ORAL ROBERTS - O DIABO NÃO QUER QUE VOCÊ ASSISTA ESTE VÍDEO (EM PORTUGUÊS)

ORAL ROBERTS - O DIABO NÃO QUER QUE VOCÊ ASSISTA ESTE VÍDEO (EM PORTUGUÊS) Milhões de pessoas de todas as religiões vem a esta grande tenda para serem salvas curadas e testemunhar do que a fé em Deus pode fazer algumas das coisas que você está prestes a ver algumas das.

ORAL ROBERTS - O DIABO NÃO QUER QUE VOCÊ ASSISTA ESTE VÍDEO (EM PORTUGUÊS)

Curas podem parecer estranhas se você não estiver lendo sua Bíblia porque Cristo nos ordenou para pregar e para garantir que você está vendo estas coisas como elas realmente aconteceram.

Coloquei esta garantia na forma de uma declaração legal uma cópia desta declaração devidamente assinada autenticada e certificada foi arquivado no tribunal do Condado de Florença.

Carolina do su e agora convido vocês para a grande Tenda da Catedral para um dos quatro cultos filmados em Florença agora senhoras e senhores eu me regozijo com prazer e alegria de apresentar o.

Homem que Deus levantou com uma mensagem para sua libertação o Reverendo oral Roberts agora então esta noite convido sua atenção para a palavra de Deus para.

O sermão Este é talvez o sermão mais incomum e importante que eu já ministrei em meu meu ministério intitulado o conflito de demônios na mente e no espírito humano desejo ler as palavras.

De Cristo em Mateus Capítulo 10 os versículos 1 e 7 chamando seus 12 discípulos deu-lhes autoridade para expulsar espíritos imundos e curar todas as doenças e.

Enfermidades por onde forem preguem esta mensagem o reino dos céus está próximo curem os enfermos ressuscitem os mortos purifiquem os leprosos expulsem os.

Demônios também no livro de Mateus capítulo 12 começando no Versículo 43 quando um espírito imundo sai de um homem passa por lugares áridos procurando descanso e não.

Encontra e diz voltarei para a casa de onde saí chegando encontra a casa desocupada varrida e em ordem Então vai e traz consigo outros sete espíritos piores do que ele e entrando passam a.

Viver ali e o estado final daquele homem torna-se pior do que o primeiro assim acontecerá a esta geração perversa e Cristo acrescentou estas palavras significativas assim também será para.

Esta geração perversa e agora eu quero falar com você sobre o conflito de demônios na mente e no espírito humano de uma forma estranha e misteriosa a mente e o Espírito humano.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Estão desmoronando tornando-se anormais

    E desequilibrados cheios de frustrações não resolvidas medos irritantes e conflitos não.

    Resolvidos a mente atormentada do homem está na balança em todo o mundo uma coisa estranha está acontecendo a mente do homem de alguma forma não está dando com aquela tremenda palavra chamada.

    Conflito os psicólogos Têm dois nomes para esta condição na mente no espírito do homem neuroses e psicoses nas neuroses a pessoa está cheia de conflito mas ela não perde o contato com a.

    Realidade na Psicose ele está cheio de conflito mas perde o contato com a realidade e sempre a palavra chave é conflito agora não não há realmente nenhum conflito entre a ciência médica e.

    A palavra de Deus há uma interpretação Diferente ao longo de algumas linhas que eles têm nomes diferentes para coisas diferentes e venho até vocês esta noite saudando o mundo da Psicologia pelos.

    Grandes avanços que estão fazendo no tratamento de doenças mentais e deixo esse tratamento com eles e desejo a eles boa sorte agora estou recorrendo a Deus para lhe dizer o que a Bíblia tem a.

    Dizer sobre o tormento da mente e do espírito humano quando Cristo estava nesta terra ele veio contra a natureza dividida do homem contra o espírito maligno que seguiu seus passos contra o.

    Medo purulento que atormentou sua vida Cristo veio em sua própria pessoa Divina personalidade saudável com a unção de Deus sobre sua mente espírito e carne ele veio na plenitude da divindade.

    Corporal para libertar a mente humana o o espírito e o corpo Ele veio para curar todos os tipos de doenças e enfermidades e poderosamente ele deu poder aos seus discípulos para curar e ele usou esta.

    Descrição para curar todos os tipos de

    Doenças e contra todos os espíritos imundos esses discípulos saíram e voltaram com grande alegria dizendo Senhor até os demônios são sujeitos a.

    Nós através do teu nome agora A Bíblia nos dá quatro poderes contra os demônios Cristo disse eu dou a vocês poder contra todos os espíritos imundos Que tipo de poder primeiro o poder de.

    Discernir e devemos ser capazes de discernir a existência e a presença de demônios para saber o que causa esta a normalidade específica ou os conflitos de espírito eu disse há pouco que a.

    Palavra chave é conflito é esta natureza que está guerreando contra si mesma guerreando contra Deus não se esqueça disso esta noite A Batalha pela raça humana não é entre os Estados Unidos e a.

    Rússia não é entre dois homens não é contra o governante da Rússia e o governante da América também não é entre as nações a batalha é entre Jesus Cristo de Nazaré e o diabo e Jesus já venceu.

    Ontem ele está vencendo agora ele Vencerá amanhã e estamos do lado dele esta noite amé nos é dado o poder de discernimento é preciso ter esse poder para discernir eu discerno a presença de.

    Demônios pelo Espírito de Deus em minha vida o senhor me disse a partir de hoje você expulsará demônios e curará os enfermos por meu poder ele me deu esse poder de discernimento eu reconheço o.

    Poder que vem a minha mão quando coloco minha mão sobre uma pessoa e Sou ungido posso discernir se essa pessoa tem um espírito Demoníaco ou Geralmente eu sei quantos demônios ela tem o tipo de.

    Demônio o nome dos demônios e há quanto tempo a pessoa está possuída por demônios isso é algo algo que não posso explicar isso veio até mim pelo poder de Deus e orei por milhares e milhares.

    Desses casos e em muitos casos o senhor os libertou e os tornou Livres ô meus irmãos quando o poder de Deus entra em um ser humano Ele muda as coisas tira neurose a.

    Psicose veja que isso e isso cai pelo poder de Deus solidifica e unifica e liberta tanto na mente no espírito quanto na carne se você acredita diga Amém onde isso nos leva esta noite.

    Primeiro eles devem ser discernidos e segundo Cristo nos dá poder para expulsá-los ele disse eu lhes dou poder Eu lhes dou poder contra todos os espíritos imundos para expulsá-los a.

    Quem ele dá esse poder aos seguidores de Jesus Cristo porque acreditam em seu nome esses sinais seguirão aqueles que crerem em meu nome expulsarão os demônios essa é a palavra de Deus quando.

    Um demônio é expulso ele vai embora e o poder de Cristo ocupa o lugar terceiro recebemos poder para proibir o retorno do demônio quando Cristo orou por essas pessoas que expulsou o demônio ele.

    Proibiu o demônio de voltar o que significava que ele não poderia voltar agora sempre fazemos isso exortamos a pessoa que foi liberta para ir à igreja ler Sua Bíblia e aprender mais sobre.

    Deus para que o pior não venha sobre ela agora o demônio sempre tenta voltar e ele sempre busca reforço ele sai e pega outros espíritos mais perversos que ele e volta para reentrar naquele indivíduo.

    E é por isso que uma pessoa deve revestir de toda a armadura de Deus ela deve ser fortificada pelo poder de Deus ela não deve confiar em si mesma ela deve buscar a Deus e abandonar os velhos.

    Caminhos e ir e não pecar mais para que não aconteça o pior com ela e eu chego a quarta forma de poder que Deus ou Cristo nos dá contra os espíritos imundos e que é o sangue derramado de Cristo primeiro.

    Temos poder para discernir segundo poder para expulsar o terceiro poder para proibir seu retorno e em quarto lugar temos o sangue derramado de Cristo para cobrir nossas almas mentes e corpos Meu.

    Caro amigo ouça-me com atenção esta noite nenhum demônio pode crusar a linha do sangue se o sangue de Cristo estiver em sua alma você está tão seguro quanto Deus está seguro pois nenhum demônio.

    Pode cruzar a linha do sangue se o sangue de Cristo está em sua calma você está a salvo do Poder Demoníaco e nenhuma neurose nenhuma Psicose pode detê-lo pois o sangue de Cristo é eficaz.

    Contra o poder do mal se você acredita diga Amém todas as cabeças inclinadas por favor agora amigos de cabeça abaixada me ouça dizer isto quero que cada homem que.

    Cada mulher me escute esta noite e faça o que eu lhe disser se você quiser o Senhor irá salvá-lo esta noite se se você não fizer isso não há nada que eu possa fazer para ajudá-lo e agora eu.

    Quero que todo homem toda mulher todo menino e menina que acreditam em minhas orações esta noite e você que deseja minhas orações para que sua alma seja Salva para que você saiba sem sombra de.

    Dúvida que está salvo e deseja que eu ore por você esta noite o primeiro passo por favor em nome de Jesus agora mesmo levante sua mão direita rápidamente levante sua mão rapidamente.

    Centenas e centenas de mãos esta noite por favor abaixe as agora você pode dar o segundo passo para que eu possa ajudá-lo eu quero que todos os homens e.

    Mulheres todos vocês em nome do Senhor por favor agora mesmo fique de pé para receber minha oração Ou eles estão se levantando por toda esta tenda que é maravilhoso que continue assim continue.

    Se levantando por favor temos um lugar bem aqui na frente da plataforma onde você pode subir e ficar de pé e eu vou orar por você não se sente venha até o altar agora para que eu possa orar por.

    Você vamos venha agora eu quero falar com você que está em casa para se juntar a mim enquanto oro por essas centenas de pessoas que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JrP-FKLSGLc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem