Como você deve tratar seus inimigos -1 Joyce Meyer

Como você deve tratar seus inimigos -1 Joyce Meyer Deus quer que você comece uma Limpo ele quer que você comece com o coração puro não com aquele mesmo velho lixo em seu coração que já está lá alguns anos sabe .

Como você deve tratar seus inimigos -1 Joyce Meyer

Eu realmente tenho uma visão para este ano eu vou ensinar muito sobre maturidade espiritual e a bebês espirituais Paulo falou sobre os bebês tem adolescência espiritual ele.

Não falou desses mas acho que temos adolescentes espirituais e nós temos jovens adultos espirituais mas é hora de é hora de amadurecer e crescer meu filho nosso filho mais.

Velho ele tinha um temperamento difícil quando era mais novo na verdade muito difícil e ele passou muito tempo zangado e bravo e ele ficava bravo facilmente e outro dia eu.

Fiz uma pergunta sobre algo e ele disse eu quero fazer o que todo mundo faz que qualquer um faz é isso que eu quero fazer tudo que eu quero é ter paz Pensei bem glória a Deus finalmente ele cresceu.

E sabe você olha para trás a medida que envelhece e alguns aqui já estão passando por isso nós percebemos que algumas coisas que nos deixavam bravos eram tão ridículas.

E meu objetivo para nós é parar de querer as coisas somente para nós o tempo todo e querer algo para o reino é oração do.

Pai Nosso venha nós o teu reino e precisamos ver o reino chegar ver mais pessoas trazidas para o reino e para que isso aconteça todos temos que amadurecer sabe.

Cada um de vocês está no Ministério não é só um punhado de gente que você vê aqui em cima honestamente você tem a oportunidade de alcançar mais pessoas do.

Que posso alcançar nesta plataforma porque as pessoas que precisam estar aqui provavelmente não pisariam aqui mas você mora ao lado delas trabalha com elas.

Você vai ao supermercado encontra com elas e quero ver as pessoas ficarem mais ousadas não necessariamente achando que tem que sair por aí pregando para todo mundo mas mas sim vivendo a.

Vida pela com Jesus morreu para que vivêssemos e parar de ficar inventando desculpas para sermos bebês.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Se você foi salva algum tempo precisa

    Ver o crescimento na caminhada com Deus e o novo testamento é especialmente fala muito sobre o nosso comportamento.

    Sabe não são nossos adesivos no para-choque nossos broches de Jesus e levar uma Bíblia para o trabalho que impressiona as pessoas é o seu comportamento.

    É como você as trata como fala com elas ou sobre elas você está disposto a ajudar quando estão para baixo nós somos bons em orar pelas pessoas mas enquanto ajudá-las eu volto.

    A dizer nós somos bons em orar você ouve algo Ah isso é uma pena eu vou orar por você bem ajude Deus me disse há alguns anos atrás eu estava orando para que ele fizesse algo.

    Para alguém Ele disse não me peça para fazer algo que você poderia facilmente fazer para de me pedir o que você faça um mês poderia fazer simplesmente não quer fazer.

    Amém então eu vou falar com você hoje sobre algo que não é nenhuma novidade não é uma mensagem que você nunca ouviu antes mas não significa que não precisa ouvir.

    Novamente vamos tratar seus inimigos estou fazendo uma suposição quando digo isso mas eu faço isso com base em 40 anos de experiência provavelmente a mais pessoas aqui que estão bravas com alguém.

    Do que as que não estão vamos vocês me parecem tão inocentes Quem sabe você está aqui com a pessoa com quem você está bravo quem é o inimigo o inimigo é alguém de.

    Quem você tem raiva alguém que te feriu alguém que abusou Ou abandonou você alguém que não estava lá por você quando precisou depois você ter estado lá por eles a vida toda.

    É alguém com quem você tem tido

    Dificuldade de estar perto agora porque eles não te tratar um direito em algum momento e A Bíblia nos diz que Deus ele é o nosso.

    Vingador Ele é aquele que vai trazer justiça para as nossas vidas mas ele não atrairá se você tentar trazer Você me ouviu.

    Ele não fará se você tentar fazer e assim ele nos diz como tratar nossos os nossos inimigos sabe agora eu não consigo pensar no inimigo que eu tenho mas não significa que eu não ter nenhuma.

    Amanhã quando sabem que você provavelmente tem umas 30 oportunidades por semana para se ofender se você quiser Mas é uma escolha Você não precisa.

    Deixar se ofender Provérbios diz grande é o homem que se afasta da ofensa e eu finalmente encontrei a graça de Deus para fazer algo que a Bíblia nos diz para fazer e.

    Isso ajudou-me muito muito mesmo e é muito simples o que dizem primeira Coríntios 13 o amor sempre acredita no melhor das pessoas então se você se concentrar nisso por um.

    Tempo e aprender a fazê-lo vai economizar muito tempo sabe sabia que ficar com raiva é ruim para você ruim para sua saúde.

    Ruim fisicamente isso te deixa cansado fica com raiva de deixa cansado quanto sabe que há muito para de se irritar no mundo de hoje as pessoas agem de modo estúpido podemos ficar bravos.

    Com o governo pelo menos umas seis vezes por dia todo dia é só você ler as notícias e fica com raiva sabe não é difícil ficar com raiva mas Deus nos diz para.

    Deixar aquele vídeo com nossos inimigos enquanto nós ou são enquanto nós continuamos a fazer a sua obra agora se você fica irritado e se concentra nos seus inimigos Então você.

    Para de fazer o que Deus quer que você faça venha vocês não parecem muito quietinhos mas eu sei que você está pensando em algumas.

    Pessoas está pensando bem você simplesmente não sabe que fizeram comigo será absolutamente honesta não importa Deus ele não nos dá espaço para arranjar desculpas para não perdoar nossos.

    Inimigos Jesus Quando ele estava sendo crucificado Totalmente 100% Inocente carregando todos os nossos pecados ele disse pai perdoa-lhes pois eles não sabem o que.

    Eles fazem agora você não está pior do que ele então não há nada que esteja no chateando que seja pior do que poderia ter ou chateado sabe e a Bíblia.

    Diz que enquanto nós ainda eram os pecadores você consegue perdoar as pessoas enquanto ainda estão te ferindo .

    28 7 o senhor fará com que seus inimigos que se levantaram contra você seja derrotados diante de você eles viram contra você por um caminho mas por sete caminhos eles fugirão de.

    Você posso contar um doce segredinho se digo isso em voz alta se nós continuarmos a fazer as coisas do jeito que Deus quer amar as pessoas e perdoar.

    Deus ele sempre trará a justiça a nossas vidas Quando alguém nos maltratar Eu já vi isso acontecer muito sabe nem sempre acontece rápido houve um grupo de pessoas que me magoou muito muito muito.

    Mesmo um deles Demorou 10 anos para me pedir perdão então às vezes Deus nem sempre faz isso muito rápido mas sabe quando nós Oramos.

    Por pessoas que nos feriram nós estamos orando para que ganhe uma casa um carro novo não é esse o caso na maioria das vezes quando você ora pelas pessoas que te machucaram.

    O que Deus fará é fazer com que percebam que machucaram você porque honestamente a maioria das pessoas que diferem nem sabem que estão fazendo estão agindo pela própria mágoa.

    Sabe Tem tantas pessoas feridas por aí se deparando com outras pessoas feridas apenas ferindo umas as outras e até o meu pai que Abusou de Mim sexualmente não sei como isso poderia.

    Ser verdade mas ele me disse 30 anos depois de ter feito isso eu realmente não sabia que o que eu estava fazendo com você estava machucando sabe por quê Porque ele foi criado em.

    Uma atmosfera semelhante Ele disse que foi só quando ele começou a ouvir algumas histórias na televisão sobre o que o abuso faz com uma criança o abuso sexual.

    Que ele entendeu que ele tinha me machucado não é à toa que Jesus disse pai perdoa-lhes pois eles não sabem o que eles fazem.

    Vamos ouvir isso hoje eles não sabem o que eles fazem é por isso que devemos acreditar no melhor eu quero lhe dizer por favor me Ouçam hoje como eu disse essa não é uma mensagem nova sabe eu.

    Costumava pensar que eu tinha que ter uma nova mensagem onde quer que eu fosse Mas o que eu tenho que ter uma mensagem para agora não uma mensagem nova eu te digo Deus ele quer que você comece.

    Este ano Limpo quem é que você comece com o coração puro não com aquele mesmo velho lixo em seu coração que já está lá alguns anos sabe.

    Nem você simplesmente não me entende bem talvez eu não mas Jesus sim e Deus nunca nos pede que façamos nada por outra pessoa que ele não tenha feito por nós.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_JZFA34CV90

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem