Essa pregação vai MUDAR A SUA VIDA para sempre ! #inscrevasenocanal

Essa pregação vai MUDAR A SUA VIDA para sempre ! #inscrevasenocanal livro de Samuel se você quiser sentar sente se você tá com escarpan tira fica à vontade eu ia usar o pedestal mas parece que não vai dar certo né aja labirintite hoje linda livro de Samuel o capítulo é o 17 e diz assim ó no verso.

Essa pregação vai MUDAR A SUA VIDA para sempre ! #inscrevasenocanal

32 livro de primeira Samuel o capítulo é o 17 o verso éo 32 e diz assim ó e David disse a Saul não desfaleça o coração de ninguém por causa dele teu serve irá e pelejará contra esse filisteu eu quero que você olhe pra tua irmã e profetize Diga ela a irmã Irã você tem a unção você tem a unção para derrotar derrotar gigantes gantes ah.

Profetiza para doas três irmãs aí fala assim ó nessa parte nessa imersão você está recebendo a unção para derrubar gigantes nós começamos a ler a história bíblica e nós deparamos numa casa aonde existem homens que têm títulos a casa de Gessé olhamos pra casa de Jessé ali tem Eliabe abinadabe samá e tantos homens e Deus começa a falar no coração.

Do profeta Samuel para descer na casa de Jessé Para ugir o Futuro rei de Israel Quando Samuel recebe essa ordenança Deus dá uma estratégia para que o que ele pede que seja feito venha ser concluído eu já quero declarar nessa tarde que aquilo que Deus pediu para você ele vai te dar uma estratégia para que você conclua não não o que você começou não vai ficar no meio não vai ficar parado o que você começou Deus.

Está te dando uma estratégia para você concluir Samuel chega na casa de Jessé e na casa de Jessé tem homens que T aparência tem homens que têm títulos de soldados é claro que quando Samuel olha para aqueles homens Samuel fica animado achando que vai ser fácil escolher o.

Futuro rei eu quero declarar que que Deus dá para nós fazer Nunca será fácil mas Ele sempre irá nos capacitar para fazer não não você não é uma incapacitada aquilo que Deus colocou na sua mão ela nessa tarde está dizendo eu estou capacitando você para realizar essa obra não não ah pastora Mas eu sou a menor eu sou a pequena querido Fique tranquilo porque é uma pequena semente que nasce uma grande árvore o que Deus.

Deu para você Você vai aha seia a Eu Vejo Deus levantando mulheres nessa tarde dizendo mulheres que sabem meio começo e fim ou melhor começo meio e fim Samuel Ele tá em dúvida porque ele tá olhando aparência eu algumas vezes quase Perdi as batalhas da minha vida porque eu olhei a minha aparência olhei a minha forma e achei.

Que não ia dar e Deus tem mostrado para mim que ele não tá muito preocupado com que eu sou do lado de fora mas ele quer saber como que eu tô do lado de dentro Ei querido Deus não tá preocupado como você tá do lado de fora não ele quer saber como você está do lado de Samuel embora Olhe aqueles homens com aparência de de rei eles com poes e com títulos Deus retém e detém Samuel de ungir qualquer um deles Samuel Faz uma.

Pergunta crucial e a pergunta é acabaram-se os jovens e Jessé responde com uma autoridade Suprema dizendo não ainda tem o menor que é Davi que tá no campo cuidando das poucas ovelhas do meu pai isso aí é só uma introdução porque às vezes nós começamos a achar que aquilo que Deus dá na nossa mão é pouco mas eu quero dizer que o que Deus deu na sua mão é suficiente não talvez você tá dizendo pastora o que eu tenho em casa é.

Só um marido bêbado o que eu tenho é um filho nas drogas o que eu tenho uma esterilidade Deus tá dizendo é com essa arma que parece tão pouco que vai ser suficiente para você derrubar o gigante que vai ser suficiente para chegar a honra da tua pátria que vai ser suficiente para Deus te levantar no meio da tua família Davi não era o preferido Ah fica de pé um pouquinho você de calça isso você que já até pôs a mão no joelho.

Para mim não não confunde a mente dela elem mácia Davi não era o preferido da casa Davi estava ocupado demais cuidando daquilo que o pai tinha dado você chegou aqui com o Espírito de vitimismo de perda e tu diz assim Senhor eu tô cansado de viver uma vida desfavorável o Deus que me trouxe nessa tarde nesse momento ele diz embora ninguém esteja te vendo Eu teu Deus estou te vendo e eu te achei no meio ah Amanda supia eu te achei no meio no meio do pasto do Pasto.

Da dor e da solidão e vim aqui só para dizer que eu estou te dando uma unção para que você derrube o Gigante da mágoa que está no teu coração você é para Jesus apró gostoso porque o espírito santo já escolheu essa casa já esse lugar já escolheu esse tempo Davi Ele é chamado por.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Último Davi é chamado fora do contexto Davi não é o preferido do homem mas é o

    Preferido de Deus ah bata no teu coração e diga não sou preferido do homem Mas eu sou prefo de Deus casa Saul quando desculpa quando Davi chega na casa Samuel não tem dúvida ele unge a Davi Deus não teve Dúvida quando escolheu você ah minha querida eu queria.

    Que a senhora ficasse de pé um pouco cutuca ela fica de pé enquanto eu estou aqui falando a respeito de uma escolha o meu Deus está dizendo sou eu o Deus que estou quebrando o cadado que tem trancado aquilo que tem tiado lágrimas doss teus olhos eu vejo Deus descendo como juiz dentro da tua casa assim como Samuel entrou dentro da casa de Jessé e ele diz acalma o teu coração porque aquilo que você deu como perdido eu Deus.

    Vem e digo eu dou como resposta eu quebro a sela eu quebro a sela e trago a liberdade a existência o que o diabo tomou diz o senhor Davi é ungido e volta pro pasto pastor O que é pasto pasto é dor pasto é solidão pasto é treinamento para vencer as diversidades da vida enquanto Davi do pasto Davi tá sendo treinado por Deus eu.

    Quero dizer que enquanto você tá no pasto do abandono enquanto você tá no pasto da esterilidade enquanto você tá no pasto do esquecimento na verdade é Deus te treinando para você viver os seus melhores momentos Ah eu também já vivi em alguns passos da vida eu também já tive que passar por alguns pastos para que eu pudesse chegar até aqui eu entendi que é no pasto Que Nós aprendemos a ter equilíbrio que é no Passo Que Nós aprendemos a chorar no lugar certo que é no Passo Que Nós aprendemos a germinar em nós uma terra.

    Fér Davi ele tá na casa e Deus está trabalhando no silêncio faz assim ó Deus está trabalhando no silêncio enquanto Davi tá cuidando do de ovelhas enquanto Davi tá cuidando de ovelhas Davi tá aprendendo a ter equilíbrio e enquanto você tá cuidando das poucas ovelhas Talvez seja seu marido seja seu filho Deus está dizendo eu tô dando a você equilíbrio não esse.

    Pasto não é para você sair gritando descabelado não esse pasto é Deus dizendo eu tô dando para você Davi aparece na guerra interessante que Davi aparece na guerra para levar comida enquanto Davi tá indo para levar a comida os irmãos de Davi que tem títulos estão correndo da guerra eu estou dizendo que aqueles homens embora eles tivessem T est est vivendo o Outono.

    O tempo de perdas você precisa entender que no tempo de perda não é hora de você fugir da sua luta mas é hora de você se posicionar e aguentar a luta aqueles soldados Se mostraram covardes porque quando chegou a outono quando chegou o tempo de perda eles se esconderam da luta Ei mulher Deus está dizendo não importa o autono que você está vivendo saia para fora e diga eu sei em quem eu tenho crito e mesmo nesse tempo de perda ele me.

    exaltar Ô minha linda F fica de pé 1 2 3 4 fica de pé um pouco princesa ó 1 2 3 4 se você não ficar ligado eu vou continuar essa primeira aqui tá Deia Davi quando chegou ele encontrou com o seu irmão que afrontou eu vejo uma afronta dentro da tua família.

    Elando ne récia vejo aliança quebrada traição e tu diz assim Deus como é que eu vou lidar com toda essa confusão Deus tá dizendo eu tô plantando no teu coração uma semente de paz para que você venha entender que é ele que está no negócio alando chiv ncia tu disse ah eu arrependi de ter vindo nessa Estação porque ainda não senti e não ouvi Deus falar comigo então Deus levanta você no meio da multidão para dizer nem tudo está perdido sou eu o Deus que estou no.

    E te dando

    Equilíbrio Davi ele chega naquela guerra com uma esperança Davi não chega naquela guerra com uma palavra de des Davi chega naquela guerra como uma primavera ah nas lutas que você seja a primavera da vida de alguém que nas lutas que você está vivendo hoje você seja a flor que.

    Vai Abril entrar o jardim de alguém eu quando cheguei aqui eu estava olhando e conversando com algumas irmãs e eu estava dizendo pras irmãs foi tão necessário eu perder tantas coisas foi necessário ver os outono da minha vida levando casa levando família eu não sei se a maioria que tá aqui sabe mas eu sou uma mulher divorciada uma mulher que enfrentou a dor de um abandono uma mulher que enfrentou a dor de uma traição eu confesso que quando a.

    Primeira vez quando eu vi o meu ex-marido com a minha melhor amiga andando de mão dadas na cidade e assumindo aquele relacionamento um homem que era pastor e eu também pastora eu dizia assim Deus eu não vou aguentar esse autono esse tempo de perda e Deus estava dizendo para mim permanece no meu jardim permanece no meu jardim porque se você permanecer no meu jardim você suporta o processo Ei não tem como matar gigante Se você não souber vencer as estações da sua vida não tem como derrubar gigantes Se você não souber vencer o frio do inverno o calor que.

    Aquece você precisa ter equilíbrio para entender o que Deus está fazendo contigo Deus colocou da vi para cuidar no pasto porque no inverno Davi precisava pentear L inverno não é tempo de tirar lã inverno não é tempo de se expor inverno é tempo de se cuidar Ah o iné é tempo de você se agasalhar do Espírito Santo de Deus e dizer senhor eu sou tua ovelha não permita que me firam no inverno das minhas dores não permitam.

    Que me machuque no inverno do meu sofrimento mas que eu possa suportaram o inverno e no calor pastor no calor Davi tirava o pelo Ô minha linda Tomara que eu consiga explicar quem é você eu virei e falei ah não vou e Deus falou vai fica de pé vem aqui ó não isso no in você não não desista no inverno é tempo Aonde se perde levanta a mão para mim saber que é com você no inverno é tempo de perda no inverno é.

    Tempo aonde nós temos que nos aconchegar e até esconder do Inimigo o Deus todo poderoso tá dizendo eu tô te escondendo tu tá dizendo Deus parece que ninguém tá vendo as portas não se abrem nada acontece e Deus está dizendo na verdade Sou eu o Deus que estou te escondendo há uma nova estação para chegar na tua história assim mas é necessário que você suporte o inverno das tuas aflição não para de se agitar nesse inverno Deus está dizendo eu tô escovando a tua lã eu tô tirando os carrapatos os carrapichos.

    Das marcas do passado para que você possa entender que não é tua vergonha mas você vai viver umaa estação de dupla honra Eu Vejo Deus visitando e dizendo Diga ela que tem surpresa Diga ela que tem surpresa tem gestação tem festa tem a Segura esse beb .

    Aí Deus é aquele que faz a mulher estéril mãe de filhos Davi ele encontra no seu caminho um obstáculo diga se eu quiser derrubar os Gigantes derar eu não posso distrair com os obstáculos eu não posso distrair com osculos Davi encontra eliab eliab está como irmão de Davi questionando o poderio que Deus está dando a Davi.

    Talvez alguém da sua casa alguém da sua família possa questionar o poderio que Deus está dando a você mas quando Deus escolhe alguém ainda que ninguém Acredite Deus escolheu escolhido está Davi está no Davi está entrando no campo de batalha Davi vai visitar Saul e Saul D um relato do que está acontecendo Eu peguei esses dias essa mensagem e eu disse que Saul estava com medo de Golias mas Saul ele não estava com medo de.

    Golias Saul já tinha perdido a batalha mesmo antes de enfrentar Golias sabe como Saul perdeu a batalha Quando Deus disse para ele esperar Samuel para sacrificar e ele não teve paciência e ele mesmo sacrificou ei Para de ser precipitado se Deus tá mandando você esperar espera se Deus tá mandando você aguardar aguarde não não você não foi chamado pro sacrifício para fazer sacrifício você foi chamada para esperar e o tempo da Promessa acontece quando a gente aprende a esperar do.

    Tempo eu tava dizendo que a quando eu entreguei a minha vida para Jesus Jesus usando dos Profetas ele disse assim eu vou levar você nos quatro cantos da terra e eu olhei assim falei alcatra prostituta devendo quem podia quem não devia Deus falando de quatro canos Se eu fosse em Cardoso já tava chique quatro cantos da terra eu vinha.

    Vindo do carro conversando com a Fernanda e eu falei Fernanda interessante que Deus fez a promessa para mim há 36 anos atrás Quando Deus fez há 36 anos nesses 33 anos aconteceu algumas Estações aconteceu a estação do céu ardente onde eu dizia para Deus eu não suporto a luta eu não suporto esse esse calor aquecendo esse calor que tá queimando a minha pele e Deus dizia você está debaixo de uma promessa chegou a autono eu perdi as.

    Coisas perdi casa familiares e Deus dizia você está debaixo de uma promessa quando foi no ano passado ano passado Deus me levou na Inglaterra Ei eu falo isso para você dizer que para você ter consciência de que você não precisa ter você precisa ser pastora Quem patrocinou sua viagem Deus eu não paguei nada mas quando eu entrei dentro do avião a er moça passava falava.

    Com todo mundo e todo mundo pegava uma marmita Ela olhava para mim ela viu de cabeça baixa ela ia embora até que ela olhou com Piedade Deus falou olha com piedade para essa moça e ela olhou para mim com Piedade e ela disse yes Brasil eu disse yes ela disse dela mas fez sinal quer comer eu falei sim e ela falou dois tipos de comida eu não sabia nenhum dos dois tipos eu fiquei olhando assim para ela como quem.

    Disse aí ela olhou para mim e disse tique ti eu falei tique ti eu entendi que era frango hoje eu dou risada mas aí eu me despertei sabe quando Deus falou que ia levar eu paraos quatro cantos da cidade há 36 anos atrás aonde eu estava que eu não me preparei para viver a promessa eu quero deixar essa pergunta para você Deus já fez a promessa Aonde você está para viver essa promessa não pastor é impossível ir para fora do Brasil é impossível engravidar é.

    Impossível meu marido aceitar Jesus é impossível para você mas pro Deus que fez a promessa Ah para ele é para ele a bcia para ele é possível de aleluia a unção que Davi recebeu não foi para dentro das quatro paredes a unção que Davi recebeu foi para fora de quatro paredes Ei a unção que você recebeu não é pro tempo de.

    Agora mas você precisa ficar preparado para viver a promessa que você recebeu Você precisa acreditar que o Deus que fez a promessa ele é fiel para cumprir independente do cenário que você está vivendo independente daquilo que você está sentindo independente das estações que você está passando não ele é fiel para dizer Sou o Deus que tem o controle do tempo na minha mão não Eu posso ungir você quando você é menino mas o tempo certo eu vou te colocar no meio dos teus familiares e dizer eu tenho eu tenho a.

    Unção para quê querida para derrubar gigantes aleluia fica de pé um pouco preciosa uma duas TR qu fica de pé Davi tá entrando e quando Davi tá entrando ele tá conversando com Saul imagine Saul Soberbo Saul arrogante tá olhando para Davi dizendo é menino não.

    Tem experiência não você quando olha para você mesmo o espírito de vitimismo Tem tomado e roubado as bç Mas Deus me trouxe aqui para dizer tua casa é alvo de milagre alab aqui rce alce o eterno está dizendo é a última conferência que você vem com essa dor na alma porque eu já tô entrando com salvação dentro daquela casa eu tô visitando requa e amolecendo o coração endurecido para que você dê testemunho que a estação do frio do desprezo do Silêncio acabou e você.

    Está com Novo Cântico na tua boca Davi chega ele tem que enfrentar família eu creio que o lugar mais aconchegante que tem que ser na vida de alguém é no meio da famíli eu quero declarar que a sua casa vai ser lugar de paz Aleluia Deus eu.

    Quero declarar que Independente de qualquer estação que você esteja vivendo a sua casa será lugar de abrigo não na sua casa vai encontrar refrigério não não para com esse negócio Ah que pena que horário de serviço acabou e eu vou ter que voltar para casa na tua casa vai ser lugar de descanso da tua casa vai ser um pedaço do céu Davi chega e ele não se distrai qu ele abre parente O que que tem te distraído mulher O que é que tem te des dav não Sea com.

    As ofensas dav não se palavreado daquilo que fazendo dav para e vai conversar com Saul Saul é grande Não importa ser grande cargo se não for pequeno na presença de Deus voue não adianta você ter carg elevado você nãoe diminuir de de que diminua eu e que cresça ele em todo tempo Ah Davi Ele tá conversando com.

    Saul e Saul tá menosprezando quem Davi é Saul tá olhando e tá dizendo Davi Você é menino você não tem três jeitos para derrotar gigantes e Davi começa a contar experiência aqui no fundo lá na galeria a quarta pessoa da galeria fica de pé aí minha linda sua linda preciosa galeria isso aqui onde isso Onde tá a minha mão Davi ele olhava PR Saul olhava pra.

    Simplicidade de Davi e dizia assim olha desse jeito não dá Davi começou a contar as experiências que ele teve eu matei urso e matei gigante matei Leão enquanto você está aí Você venceu uma depressão de que rancia e há momento que tu diz e assim eu não sei nem como eu Pass sei por todas aquelas dores a dor da traição a dor do abandono a dor da depressão Deus reconstruiu a tua história reconstruiu o teu lar e hoje ele veio para dizer que ele prepara as malas.

    Porque eu tô te dando um novo tempo num outra cidade no outro lugar elev sube ania sou de que fcia ah tu diz assim Senhor me honra e o eterno está dizendo a honra que eu tenho é essa eu te levo para fora desse estado e faço o teu trabalho ser conhecido na cidade Diz o Senhor chegou o tempo de Davi guerrear Davi não tinha experiência com.

    Gigantes mas tinha experiência com Deus você não precisa ter experiência com gigantes você precisa ter experiência com Deus não não essa imersão não é para nós desfilar a nossa beleza é para nós buscarmos experiência com Deus é para nós buscarmos estratégias e dizer assim não eu não sou uma mulher qualquer eu não sou uma mulher que fui nascida para jogar fora eu sou uma mulher que tem experiência com Deus eu precisei.

    Derrotar o gigante do Câncer quem acredita que Deus cura primeiro eu precisei derrotar do abandono foi noo depois eu precisei derrotar o gigante do vitimismo Ei se você não acreditar em você não espere que os outros vão acreditar se você não acreditar em você não espere que outros.

    Acreditem eu Prise acreditar no que deha no que Deus o senhor me fez passar pela dor de um câncer Eu tive um câncer no intestino eu fiquei 40 dias sem ir ao banheiro sem evacuar 40 dias comendo normalmente não evacuava eu falei eu vou ao médico cheguei no médico o médico fez exames e falou assim sanda Você vai precisar passar em Jaú e.

    Lá em Jaú você vai fazer uma colonoscopia e vai usar uma bolsinha para desviar as feses do sestino eu tô falando isso porque eu quero que você acredite que Deus é Deus que cura e derruba o Gigante da enfermidade quando eu olhei aquele diagnóstico eu disse Deus e o que eu faço agora Deus falou simplesmente ora você quer vencer aprenda a usar a semente da oração não a oração não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ayeM0t9TZnQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem