Se mova pela fé I Intrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Se mova pela fé I Intrução e Intercessão - Gabriela Lopes Oi gente A paz do senhor mais um dia juntos para glória de Deus como eu tô feliz de ter você aqui eu sei que Deus tem feito Milagres na tua vida nós temos.

Se mova pela fé I Intrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Visto ouvido lido os testemunhos e são muitos e eu sei que o seu será o próximo talvez você me ouça diga Gabi eu tô vivendo uma fase muito difícil na minha vida eu tô passando por um momento de.

Adversidades assustador Mas que bom que você chegou aqui de frente para esse vídeo porque o senhor quer falar contigo ele quer responder as dúvidas do teu coração e o que eu vim falar hoje para.

Você basicamente é que Deus vai te fazer uma surpresa porque não profetizar que ainda essa semana será uma semana de bom cidade boas surpresas porque não dizer que o telefone vai tocar uma mensagem.

Vai chegar alguém vai dizer eu preciso te abençoar só que Deus me mandou você crer nisso você crê nesta palavra ela é Ela alegra o teu coração ou você duvida porque a Bíblia diz que aquele que.

Duvida é semelhante a onda do mar que é levada de um lado para o outro mas se você crê meu filho se creres verás a glória de Deus e mais do que isso a Bíblia diz tudo é possível aquele que.

Crê então creio junto comigo Creia para este tempo Creia para tua vida creia para tua casa Creia para tua família Creia para os teus negócios porque não profetizar que você vai viver uma.

Surpresa nos teus negócios tu verás a boa mão de Deus estendendo sobre ti você vai falar meu Deus eu nunca imaginei que pudesse acontecer desse jeito eu fui pego de surpresa é esse vídeo é para.

Você Deus sentou aí para te chacoalhar hoje falar eu posso te surpreender a pergunta é você crer porque quem se movimenta por fé vive Milagres mas estamos falando dessa.

Semana inteira sobre Milagres nós estamos falando esses últimos dias milagres porque Milagres nos explicam gente milagre não tem explicação você não explica o milagre se você consegue.

Explicar não é milagre milagre é aquilo que você não consegue explicar vive falando Não tô acreditando como é que eu vivi isso de onde saiu isso milagre milagre e é o que Deus fará por você.

Ainda essa semana é o que Deus fará pela tua casa é o que Deus fará pelos teus negócios é o que Deus fará pela tua família você crer nessa palavra Esse vídeo é para você esse vídeo é para você.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Deus te aceitou aí para falar isso com

    Você hoje para trazer alegria o teu coração mas antes pega o link desse vídeo manda para alguém que você conhece que também precisa de um milagre e.

    Também precisa de uma resposta que também precisa de uma palavra que também tem um chato que também tá aprisionado que também sente que a sua vida não anda não flui tem negócios grandes tem.

    Projeto de grande mas parece que não vai pega o link desse vídeo manda para essa pessoa porque essa palavra para ela essa palavra é para essa pessoa é para você também porque Deus te acerto para dizer.

    Para você eu tenho projeto gigante na tua vida eles vão se cumprir eu não dependo das tuas condições para fazer acontecer eu sou Deus eu sou Deus de surpresa Eu Sou Deus de milagre eu só.

    Deus de providência Aleluia se inscreve no meu canal aí ativa o Sininho compartilhe esse vídeo com alguém coloca nos comentários qual é a área que você precisa que Deus trabalha na tua vida.

    Qual é a área qual é a área que você tem visto que tá cada vez mais difícil que você precisa de uma Providência que você precisa de um milagre coloca aqui coloca aqui porque quando você escreve eu.

    Preciso de um milagre eu preciso de um milagre e tal área da minha vida enquanto você escreve você está profetizando que o milagre se manifestará sabe o que Deus me mandou.

    Falar para você hoje sobre a história de um pescador Mateus 17 a partir do Versículo 24 sabe o que que vai acontecer um milagre Um Pescador simples um homem simples que precisa de uma.

    Providência precisa só que como de onde de onde virá Quem Entrará como acontecerá Jesus olha para ele e fala Pedro tem um anzol lança no mar primeiro peixe que você enxergar abre a boca dele.

    Que pode tirar de lá o que você precisa

    Não você tá brincando Gabriela Então não voltou não por isso que eu tô te falando milagre não se explica milagre se vive imagina se Pedro ouve o direcionamento.

    De Jesus e fala senhor não vai ter uma estátua na boca de um peixe não tem nem como porque como é que o peixe vai morder um anzol se ele já tá com a boca cheia.

    Aleluia só que Pedro não duvida Pedro só vai Pedro Não duvida Pedro vai hoje o que Jesus está dizendo para você se você tentar achar lógica do que eu vou fazer.

    Tu não vai conseguir se movimentar você precisa se mover por fé que se move por fé não manda por lógica a fé não se explica não tem explicação para quem anda por fé que nada por fé tem coragem.

    De ir quem faz igual da casa do pai vai para onde eu tô eu não sei não sei que Deus mandou eu ir mas como é que você vai eu vou porque ele tá mandando sempre que você tiver uma palavra por ela sem.

    Medo sem temor as pessoas vão te indagar você pensa que não tem gente para falar Pedro Deixa de ser doido isso não vai acontecer você vai gastar sua energia doa sempre vai ter alguém para criticar.

    Seu ato de fé mas Jesus te sentou aí na frente desse vídeo para falar para você por que que você ainda não se moveu pela palavra que eu liberei sobre a tua vida o que que te falta para você se.

    Direcionar a palavra que eu te dei Ai eu tô com medo de ser frustrado eu tô com medo de sem vergonha porque pela lógica se o peixe já tem uma moeda na boca já tem estado na boca ele não vai e como é.

    Que qual é a garantia para garantir a palavra a garantia O que Jesus te mandou fazer a garantia que Jesus está dizendo para você não é qualquer pessoa que tá dizendo vai que tá dizendo é ele mas eu.

    Não tenho ninguém por mim eu não tenho ninguém que me apoie eu não tenho ninguém que Acredite Jesus não falou Pedro Se as pessoas acreditavam lançam anzol não Jesus só disse Pedro vai e o.

    Mais lindo é que Pedro era pescador sabe que Jesus está dizendo eu vou usar a área que você domina para te surpreender na hora que você é bom qual é a área que você domina Deus traga os milagres nessa.

    Área Deus vai fazer as coisas que você faz que parece que são pequenas Deus vai te fazer uma surpresa Deus vai colocar a mão poderosa dele Porque pensa Qual é a possibilidade do peixe que Pedro pegar.

    Teu estado na boca qual era a possibilidade do peixe conseguir morder o anzol tendo o estado não é não existia isso é fora da lógica foge da realidade é coisa de doida coisa que você não.

    Explica é coisa que as pessoas não entendem é coisa que você não pode nem falar para todo mundo que isso não vão ficar assustados é o que Deus quer fazer na tua vida hoje o Deus de surpresas que.

    É te visitar hoje Deus de provisões surpreendentes está falando com você diretamente ele sentou aí para te falar você acha mesmo que eu colocaria projeto no teu coração que eu não pudesse Honrar.

    Você acha mesmo que eu ia te fazer sonhar com coisas que eu não pudesse te dar recursos para viver deixa eu trazer na minha memória lá no livro de Ageu quando o povo vai reconstruir o tempo.

    Depois do tempo de Salomão eu tava falando sobre isso ontem eu preciso falar que agora porque Deus está mandando eu falar o povo começou a se comparar porque na reconstrução do tempo.

    Eles não tinha tantas riquezas e o Templo de Salomão é muito rico muito prático então eles começaram a dizer a gente não tem como fazer bolsa a gente não tem recurso e Deus estava falando.

    Reconstrói reconstrói reconstrói mas a gente não tem mas a gente não tem a gente não consegue primeira coisa para de se comparar com os outros Para de olhar a vida dos outros e achar que tem.

    Que ser igual Deus está dizendo vai pelo caminho que eu tô te mandando Deus não queria que fosse igual o Templo de Salomão que Deus tinha para eles era algo surpreendente entenda isso O que.

    Jesus fez na vida de Pedro foi surpreendente o milagre que ele tem para você é um caminho que ele traçou só para você e aí lá em Ageu na construção do tempo Quando Deus diz para eles.

    Constroem constrói Ah mas a gente não tem riqueza de seu amor sabe o que que Deus fala para eles minha é a prata e meu é ouro sabe o que que Deus estava dizendo se eu quiser eu dou vocês o que.

    Eu dei Salomão E se eu não quiser eu não dou tá comigo eu sou o dono só faz o que eu tô te mandando fazer aí ele dá uma garantia porque a glória desta casa será maior do que da primeira.

    Deus dá uma garantia dizendo eu não sei quanto que em mãos eu não sei quanto que você tem na sua conta bancária mas o teu valor não é isso o teu valor é a presença aqui com a minha contigo se.

    Mova por ela se mova pela palavra que você recebeu Aleluia imagina Pedro lá com anzolzinho dele lançando você pensa que não tem questionamentos que não vem a mente você pensa que a gente não fica.

    Assustado Será que eu tô louco Será que eu tô maluco Será que eu tô acreditando em promessa doida Será que eu tô Será que eu tô sonhando alto demais não não tá sonhando alto demais tu vai ter.

    Condição de chegar no final dessa faculdade Deus vai abrir essa porta para você Deus vai te presentear com tudo dos seus filhos Deus vai te dar assim a casa que ele falou que daria Deus vai abrir.

    Porta que ele falou que abriria ele não é Deus de confusão ele não é Deus de mentira a casa falaria não compreendia Deus não é mentiroso tudo que ele falou que ela respeita vai se cumprir as.

    Palavras que ele liberou sobre você ele se carrega Ele não depende de você ele não precisa do que você tem ele não precisa dar conta bancária ele não precisa do histórico da tua família Será.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2KV0do7iZEE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem