Por que os demônios pedem para entrar nos porcos # 274 #estudobiblico #crescimentoespiritual

Por que os demônios pedem para entrar nos porcos # 274 #estudobiblico #crescimentoespiritual Por que os demônios pediram para ir aos porcos ao invés de apenas saírem das pessoas Essa foi a pergunta acerca de Mateus 8 de uma seguidora lá no Instagram desenhando P a. Bíblia se você.

Por que os demônios pedem para entrar nos porcos # 274 #estudobiblico #crescimentoespiritual

Também tem essa curiosidade fica por aqui já compartilha esse vídeo com alguém se você é novo por aqui seja muito bem-vindo muito prazer meu nome é Patrícia Jacob já se inscreve aí para.

Não perder mais nenhum estudo bíblico e me segue lá nas outras redes sociais e inscreva-se também nos meus outros canais combinado Agora sim bom .

Vídeo a história que a seguidora Está se referindo é de um relato bíblico encontrado nos Evangelhos Mais especificamente em Mateus 8 de 28 A 34 Marcos 5 de 1 a 20 e Lucas 8 de 26 a 39.

Jesus chega à região dos gadarenos e encontra duas pessoas possessas por muitos demônios eles estavam vivendo nos túmulos e eram incontroláveis quando os demônios vem Jesus eles reconhecem quem.

Ele é e ficam com medo de serem atormentados ou expulsos por ele os demônios pedem a Jesus que os deixem entrar em uma grande manada de porcos que estava nas proximidades Jesus.

Concede permissão e os demônios entram nos porcos os porcos possuídos pelos demônios correm precipício abaixo e se afogam em um lago a verdade é que a razão pela qual os demônios pedem essa.

Permissão para entrar nos porcos não é completamente Clara na Bíblia então qualquer resposta pode ser mera especulação mas existem algumas interpretações diferentes dos estudiosos.

A primeira delas é que os demônios estavam procurando uma forma de escapar da presença de Jesus pois sabiam que ele tinha autoridade sobre eles ao entrar nos porcos eles poderiam evitar ficar.

Vagando procurando repouso outra interpretação é que ao entrar nos porcos os demônios causaram destruição levando os porcos ao precipício isso pode simbolizar a.

Natureza destrutiva dos demônios alguns estudiosos acreditam que pelo fato de que os porcos eram considerados impuros pelos juDeus e os demônios possuindo eles poderia simbolizar a impureza.

Espiritual da aquela região número quatro pedir para entrar na manada de porcos mostra a natureza enganadora e aniquiladora na destruição insensata de toda a manada se os demônios não.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Conseguiram destruir aquelas pessoas

    Destruíram os porcos Esse é um quadro do Objetivo último de satanás para o mundo em contraste com a ação de Jesus que demonstra o valor que ele atribuiu a.

    Cada vida humana independente das interpretações existe ex tem alguns Pontos importantes a serem observados que a bíblia Deixa claro primeiro diferente dos discípulos que demoraram.

    Para reconhecer a filiação Divina de Jesus os demônios sabiam Quem era Cristo eles o chamavam de filho de Deus esse termo era um título messiânico de Salmos 2 dois ele sabiam que Jesus tinha total.

    Controle sobre eles eles não podiam negociar com Jesus ele era muito mais poderoso número três eles também sabiam que no futuro seriam punidos eles se perguntaram se Jesus estava começando o.

    Julgamento final e disseram você veio nos atormentar antes do tempo eles sabiam que seu castigo estava chegando mas não sabiam se era naquele momento número quatro havia muitos porcos na.

    Área o que indicava que estavam em um lugar onde as pessoas não eram judias os porcos eram considerados IMP os pelos juDeus Isso mostra que Jesus estava tentando alcançar pessoas de diferente.

    Origens indicando uma missão global para todos até aqui tudo isso parece bastante Claro mas há algo a mais para se pensar sobre por Jesus permitiu a destruição dos porcos os últimos dois Versículos.

    São surpreendentes e nos incentivam a refletir eles dizem os criadores de porcos fugiram e quando chegar a cidade contaram tudo o que aconteceu com os endemoniados preste atenção eles não.

    Mencionam o que aconteceu com os porcos Mas eles focaram na libertação no Livramento na Liberdade e na cura daquelas pessoas nessa região dos gentios duas coisas aconteceram por meio.

    Do Poder de Jesus a primeira coisa

    Incrível foi a libertação de duas pessoas que estavam possuídas por demônios e sofrendo muito elas foram restauradas a humanidade recuperando.

    Seus relacionamentos e a sua vida Aleluia a segunda coisa que ocorreu foi a destruição da grande manada de porcos tudo isso lembra outra história na Bíblia especificamente os primeiros.

    Capítulos do livro de Jó Satanás tenta negociar com Deus e pediu permissão para testar Jó o que se tornou um teste da Lealdade de Jó a Deus Jó teve que escolher entre amar a Deus e confiar.

    Nele ou amar mais as suas Posses famílias e saúde culpando a Deus por tudo o que perdeu de certa forma isso se assemelha ao que aconteceu aqui em Mateus Jesus foi para uma região de.

    Pessoas não judias ele confrontou Satanás libertou pessoas possuídas e se apresentou como grande salvador capaz de trazer de volta a vida e a esperança no entanto ele também permitiu a destruição.

    De uma manada de porco que era fonte da prosperidade e riqueza para muitas pessoas naquela região isso forçou as pessoas a fazerem uma escolha priorizar a prosperidade o dinheiro e os recursos.

    Humanos ou aceitar o poder divino e a graça de Jesus que traz vida e esperança O que é triste é que eles pediram a Jesus aquele que concede a vida vence o diabo e oferece a esperança que se.

    Retirasse da região então toda a cidade saiu para encontrar Jesus e ao vê-lo pediu que ele se retirasse da região muitas pessoas hoje preferem Jesus fora de suas vidas pois Confiam mais em seu.

    Dinheiro e Posses do que na providência e salvação do Senhor creio que a pergunta da seguidora foi respondida já faz um tempo nesse vídeo mas podemos aproveitar e tirar algumas lições dessa.

    História Mateus quer reforçar e afirmar que Jesus é o filho de Deus mas não basta reconhecer isso até os demônios o reconhecem precisamos ter fé no que Jesus fez por nós recebê-lo como único.

    Que pode nos salvar do pecado e obedecermos aos seus mandamentos dois ele vence os espíritos malignos lição número três ele liberta aqueles que estão aprisionados e oferece esperança.

    Mesmo a pessoas de diferentes origens eles são o número quatro Jesus nos coloca diante de uma escolha amar e aceitar a salvação que Ele oferece ou priorizar bens materiais como a riqueza.

    Representada pelos porcos infelizmente as pessoas da época não passaram no teste Mateus provavelmente Compartilha essa história como um desafio para que nós façamos a escolha certa Quais são os.

    Seus porcos Ou seja você coloca sua esperança e prioridade no que ou em quem escolha Jesus convide ele para permanecer em seu coração te libertar e te salvar.

    Se você precisa de um vídeo institucional didático ou até comercial entre em contato comigo através do e-mail que também é o pix do canal desenhando abiblia.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SGePr128U1M

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem