MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meu querido irmão e minha irmã que a paz do Senhor Jesus venha sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre amém aqui é o pastor Antonio Júnior e hoje eu quero trazer uma palavra que vai.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Te ajudar a entender melhor o tempo de Deus e que o silêncio dele não significa que ele virou as costas para você eu tenho certeza que essa mensagem vai entrar no seu a e vai te mostrar que.

Você pode ficar em paz porque o Senhor é fiel E nunca volta atrás nos planos que ele traçou para a vida daqueles que o amam e no final dessa mensagem eu quero orar pela sua vida eu quero levantar.

Aqui um clamor e eu tenho certeza Deus vai agir em seu favor amém Mas antes disso já deixa aqui o seu like se inscreva no meu canal e Ative o Sininho para você ser avisado pelo YouTube assim.

Que eu colocar um próximo vídeo Tá certo Então hoje nós vamos falar sobre o silêncio de Deus você já reparou o quanto é angustiante você orar você falar com Deus meditar na palavra dele e.

Não receber uma resposta concreta dele só quem já passou por isso sabe como é muitas vezes a gente quer tanto ouvir um sim um não ou até mesmo um Espere um pouco mais Mas em vez disso a única.

Coisa que nós recebemos é o silêncio de Deus então nós começamos a achar que tem algo errado com a gente nós começamos a achar que nós não somos espirituais que nós não somos dignos de ouvir a voz do.

Senhor passa tanta coisa errada na nossa cabeça mas não é nada disso o silêncio de Deus ele faz parte da nossa vida sempre fez parte na vida do povo de Deus e ele tem um propósito de provar a nossa.

Fé para ver se nós realmente confiamos no Senhor e tem o propósito também de moldar o nosso caráter nos tornar pessoas mais pacientes pessoas que não ficam ansiosos por qualquer coisa então.

Nós precisamos entender que o silêncio de Deus também é uma resposta e nós precisamos decifrar Qual é essa resposta e tem uma passagem na Bíblia que eu gosto muito está lá no livro do profeta.

Isaías que fala exatamente sobre isso Isaías 64 o Versículo 4 olha o que está escrito porque desde antiguidade não se ouviu nem com o ouvido se percebeu nem com os olhos se viu um Deus Além de Ti.

Que trabalha para aqueles que nele espera esse versículo já me ajudou muito na caminhada porque ele fala que quando nós esperamos em Deus Deus trabalha em nosso favor Deus não é o nosso servo nós.

    É que somos servos dele mas Deus

    Demonstra o seu amor o seu cuidado o seu carinho ao trabalhar em nosso favor Deus pega a nossa oração e ele começa a mover as peças ele começa a fazer aquilo que.

    Aos nossos olhos parece que não está mudando nada mas Deus já está trabalhando eu tenho muitos testemunhos de exemplos de mover de Deus de algo que Deus fez e eu nem estava percebendo e.

    Depois com um tempo o senhor foi clareando as coisas para mim e eu louvei a Deus porque eu confiei nele então se você quiser ter resposta de oração você precisa ter fé não tem como você andar.

    Com Deus sem ser por fé a Bíblia diz no livro de Tiago que aquele que duvida é semelhante às ondas do mar uma hora Estão lá em cima outra hora estão lá embaixo então faça uma reflexão aí na.

    Sua vida você é muito inconstante você ora e passa poucos minutos pouco tempo assim que vem os problemas e você perde a sua fé então é por isso que você precisa fortalecer a sua fé alimentar o.

    Seu espírito e não existe outro caminho a não ser pela palavra de Deus e pela oração porque se você não meditar na palavra de Deus e não falar com o pai a sua fé vai morrer a sua fé vai vai se.

    Esfriar por este mundo ele consome as nossas forças esse mundo não confia em Deus e todos os dias nós lidamos com pessoas incrédulas pessoas que falam que amam a Deus mas na verdade não praticam.

    Os seus ensinamentos então nós devemos tomar muito cuidado para não deixar que a nossa fé vai embora tá bom é muito mais importante você vigiar do que você simplesmente orar e é por isso que Jesus.

    Disse vigiai e or para que não cais em tentação o Espírito está pronto mas a nossa carne é fraca ou seja não adianta você orar se você não vigiar você precisa vigiar para que a.

    Sua fé não vá embora e quando nós

    Ouvimos a palavra de Deus nós Oramos assim como vamos orar agora mesmo isso tudo vai nos enchendo é como se fosse um tanque de gasolina isso tudo vai nos.

    Fortalecendo nós saímos renovados prontos para enfrentar o dia mas ao longo da miada Nós também precisamos nos reabastecer e é por isso que frequentemente eu também tenho colocado.

    Mensagens aqui à tarde porque às vezes à tarde a gente está mal a gente está precisando de uma palavra então é muito importante nós nos voltarmos para Deus porque ele é que vai nos encher e ele.

    Vai tirar toda a distração tudo aquilo que está nos esfriando espiritualmente tá bom e voltando a esse versículo aqui eu gosto muito dele porque ele mostra que Deus ele já está trabalhando Às.

    Vezes a gente acha que não às vezes a gente acha que Deus está com os braços cruzados e que ele não está fazendo nada porque ele tem coisas mais importantes para fazer mas deixa eu te dizer uma.

    Coisa se algo te aflige se algo rouba sua paz se algo te entristece saiba que isso é do interesse de Deus ele é o seu pai ele quer o melhor paraa sua vida mas para isso você precisa entregar nas mãos.

    Dele e confiar tá bom e uma das coisas que eu percebo que mais tira a nossa fé é o tempo o tempo que leva L até que as promessas de Deus se cumpram nós precisamos entender que quando nós.

    Oramos Deus ele já recebeu a nossa oração mas vai levar um tempo até que tudo se cumpra Porque durante esse tempo o senhor quer nos ensinar muitas coisas Muitas coisas ainda não são chegado a.

    Hora tem pessoas que ainda não estão Preparadas para ouvir o evangelho para se converterem e Deus precisa mover as peças então é muito importante você entender que o tempo de Deus é diferente.

    Do nosso Deus trabalha com um relógio um calendário diferente do nosso então nós precisamos ser pacientes e confiarmos no caráter de Deus não ficarmos olhando pro relógio o tempo todo mas olharmos para.

    As promessas dele e louvarmos a Deus mesmo quando tudo parece confuso Parece que nada vai se cumprir Tem coisas que você vai orar e logo vai vir a resposta e tem coisas que vão demorar anos e.

    Jesus contou uma parábola uma vez está lá em Lucas Capítulo 18 depois se você quiser ler na sua casa vai te edificar bastante e nessa parábola Jesus contou exatamente por esse motivo para que nós.

    Não desanimemos na nossa fé para que nós perseveremos em oração e eu vejo que muitas pessoas perdem a bênção simplesmente porque não sabem esperar principalmente na área do relacionamento.

    Tem pessoas que esperam em Deus mas assim que surge uma pessoa um pretendente essa pessoa começa a se envolver e ela nem ora e depois vem as feridas na alma e depois vem um.

    Arrependimento essa pessoa precisa entender que Deus ele pode colocar alguém exatamente do jeito que você está orando mas para isso você precisa vigiar você precisa consultar ao Senhor você.

    Precisa analisar se ela é uma pessoa de Deus uma pessoa de caráter uma pessoa que realmente tem compromisso com o senhor e se você ficar pegando qualquer pessoa por aí você vai atrasar os planos.

    De Deus então a obediência é a chave para que as promessas do Senhor se cumpram tá bom E se você já tem andado obediente a Deus então não há nada de errado com você continue firme na.

    Presença de Deus e nessa passagem de Lucas 18 que Jesus ele falou sobre a oração ele contou sobre uma viúva que estava aguardando o juiz atender ela porque ela queria resolver uma causa na.

    Justiça e esse juiz não tinha paciência com ela ele nem queria atender ela e quem já teve que depender do ser humano sabe o quanto é ruim o quanto é difícil esperar no homem alguma resposta e esse.

    Homem não tinha temor de Deus e nem temia ninguém mas ele disse porque essa mulher está me perturbando essa mulher está me importunando eu vou atender a causa dela e Jesus termina a parábola.

    Dizendo se aquele juiz que era Malu atendeu aquela mulher porque ela insistiu quanto mais o nosso pai que está no céu ele é Deus muito mais poderoso do que qualquer juiz muito mais.

    Poderoso do que qualquer autoridade e ele pode fazer e Jesus termina dizendo Será que Deus não fará Justiça depressa em favor dos seus escolhidos eu digo que sim mas será que quando o filho do homem.

    Voltar à terra ele encontrará fé no coração dos homens Então essa mensagem essa parábola ela serve para cada um de nós geralmente quando a demora é muito grande nós vamos perdendo a fé a.

    Expectativa de que algo vai acontecer e por isso Jesus tá dizendo não desanime não pare de orar você que já vem orando há muitos anos continue esperando no Senhor e se tiver que fazer a sua parte.

    Faça mas sempre confiando e dependendo de Deus amém Então essa é a mensagem que eu queria trazer para vocês é muito importante não somente orar mas permanecer firmes na fé e tem muita.

    Gente que me pergunta mas pastor então eu devo orar até quando até quando eu ten que ficar orando pela mesma coisa será que Deus não vai cansar Será que eu não estou fazendo algo errado por ficar.

    Orando pela mesma coisa eu te digo uma coisa continue orando até que o milagre chegue e se não for da vontade de Deus ele mesmo vai te mostrar ele mesmo vai tocar no seu coração que não precisa.

    Orar mais Enquanto isso você deve orar sim até que a resposta de oração venha Tá bom então agora nós vamos orar você que foi tocado por essa palavra você que aprendeu um pouco mais com a Bíblia eu.

    Tenho certeza Deus tem uma obra na sua vida basta que você continue dependendo dele e com o passar do tempo Deus vai se revelar a você porque as coisas de Deus elas são a longo prazo as coisas do.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DwmCXZbGBIU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem