Ninguém impedirá o Arrebatamento (A IGREJA FOI TOMADA DE GLÓRIA)

Ninguém impedirá o Arrebatamento (A IGREJA FOI TOMADA DE GLÓRIA) 1100 da noite 11:30 e o povo tá como hein ó ó olha aí olha aí .

Ninguém impedirá o Arrebatamento (A IGREJA FOI TOMADA DE GLÓRIA)

Ó Jeová desceu aqui hein porquanto o espírito que habita em vs está esperando uma autorização vinda da Glória e a autorização se chama.

Última trombeta aqui eu vou entrar no que Jesus mandou eu quero ver eu vou usar a inspiração do meu amigo cantor Danilo eu quero ver quem é que tem poder na terra de subir no céu e arrancar a.

Trombeta do arrebatamento das mãos de Deus eu quero ver quem tem dinheiro na terra para travar o arrebatamento da igreja eu quero ver quem é que tem autoridade na terra para cancelar os.

Planos de Deus querendo ou não filha a igreja vai subir e nós vamos entrar na glória o arrebatamento vai acontecer a terra querendo ou não diabo escuta bem Satanás a igreja vai subir e não adianta.

Falar em o que habita em nós é mais poderoso o espírito que habita em nós e estará em nós para .

Sempre e nem adianta dizer que Deus não vai fazer porque é amor é amor mas vai a Bíblia inteira também é Fogo Consumidor também é ira também é justiça também é santidade ele não vai cancelar o.

Apocalipse porque eu não quero o Apocalipse Quem tiver que ficar vai ficar quem tiver que subir vai subir tá mandando em direta pregador não.

É Indireta não é direta mesmo porque se falar de lá para cá vai ter que ouvir a verdade Daqui para lá também.

A verdade é esta Jesus falou a Igreja será arrebatada a igreja não vai ficar na terra o mundo querendo ou não a igreja vai subir não Se ponha em base que Deus é só amor e por isso não vai.

Lançar no inferno que Deus é só amor e por isso não vai lançar o Inferno no lado de fogo enxu vai lançar sim porque tá escrito aqui muita gente não vai subir outra gente vai subir vai ter.

Gente que vai passar a eternidade no inferno vai ter gente que vai passar eternidade na glória e ponto final e acabou a história Ai de quem acrescenta uma.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Vírgula nesta palavra Ai de quem tenta

    Mudar a autoridade desse evangelho Ai de quem tenta perverter a verdade que tá aqui dentro tome cuidado para não se encontrar aando lutando contra Deus.

    Porque Deus vai fazer o que tem para fazer na terra a igreja vai subir a trombeta vai tocar e quando a trombeta tocar o espírito que tá habitando em Vós tá sentindo ele aí eu tô sentindo ele.

    Aqui vai pegar Rondonópolis e vai fazer assim sobe sobe sobe sobe sobe sobe sobe sobe Imagine você chegando nas nuvens e encontrando com o leão de.

    Judá e o leão de Judá apontando o dedo no teu rosto dizendo vinde Benditos do meu pai para a Glória que vos está preparada desde o princípio dos tempos você com.

    Corpo glorificado Cheio do Espírito vai começar a entrar na glória pode imaginar aí agora então fecha teu olho em nome de Jesus Quem ainda tá prestando atenção na mensagem imagine tu começando a entrar.

    Cheio do Espírito com corpo glorificado no céu agora cada um tem uma mansão andando em ruas como que de ouro e você começa a andar vê anjos passeando para lá e para cá enquanto você vê os anjos.

    Da sabedoria os anjos de guarda os anjos de guerra os anjos de Glória os anjos de Brasas afogueadas os anjos que guarda a sabedoria de Deus os anjos guardam os jardins de Deus você começa a dizer que.

    Lugar lindo e maravilhoso é este de repente alguém solta um aviso dentro da Glória gente não abre os olhos eu fiquei sabendo que tem coisa boa aqui dentro do céu que coisa boa eu li na Bíblia que.

    Existe um santo monte de pedras afogueadas com um Trono em cima dele eu quero ver esse Trono Eu quero ver aquele que tá sentado no trono eu quero ver o rolo de Sabedoria n tuas mãos eu quero.

    Ver a glória emanar dele tu começa a

    Subir o Santo Monte tem gente chorando Pastor Eder tu começa a subir o santo monte subindo o Santo Monte você vê um assentado sobre o trono a glória dele.

    Mana e enche todo o lugar e ele diz filha minha filho meu valeu a pena para poder chegar aqui um anjo vai dar voz de comando dizendo Desça do monte e entra pro salão de festa vocês vão descer o.

    Salão e enquanto vocês entram no salão toda a igreja adornada como uma noiva a Bíblia diz que no espírito porque o espírito estará em nós para sempre nos assentaremos em uma mesa o nosso corpo.

    Estará glorificado o espírito estará conosco de mãos dadas e nós nos assentaremos com Abraão com Isaque com Jacó vendo gente chorando você estará sentado Naquela Mesa você vai ver Teus.

    Parentes que falecer em Cristo tu vai ver tua mãe que tanto orou tu vai ver teu pai que tanto guerreou tu vai ver tua chas teus tios que tanto pagaram preço tu vai ver teus filhos e tuas.

    Filhas que evangelizaram debaixo de sol tu vai ver aquele teu irmão que faleceu da doença tu vai ver aquele teu pastor que a idade o alcançou você vai ver teus irmãos assentados Naquela Mesa de.

    Dizendo que saudade eu tava de vocês que saudade eu tava de vocês que saudade eu estava de vocês depois de você ver Abraão Isaque Jacó José Moisés Ezequiel Jeremias ajeel Habacuque.

    Tomé João Pedro Tiago vocês aqui Natanael Que bom ver vocês o espírito que habita em Vós vai entregar a noiva pro seu noivo dizendo eu cuidei bem daquela que é tua casa com ela fica.

    Eternidade com ela eu vou pedir algo para Jesus agora eu não vou pedir ouro eu não vou pedir prata eu não vou pedir chave eu não vou pedir casa se quiser vai procurar outro profeta eu vou pedir.

    Algo sobrenatural Jesus dá uma amra da Glória que tem dentro do céu aqui dentro de Rondonópolis agora enche os quatro cantos desta igreja com a glória que existe aí dentro dá uma mostra do que tá.

    Esperando esta juventude passa em revista com teu espírito no meio deste povo e aonde tu encontrar alguém Aonde tu encontrar alguém de coração aberto e boca aberta ó já tá encontrando ali.

    Começa a tocar nela agora toca nele agora toca nela agora toca nele agora e mais o que Jonathan espírito eu te peço no toque Enche Enche Enche Enche Enche Enche Enche Enche Derrama o renov dentro.

    Da igreja agora renovo renovo renovo renovo renovo renovo renovo renovo Rasga o Céu aqui dentro desta casa desce teus anjos com Brasas vivas eu tenho uma notícia para dar para esta igreja os.

    Quatro cantos estão tomados de uma glória e uma nuvem vai repolar dentro de 30 segundos em 30 segundos vocês serão envolvidos pela graça de Deus pregador é emoção então eu vou contar para te.

    Ajudar 30 29 28 27 26 25 24 23 22 21 20 19 eu vou fazer algo de louco aqui o espírito mandou então vou fazer meu amigo tecladista aqui tá me ajudando muito.

    Segura tudo agora profeta porque o espírito vai mostrar para quem tá duvidando que é ele que tá mandando Glória que não é porque tu tá nem porque eu tô gritando mas esta glória que vai.

    Levar a igreja pertence a ele quer ver 10 n 8 7 6.

    5 4 3 começo dois ou se é de homens acaba agora se tem um varão de autoridade passeando aqui olha como é que Deus vai dar um sinal de Glória entre nós agora.

    it deixa esse varão te possuir agora esse.

    Varão tem nome é Espírito de Deus existem pessoas lá fora que estão sendo possuídas pela carne pelo carnaval pelos Prazeres pelos vícios ol igreja sendo possuida pelo Espírito de Deus agora.

    Agora agora agora agora agora agora agora agora quem é batizado em línguas estranhas T dentro do tempo que me foi.

    Proposto cancela o português no próximo minuto autorizada a falar línguas estranhas agora quem quiser cantar canta comigo que eu vou cantar o que Entro.

    Tiia Entro que ter .

    O Senor e os dias são maus diz o senhor é necess enesta glória e se vocês duvidam que sou eu que fal na boca de.

    Meu servvo eu dou porção dobrada da minha glória para mostrar que a igreja é minha e faça o que eu quero.

    É olha eu tomando meu povo Olha eu tomando meu povo Olha eu tomando meu povo Olha eu tomando meu povo Olha eu tomando meu povo quem é meu me conhece e quem é meu eu.

    Conheço quem é meu eu movo e quem é meu eu encho levar suir o meu espírito habita em vz preparai os vossos corações ent porque se aproxima o toque o toque o.

    Toque o toque da última trombeta na terra ent observ a terra como G observai a terra como espera.

    Entre queia porém eu dou sinal de Glória elevará Cia r vria a terra olhará para vóz e observará que eu ainda habito no meio do meu povo povo meu entre queia povo meu entre queia povo meu entre.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Xm363Av7GrM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem