PRINCÍPIOS ESPIRITUAIS PASTORA TÂNIA TEREZA

PRINCÍPIOS ESPIRITUAIS PASTORA TÂNIA TEREZA Nós eh não construímos uma casa um edifício sem primeiro cuidar daquilo que vai ficar como base como estrutura de suporte de sustentação e hoje falarei para você dessas estruturas princípios espirituais de Deus Deus ele tem regras leis princípios que ele mesmo cumpre o que ele mesmo estabeleceu ele não abre mão de cumprir e é muito fácil nós.

PRINCÍPIOS ESPIRITUAIS PASTORA TÂNIA TEREZA

Entendermos isso quando trazemos pro mundo natural né Eu sou juíza e eu aplico leis e que juíza seria eu eu se as leis servissem para os outros e não servissem para mim se eu fosse transgressora das leis que eu rigidamente quero que as pessoas cumpram então eu seria corrupta a palavra seria essa não é então as leis as regras os princípios estabelecidos por Deus eles.

Servem para nós e são respeitados pelo próprio Deus E é disso que eu quero falar com você nessa manhã eu quero trabalhar com dois princípios o primeiro princípio eu diria para você que Deus concorda com Deus que Deus trabalha em unanimidade na Trindade Pai Filho e Espírito Santo ele estabeleceu na terra.

Um princípio de concordância se dois concordarem na terra há concordância no céu se dois ligarem na terra liga no céu a igreja tem autoridade para ligar e desligar e é por causa disso que quando nós chegamos aqui na EOL precisamos Abrir aquilo que está obscuro em nós aquilo que está em Secreto em nós aquilo que está na jurisdição das Trevas.

Precisamos trazer a luz para poder orar com outra pessoa e desligar do mundo espiritual das Trevas quando a palavra de Deus diz assim aquele que encobre as suas transgressões jamais prosperará O que as confessa e deixa alcança misericórdia o que encobre jamais prospera o que encobre jamais prospera o que encobre jamais prospera você acha que Deus está falando dele você acha que é possível encobrir alguma coisa de Deus você não vê que tudo está.

Patente aos olhos de Deus que ele tem conhecimento antes que você conte a história Davi achava que estava tudo muito secreto mas Deus e o Diabo sabiam não que o diabo seja onisciente nem onipresente mas há um orcu no inferno que funciona Facebook Twitter tudo que tem direito e os demônios passam uns pros outros mas Deus sabia lembra de Davi orando e diz dizendo Senhor tu me sondas e me conhece meu levantar o meu.

Deitar Se eu estiver no mais profundo Abismo o senhor vai estar lá também porque luz e trevas para Deus é a mesma coisa senhor tomar as asas da Alvorada o senhor vai estar e ele diz o senhor estava tecendo os meus ossos no ventre da minha mãe já sabia os meus dias então Deus o senhor sabe tudo por isso Ele termina dizendo sonda-me a Deus e vê se é mim algum caminho mal então por que que a aquele que encobre jamais prospera aquele que confessa e deixa alcança misericórdia.

Confessa para outra pessoa para alguém que junto com ele vai orar em concordância e desligar do mundo espiritual das Trevas é preciso haver concordância o princípio da concordância que Deus estabeleceu para os homens há nele também o capítulo 2 de Coríntios Versículo 20 diz assim Capítulo 2 de Coríntios perdão segundo Coríntios.

Capítulo primeiro segundo Coríntios Capítulo primeo Versículo 20 está escrito assim porque quantas são as promessas de Deus tantas tem nele O sim porquanto também por ele é o Amém para a glória de Deus por nosso intermédio tantas quantas são as promessas de Deus todas elas tem no próprio Deus o sim e o amém pra Glória dele através de nós é o que está escrito.

Aqui tantas quantas são as promessas ou seja todas elas tem no próprio Deus tem nele o sim e o Amém o que é o sim o Amém eu concordo amém igreja amém igreja significa eu concordo eu estou de acordo todas as promessas de Deus tem a concordância de Deus para que se cumpram é preciso que ele Concorde com a promessa dele para que essas promessas venham e se tornem realidade na nossa.

Vida aí você vai para outro Versículo que está em em primeiro João Capítulo 5 primeira epístola de João Capítulo 5 Versículo 7 e 8 que diz assim pois há três que dão testemunho no céu o pai a palavra e o Espírito Santo e esses três são um Eles são um mas eles têm personalidades.

Diferentes um é pai um é filho e um é espírito e eles são um é uma Trindade de um só Deus temos aprendido isso desde a mais Terra infância Deus é triuno é composto de uma Trindade Santa pai filho espírito santo essa Trindade se manifestou literalmente no Jordão Jesus estava sendo batizado por João Batista era visível era.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Encarnado pisando na terra como homem a voz do pai foi ouvida como um trovão

    Esse é o meu filho amado em quem me compraz o pai no céu testificando que esse que estava na terra era o filhos são independentes são diferentes Independentes não são pessoas distintas e o Espírito de Deus desce em forma corpórea visível como uma E ali a Trindade a Trindade é manifesta na terra Pai Filho.

    E Espírito Santo e aqui diz são três pessoas três que dão testemunho no céu o pai a palavra e o Espírito a palavra é o filho lembra é o verbo que se fez carne veio e habitou entre nós a palavra e o filho são a mesma pessoa é o verbo diz assim e há três e são três são eles que testificam na terra o espírito a água e o sangue e os três os três são unânimes.

    Unânimes Num Só Propósito então aqui está escrito assim Pai Filho e Espírito Santo no céu dão um testemunho eles fazem a mesma manifestação da Glória da Graça do Poder da autoridade eles testemunham das coisas Celestiais a Trindade nos céus ela tem uma ligação para testemunhar a divindade e na.

    Terra elas são unânimes Num Só Propósito O que é unanimidade igreja concordância é plena não há discordância é uma só língua uma só palavra Então quando você lê o texto anterior que Deus é o sim o Amém para todas as suas promessas ele mesmo concorda com as promessas dele está falando que Pai Filho e Espírito Santo estão sempre de.

    Acordo para que as promessas de Deus se cumpram na nossa vida há uma concordância Pai Filho e Espírito Santo juntos trabalhando para que os céus venham pra terra para que as promessas de Deus se tornem realidade eu quero lembrar para você que está escrito na carta aos Efésios Capítulo 1 que antes da fundação do mundo Deus nos abençou.

    Antes de fazer mundo e pcia de Deus porque nacia dele existe uma prci tem conhecimento prévio dasis antes de você saber que estaria sent aqui nessa sal el sabia Imagine Imagine que isso aqui quadra deidade quatro ruas de uma cidade Imagine que isso aqui no meio dessa quadra tem um palan é 7 de Setembro e.

    Tem um desfile escolar ou um desfile militar vamos pegar um desfile militar faz o conta que é Brasília e aqui é uma quadra e aqui tem um desfile e alguém está no palanque assistindo esse desfile e essa pessoa ela tem um campo visual uma memória capaz de guardar parte daqueles que estão desfilando vamos dizer que está desfilando a Marinha agora primeiro Pelotão da Marinha está desfilando ela vê o Global alguns detalhes talvez ela possa.

    Perceber um cabelo mais loiro um pé maior um homem mais alto mas ela não tem capacidade de percepção de todos os detalhes de todos os homens que estão desfilando ali naquela hora depois que esses homens passam e que eles dispersam neste lado aqui da quadra esta pessoa não sabe o que aconteceu mais ela não sabe se tem já alguém preparando para o descansar se ainda eles estão em formação se eles.

    Puderam se assentar tomaram uma água se já se dispersaram e foram cada um pro seu carro esta pessoa está vendo só este momento e ela não sabe o que acontece depois e muito menos o que vai acontecer ela não sabe se o próximo pelotão desfilar é aeronáutica ou o exército Ela só sabe que a Marinha está desfilando e que alguns pelotões já viraram a esquina ela não sabe o que está aqui preparado para o futuro e Deus é como se ele tivesse vendo o acontecimento aqui do alto ó num balão dirigível ele está vendo quem está desfilando ele está.

    Vendo quem já desfilou e ele está vendo quem vai desfilar igualzinho ao mesmo tempo e na mesma hora ele é o eu sou

    Tudo para Deus acontece no determinado momento porque ele sabe pela sua onisciência e pela sua presencia é tudo por isso que quando ele criou o homem e que o homem Caiu em transgressões ele já tinha provido o cordeiro a Bíblia fala que o cordeiro foi preparado antes da fundação do mundo por que Ele preparou o cordeiro porque ele já sabia que o homem.

    Ia cair nada é desconhecido de Deus e aí pela onisciência e pela pré-ciência dele ele já nos abençoou antes da fundação do mundo com toda sorte de bênção esp nas regiões Celestiais em Cristo Jesus vida abundante famílias Livres pessoas com gerações benditas tudo isso foi preparado por Deus antes da fundação do mundo intimidade com ele conhecimento profundo.

    E revelação da palavra tudo isso ele proveu para nós antes da fundação do mundo agora cada bênção desta para se tornar realidade na terra para ser concreta na terra para ser entregue é preciso haver unanimidade do pai do filho do Espírito Santo porque ele diz sim e as coisas acontec ele diz Amém e as coisas acontecem Então é.

    Assim vamos imaginar a criação do mundo a Bíblia diz que pela vontade do pai tudo o que foi feito se fez pela Vontade do Pai o que não existia foi chamada a existência das coisas invisíveis tornaram-se visíveis Por que que Deus quis criar o mundo visível Por que que Deus quis criar o mundo natural Deus precisava desse mundo.

    Natural Deus é Espírito a Bíblia diz ele é espírito importa que adoremos em espírito e em verdade Deus é Espírito o filho era espírito e o pai e e o espírito é espírito e essa Trindade Santa era espiritual e ele resolve criar o mundo natural para ter aqui um filho uma família na terra ele tinha uma família no céu e ele queria ter uma família na.

    Terra muitas pessoas pensam que Adão foi chamado à existência para ser jardineiro do Éden que Deus queria fazer um jardim para si e ter um jardineiro Mas quando você vai no Evangelho de Lucas Capítulo 3 que fala da genealogia de Jesus que conta toda essa cadeia geracional que começa em Lucas 3:23 dizendo a senhora tinha Jesus cerca de 30 anos ao começar o seu ministério era como se cuidava filho de José Filho de Eli Eli filho de matate.

    Matate filho de Levi e vem essa cadeia geracional em sentido contrário de Jesus para Adão chega no Versículo 38 está escrito assim Cainã filho de Enos Enos filho de sete Este filho de Adão filho de Deus então o projeto do Senhor para o homem é ter filho um filho na terra Adão filho de Deus Quando você vai para o último livro da Bíblia que é Apocalipse e lá em.

    Apocalipse 21 aonde já está tudo feito tudo pronto acabou a velha terra tem Nova Terra novo céu você vai ver escrito assim Versículo sete O Vencedor el dará estas coisas eu lhe serei Deus e ele me será filho filho o projeto de Deus pro homem é ter filhos na Terra filhos então quando Deus criou a Terra quando Deus criou o planeta Quando Deus estabeleceu o sistema planetário o sistema solar a galáxia victa um sol aquecendo a terra o.

    Plano de Deus era criar um ninho um ambiente um local perfeito para ter uma família na terra que ao mesmo tempo fosse natural e espiritual o homem não é um corpo essa corrupção do corpo é uma casca que veio com o pecado No Éden o homem é um espírito que tem uma.

    Alma e que está empacotado dentro de um corpo e vai descascar olha para mim você me vê assim baixinha fofinha cabelo crespo boca grande isso aqui é minha casca isso aqui não sou eu não eu sou um espírito que está aqui dentro essa casca vai descascar e a Bíblia diz o corpo volta pro pó e o Espírito volta para Deus que o deu quando Deus fala pro profeta.

    Jeremias antes que eu te formasse tá falando do corpo e te colocasse no vento da tua mãe tá falando do corpo eu te conheci está falando do Espírito teu espírito Jeremias estava em mim e eu te conheci então quando Deus preparou o mundo natural Preparou a terra foi para criar um ambiente para colocar ali o seu filho imagine a criação imagine uma cena.

    Assim como um artista que vai entrar num palco para pintar uma tela publicamente Imagine as luzes todas apagadas o público todo sentado aí vem aquela voz aja luz pá os canhões pipocam e acende a luz aí ele começa a pintar florestas Mares flores pássaros e fazer todas as coisas que.

    Você gosta que você gosta que você gosta que você gosta que você gosta gosta eu não sei do que você gosta mas eu gosto de melancia eu gosto de piqui eu gosto de cupuaçu eu gosto de mexirica doce eu gosto de manga você acha que Deus fez manga para ele você imagina Deus chupando manga você imagina Deus comendo piqui ele fez pros.

    Filhos ele fez pros filhos dele imagine Deus criando um sistema de aquecimento da terra perfeito o planeta terra tem uma distância do sol perfeita se for mais próximo todo mundo morre queimado se for mais longe todo mundo morre congelado imagine o sistema que Deus usou para fazer o ar atmosférico pro homem respirar a luz do sol junto com o verde das plantas o Clorofila ou A clorofila promove um fenômeno e neste.

    Fenômeno libera o oxigênio e puxa o gás carbônico o homem tem ar para respirar você acha que Deus fez esse sistema pro pulmão dele você imagina Deus para nós tudo para nós amém você imagine Deus idealizando as jazidas de petróleo no subsolo você acha que Deus Precisa encher o tanque do carro dele tudo para nós.

    Absolutamente tudo tudo que foi criado tudo absolutamente tudo no mundo natural o coração de Deus Sonhou para o homem o mundo natural feito para o homem nós vamos entender isso no segundo princípio agora a vontade do pai foi criar isto a vontade de Deus foi chamar a existência essas coisas a vontade de Deus foi criar o homem ter um filho na.

    Terra alguém que fosse espiritual para lincar com ele e fosse natural para pisar na terra alguém que ao mesmo tempo podia comer a melancia o piqu o mamão o melão e podia conversar com ele na Viração do dia alguém que fosse um espírito que veio dele e que pudesse pisar na terra e Usufruir das coisas naturais que ele fez agora como foi que.

    Ele fez como foi que Deus chamou existência essas coisas a Bíblia diz assim o espírito de Deus pairava sobre a face das águas e ele liberou a palavra quando ele dizia aja o espírito de Deus promovia pela palavra e pela Vontade do Pai a existência daquilo que Deus pai queria.

    Fazer então a vontade era do pai mas ele não trouxe essa vontade Soberana pra terra com uma explosão bu e tudo se torna realidade ele agiu através do espírito e da palavra pela Vontade do Pai a ação do espírito e a palavra e eles três em unanimidade chamaram a existência aquilo que não.

    Existia quando ele fez o homem o desejo do coração dele era fazer um ser a sua imagem e a sua semelhança em Gênesis 1:26 está escrito assim o homem a nossa imagem conforme a nossa semelhança e tenha ele domínio sobre os peixes do mar sobre as aves do céu sobre os rtos que rastejam sobre a terra sobre toda a terra façamos o homem olha a palavra plural Pai Filho e Espírito Santo.

    Juntos fazendo o homem não é o pai sozinho ele não age sozinho quando Pai Filho e Espírito Santo juntos se unem eles fazem o homem a imagem e semelhança de Deus quando você vê a história da Torre de Babel e o princípio da concordância escute bem igreja serve até pro mal se dois concordarem para fazer o mal o mal vem se dois concordarem para fazer o bem.

    O bem vem Deus fala o quê na torre de babel Esse povo tem uma só voz uma só língua Um Só Propósito um só projeto e nós precisamos acabar com esse intento desçamos e confundamos a linguagem Pai Filho e Espírito Santo juntos descem e confundem as línguas Pai Filho e Espírito Santo como foi para o filho vir pra terra o homem já.

    Pecou já está caído destituído está da Glória de Deus salário do pecado é a morte Deus tem que matar o homem porque Deus não descumpre leis ele diz que o salário do pecado é a morte agora ele tem que matar o homem e ele não fez o homem para matar o homem Ele ama o homem ele fez homem para andar com ele como é que ele resolve isso o filho vai ter que nascer homem aí ele mata um homem e nesse homem ele pune toda a.

    Humanidade o filho é Espírito está no céu é Espírito está sentado à sua destra junto com ele atua nas regiões Celestiais mas agora filho você tem que ir para a terra e tornar-se homem Filipenses Capítulo 2 diz que ele se humilhou que ele subsistia em forma de Deus mas ele tornou-se figura humana e veio para morrer na Cruz no.

    Nosso lugar e por causa disso Deus o exaltou sobre Bandeira ele deu um nome que é Sobre Todo Nome nós vamos falar disso depois mas ele tornou-se homem ele tornou-se figura humana o filho queria isso não ele diz eu não vim para fazer a minha vontade mas a vontade do meu pai eu não vim para fazer a minha vontade mas a vontade daquele que me enviou a minha verdadeira comida e a minha verdadeira bebida é fazer a vontade do meu pai não é a minha vontade não era a vontade dele vir homem não era.

    A vontade dele ir pra cruz alguns momentos antes da Cruz ele ora e fala pai se possível passa de mim esse cálice mas que não seja feita a minha vontade mas a tua vontade a tua vontade como como foi para essa vontade do pai se tornar realidade a vontade então do pai é enviar o filho em carne pra terra a vontade do pai é que o filho amado dele que subsistia antes da.

    Fundação do mundo e que era espírito e que tinha Honra Glória poder e majestade Querubim Serafim ao redor viesse pra terra e fosse homem mortal para morrer mortal para Morrer na cruz Como que essa vontade se cumpriu um anjo chegou para uma mulher chamada Maria e disse vai descer o espírito santo sobre você e o poder do Altíssimo vai te envolver a vontade do pai precisa da.

    Ação do espírito e a mulher disse cumpra-se conforme a palavra a vontade do pai a ação do espírito e a palavra trazem os céus paraa terra o filho de Deus vem pro ventre daquela mulher Deus não opera de outro jeito na terra a vontade do pai a ação do espírito e a aplicação da palavra.

    Juntos representa o sim e o Amém para aquilo que Deus quer fazer na Terra como foi a minha a sua salvação a Bíblia diz que a vontade do pai é que ninguém pereça a vontade do pai é salvar o mundo a Bíblia diz que ele enviou o filho ao mundo para salvar o mundo o filho não veio para julgar o mundo o filho veio para salvar porque o mundo já está perdido quando Zacarias profetiza sobre.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mXhCVfcrqIU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem