude se sabe.

Mudanças Simples e Práticas com Resultados Reais - Pt 1 Joyce Meyer

Aonde as coisas que as pessoas podem tirar de você mas a sua atitude só pertence a você agora sabe algumas pessoas têm dia ruim.

Que teve uma semana ruim tiver o mesmo em depois de um ano ruim e milhões de pessoas no final do ano perto do primeiro dia de dezembro que dizem ficarem tão firmes com destino a capa e.

Sabe de uma coisa que trágico o desperdício de vida quer dizer realmente que trágico o desperdício de vida vamos tomar uma decisão nesta conferência aqui de parar de deixar que.

Tudo nosso redor nos controle vamos lá semana com aqueles que estão assistindo pela tevê eu quero que você tome esta decisão conosco hoje é tempo de eu parar de deixar todas as coisas ao.

Meu redor controlar me porque com um cristão eu tenho cristo em mim e maior é aquele que está em mim do que aquele que está no domingo.

Em humanos 8 37 diz assim mas em todas estas coisas não quando terminarem mas meio temas nós somos mais do que vencedores através de cristo que nos ama.

Agora isso não significa que você vai gostar dos problemas não significa que você não vai se magoar ou passar por algumas coisas mas eu quero te dizer uma coisa.

A atitude cara se nós podemos realmente entender o poder a atitude se sabe tem muitas coisas que as pessoas podem tirar de você mas sua atitude pertence só você e se você não.

Quiser ter uma atitude ruim ninguém pode fazer com que você tenha uma atitude ruim quer dizer que quando nós lemos sobre a vida de josé parece ea bíblia não deixou.

Nada de fora e ele teve uma ótima atitude enquanto esteve na prisão por 300 por algo que ele não tinha feito sim em incrível cada passeio uma parte da minha vida com.

Uma atitude se eu tivesse um pequeno problema o transformava em um grande problema noite amém e são apenas atitudes ruins a gente perder mas mesmo ficar ressentido com as.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pessoas e sabe pobre de mim ninguém está

    Tão mal quanto eu estou e sabe nós nós precisamos tomar uma decisão e eu não vou perder nem mais um dia da minha vida sendo infeliz.

    Sou bem porque vejam acredito de todo o meu coração que Deus quer que sejamos felizes eu senti como se eu tivesse falado ao meu coração na semana passada um simples.

    Seja feliz hoje sabe Deus se alegra quando estamos felizes de saber se você tem filhos você sabe que gosta de vê-los felizes ninguém quer ver os seus filhos infelizes e Deus.

    Não queremos ver infelizes eu acho que uma das coisas que nós podemos fazer por ele serviu com alegria e eu somos quem está dizendo fiba o senhor com alegria.

    Se você ainda não sabe qual o seu propósito basta começar com bem eu vou servir ao senhor com alegria e ele levará outras coisas boas sabe realmente nós acabamos tendo essa atitude bem e.

    Tão difícil é tão difícil Deus é tão difícil a vida é tão difícil isso é tão difícil mas você quer saber realmente Deus nos dá resposta super super simples que produzem.

    Surpreendentes resultados em nossas vidas não vou aprofundar muito nesse assunto aqui vou falar sobre ele só por um minuto de como realmente nós pensamos.

    Que pintou as pessoas que nos ferido é tão difícil mas sabe que é difícil ser amargo por toda a sua vida agora isso é difícil.

    Ele mesmo é muito esperto quando alguém magoa-nos e nós ainda estamos bravos em má quanto um mês depois e eles provavelmente nem sabem disso e se sabem não se importam e eles estão lá fora se.

    Divertindo e nós estamos aqui sendo

    Infelizes e Deus nos dá uma resposta tão simples uma resposta simples deixa pra lá deste lado deixa pra lá.

    Lembre-se disso sabe há momentos em que eu tenho que me dizer sabichões provavelmente você magoar as pessoas muitas vezes nem percebeu que fez isso acreditar no melhor das pessoas quando.

    Elas uma com você é tão poderoso porque imediatamente sua ajuda você e aqui está o ponto principal se um dia eles não trataram você de propósito e Deus ainda não pode trazê-los para o.

    Lugar de arrependimento e você faz o que deveria fazer diante de Deus Deus vai lidar com eles e ainda irá recompensar você então é simples apenas deixe alguns de.

    Vocês estão arrastando coisas que aconteceu há 20 anos atrás quer dizer sério eu sei disso porque eu fiz isso durante anos e anos e anos ele estava zangada comigo nem com meu pai.

    Odiava minha mãe o meu pai e eu odiava as pessoas que me ajudaram estava zangado com isso estava zangado com todo mundo eu fico tão feliz por ter me casado com.

    Um homem que tinha uma coach tude sabe por que que eu nunca tinha convivido com alguém com boa atitude eu achava que ter uma atitude ruim para o modo de vida.

    Talvez você tenha crescido em um ambiente negativo você ainda não ouviu a bola disse que você pode controlar a sua atitude e ela não precisa ser ruim deles pra pessoa ao seu lado e diga você não.

    Precisa ter uma atitude ruim se você está tendo um dia ruim a primeira coisa que eu gostaria de incentivar a fazer está pronto pra isso a primeira coisa que eu gostaria de.

    Incentivar a fazer é ter uma boa conversa com Deus agora eu propositadamente não disse horne embora seja uma conversa com Deus mas eu.

    Eu não vou usar essa palavra agora porque eu penso que algumas vezes nós temos a mania de espiritualizadas tanto a idéia de oração que às vezes quando você ouve muitas coisas então isso pode.

    Apenas chegá ao ponto em que nada têm muito significado para você olha eu sei você tem problema ora então respeito bem eu estou dizendo vamos dizer que alguém veja você seus sentimentos bem.

    Reserva o momento e tem uma conversa com Deus você pode apenas dizer senhor senhor sabe que isso me feriu então eu peço que o filme com forte.

    Ajude-me senhor a não apenas ter um dia ruim por causa de uma coisa que aconteceu eu amo você senhor eu quero fazer as coisas que você quer que eu faço eu sei que você não quer que eu.

    Fique chateado e siga com a sua vida agora você passou tudo para uma única pessoa que realmente pode ajudá lo agora eu disse tem uma conversa com Deus mas veja conversar significa falar de ouvir.

    E sabe infelizmente cara eu frequento a igreja por anos e anos e anos antes de eu saber que eu pude ouvir de Deus e existem grandes grupos de cristãos que só de você falar a respeito de ouvir de.

    Deus eles estão prontos para simplesmente achar isso tudo uma loucura sabe você encontra alguém ouve de Deus imediatamente eles querem te dar um.

    Remédio eles acham que você é doido algo desse tipo sabe eu não sei como uma pessoa pode ler a bíblia e pensar que Deus não fala com o povo dele sabe ele falou com abraão e falou como exemplo o.

    José quer dizer ele ele falou com isaac quer dizer com tantos homens ao longo da história e todos esses exemplos eu tirei da antiga aliança quando nós chegamos a nova e nascemos de.

    Novo ele está morando dentro de nós ele disse eu não vou apenas estar com você mas eu vou estar em você e assim o uaw agora quando eu digo tem uma conversa com Deus eu não eu não vou.

    Dizer que você vai andar por aí ouvindo vozes o dia inteiro não é isso que eu estou falando mas eu quero conversar com você um pouco sobre uma variedade de maneiras que nós.

    Ouvimos de Deus então por que muitas pessoas pensam que não ouvem de Deus quando ouvi porque elas estão procurando por algo aqui que realmente não existe mas antes de tudo.

    Apenas algumas escrituras para que você saiba que Deus quer que comecemos com ele ele fala conosco só no 5/3 de manhã ouves a minha vó senhor de manhã eu preparo uma oração o sacrifício.

    Então as nossas orações são como sacrifício subindo até Deus porque eu espere observa para que você possa falar ao meu coração agora tem coisa mais simples mas quer saber eu sublinho a.

    Palavra preparo de laranja porque eu queria destacar lá eu preparo uma oração eu acho que às vezes nós precisamos de pensar sobre o que nós queremos pedir a Deus e parar de jogar um monte de falar.

    Para que possamos cumprir o tempo de oração nos sentir bem com relação a nós espiritualmente e para ser honesta quase sempre até que nós aprendamos melhor nós façamos tanto tempo tentando.

    Impressionar a Deus com a nossa eloqüência sabe Deus tentou ensinar minha vida inteira ele tem lembrado de vez em quando joyce quando você orar peça me por que você deseja e precisa.

    Com o mínimo de palavras possíveis e é difícil porque nós achamos que nós temos que ir mais e mãe e dizer a mesma coisa quatro vezes de novo e de novo e de novo mudar o tom e postar a nossa voz.

    Então apenas identifica apenas tente dizer senhor eu pequei dos meus pecados obrigada vamos lá eu estou propondo esse desafio ou não seria silvio e do mpt-m Deus me perdoe.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_ISXkteGhYU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem