Chaves para a Vitória Joyce Meyer

Chaves para a Vitória Joyce Meyer eu faço o que eu faço porque eu vi o poder de Deus transformar a minha própria vida e ele vai fazer isso por você a chave de tudo é encontrada na.

Chaves para a Vitória Joyce Meyer

Palavra de Deus eu sou Joy e eu acredito que Deus pode curá em todas as áreas que você sof .

Bem hoje eu ensinei sobre as chaves para a vitória e a dinger está comigo aqui para responder algumas das perguntas que você enviou sobre a vitória e todos Precisamos de uma vitória em alguma área.

Não é mesmo D isso é tão verdade e eu acho que as pessoas apreciam esse incentivo sabe de que a vitória é possível sim que todo mundo precisa disso e você não está sozinho Sim.

Exatamente Então essa primeira pergunta eu acho que é um hã um ótimo lugar para começar ela diz o que realmente significa Vitória Então eu acho que às vezes é muito estranho para nós que não.

Conseguimos nem experimentar isso essa é uma boa pergunta bem acho que significa apenas que você sabe que algo precisa mudar naquela área e assim finalmente você sente que.

Recebeu ou tem um certo direcionamento sobre como fazer essa mudança em sua vida e é por isso que eu acho que é muito encorajador ouvir porque essas são aquelas áreas onde você se sente muitas.

Vezes preso ou será que eu vou conseguir passar por isso sim e sabe uma das razões pelas quais eu acho que as pessoas ficam presas é porque muitas vezes quando precisamos.

Mudar algo ficamos Sempre esperando achando que é o outro que precisa mudar para resolver o nosso problema e não nós em João 8 que se você permanecer na palavra dele você conhecerá a verdade e.

A verdade vai libertar você Uhum E sabe é muito fácil a gente culpar todo o mundo mas a verdade o fato a verdade é que você não pode você não consegue obrigar ninguém a.

Fazer o que eles deveriam fazer muito verdade eu tentei não funciona eu também a única pessoa sobre a qual você pode realmente fazer algo é sobre si e assim se existe um.

Problema no relacionamento ou Digamos que seja um problema financeiro e muitas vezes se as pessoas têm problema financeiro elas culpam o seu trabalho porque não são pagas de acordo para.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Fazer o que deveriam ou elas jogam a

    Culpa na economia tudo está muito caro mas temos que encarar a verdade temos que ser verdadeiros com Deus eu amo a maneira como Davi no Salmo sempre foi.

    Tão verdadeir com Deus e uhum muitas vezes só precisamos realmente ir a Deus e dizer Ok tem algo que eu estou fazendo ou que eu não estou.

    Fazendo ou o que eu posso fazer nessa situação para obter essa mudança sabe é bom querer mudanças mas é bobagem querer mudanças sobre a qual você não está disposto a fazer nada eu.

    Quase sempre descubro que não importa o que o outro esteja fazendo de errado há um papel que eu também desempenho eu estou respondendo ao comportamento errado deles de forma errada certo ou.

    Estou somente ficando com raiva deles e não estou orando por eles ou estou apenas olhando o que está errado com eles e não pensando não vendo que está certo neles Então eu acho que essa.

    Vitória é fazer as mudanças que precisamos sejam nos seus hábitos AL mentares ou nas Finanças no relacionamento com as pessoas na saúde nós.

    Precisamos não podemos Sempre querer algo mágico não apenas querer que Deus faça algo milagroso sabe tudo bem quem não quer um milagre certo mas geralmente existe uma.

    Causa por trás de cada problema e é assim e sim pode ser o diabo tentando te irritar mas Vamos ser honestos com Deus para lhe dar a chance de nos dizer o que é real sim eu amo o que você está.

    Dizendo porque você está dizendo sim é verdade que outras pessoas impactam nossas vidas e há coisas que não parecem justas às vezes mas nós Ainda temos responsabilidade Deus ainda está nos.

    Pedindo para fazer certas coisas para

    Nossa própria vitória aqui está uma pergunta de Cristina ela diz os obstáculos para a Vitória são normais mesmo quando você acredita que Deus está.

    Guiando você em uma certa direção Ah com certeza sabe Paulo disse Acho que em primeira Coríntios 16:9 uma ampla porta de oportunidade se abriu para mim com ela muitos muitos adversários então sim.

    Sabe Seja lá o que for Digamos que você esteja tentando perder peso e já tem um plano e sabe não será incomum ser convidado para todas as festas imagináveis e lá tem tudo que você não.

    Deve comer você vai querer comer sabe e é sempre fácil dizer depois desta festa ou depois desse jantar depois disso ou daquilo e às vezes só precisamos seguir em frente e fazer mais difícil por tem.

    Que ser depois do Natal eu bem e antes do Natal sabe que tal a Penas você fazer as coisas agora em vez de ficar esperando que haja sempre um momento conveniente e.

    Sim absolutamente sempre que você tentar progredir o inimigo Odeia O Progresso Hum E sempre que você tentar fazer Progresso Ele vai tentar te impedir então a persistência é uma tremenda.

    Chave para a Vitória isso não significa necessariamente que não é o que Deus quer para você só porque não está vindo facilmente ótimo Ok esta é da An de Missouri sou tentada a me preocupar me.

    Estressar e ter inveja dos outros que recebem suas vitórias Mas e a minha como evitar a festa de Piedade que notavelmente Vem quando eu estou esperando minha vitória bem acho que ela.

    Sabe qual é o problema porque ela descreveu muito bem ela o descreveu muito bem então ela tem que ser honesta com Deus orar e pedir a ele a graça sabe algo que eu tenho entendido ultimamente.

    Cada vez mais e mais por que gastar o meu tempo fazendo coisas inúteis sabe quando você realmente pensa nisso a preocupa nca resolve um problema muito.

    Verdade ter ciúmes de uma outra pessoa não vai te dar aquilo que você quer essas coisas não movem Deus nem um pouco não importa o quão triste nós nos sentimos Deus não entrar em nossa festa.

    De autopiedade e sentir pena de nós também e assim vamos vamos falar e sabe eu não quero ser Rude Mas vamos crescer um pouco e parar de perder Nosso Tempo fazendo essas.

    Coisas várias e várias vezes que não estão trazendo soluções pro nosso problema certo e não é rude porque todos já passamos por isso todos nós precisamos dizer isso a nós mesmos e nos.

    Lembrarmos disso então cer e sabe realmente ter ciúmes do que outra pessoa tem é realmente toliss porque primeiro você não sabe o que ela fez para ter o que ela tem você não sabe o que essa.

    Pessoa passou sabe talvez ela tenha passado por um momento muito muito difícil e Deus está lhe abençoando por algum motivo que cabe apenas entre Sim ela e Deus sabe o que acho que todos nós.

    Temos que entender é que Deus não vai me cobrar a responsabilidade por ninguém além de mim hum isso é importante Em Romanos 14 Diz cada homem dará conta de si mesmo a Deus Uhum mas Deus não vai me.

    Perguntar sabe porque que o DVE não fez isso aquilo aquilo outro ou porque a dinger não fez isso ou aquilo sabe eu posso orar é isso que temos que fazer precisamos fazer muito.

    Mais orações com fé Crendo que Deus pode fazer as mudanças que precisam ser feitas e manter nossas mãos longe deixar Deus fazer o que ele quer fazer conosco Isso é muito bom porque não é como se.

    Houvesse apenas uma certa quantidade de vitórias e Deus vai usar uma para uma pessoa e você não vai conseguir a sua então ã essa pergunta da Deb da Califórnia E ela diz eu sinto que Deus.

    Se esqueceu de mim enquanto estou esperando a minha vitória o meu problema não é importante para ele ele desistiu de mim sabe eu penso sobre quando os discípulos estavam na.

    Tempestade lá no final do capítulo 4 de Marcos Jesus disse vamos atravessar para o outro lado não sei se é no final ou alguns versos antes vamos atravessar para o outro lado e então todos entraram.

    No barco e a próxima coisa que aconteceu a amplificada diz uma tempestade da de um furacão então não foi uma pequena mas uma grande tempestade e os discípulos.

    Ficaram assustados Grand eles ficaram muito chateados e Jesus estava dormindo sim quantas vezes Nós pensamos você está dormindo sabe Davi nos Salmos ele clama a Deus quando.

    Quando quando você vai Quanto tempo vou ter que expirar Mas então eu amo se você ler toda essa história capítulo 5 o verso um diz e eles chegaram do outro lado então quando Jesus diz algo se ele.

    Disser Vamos para o outro lado não importa quantas tempestades você tenha no meio Hum o que ele diz vai acontecer se você não desistir acho que sabe porque Deus se esconde de nós primeiro.

    Para nos fazer procurá-lo Uhum o que muitas pessoas não fazem se tudo for conveniente sa ele promete que quando fizermos isso sim buscar-me eis e me achareis e na.

    Verdade diz assim lá busque-se e continue me buscando na amplificada peça e continue pedindo então tem que ter uma persistência sim às vezes que nós precisamos ter sabe e acho que a outra.

    Razão pela qual às vezes Deus se esconde ou não nos dá a vitória imediatamente é porque isso alarga a nossa fé hum a fé não cresce se não tivermos que usá-la então às vezes Deus literalmente nos.

    Coloca em uma posição em que a fé é tudo que temos sim e a fé é a substância das coisas esperadas não é o que você já vê ou que você já tem nem mesmo que você já sente é o que você tem em seu coração e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4kqtRz4mBAY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem