COMO SUA MENTE AFETA SUA CAMINHADA COM DEUS -1 Joyce Meyer

COMO SUA MENTE AFETA SUA CAMINHADA COM DEUS -1 Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce May sabe Deus entende que esse processo de maturidade espiritual leva tempo e ele não está.

COMO SUA MENTE AFETA SUA CAMINHADA COM DEUS -1 Joyce Meyer

Bravo com você hoje porque você ainda não chegou lá ao lugar da perfeição querido .

O que nós temos que perceber que é tão surpreendente é que nós podemos fazer o nosso próprio pensamento Isso é uma grande revelação para muita.

Gente e às vezes eu pergunto você já pensou sobre o que você está pensando quando pergunta as pessoas ficam meio assim porque você sabe que nós não pensamos em pensar sobre o que estamos.

Pensando mas realmente você precisa fazer algumas reflexões sobre como é sua mente durante todo o dia e prestar atenção nos pensamentos que entram em sua cabeça no início da manhã porque eu.

Acredito que se o inimigo pode nos pegar no início da manhã então ele nos tem durante o dia todo e nós somos ensinados na palavra de Deus a renovar nossas mentes de acordo com a palavra de Deus.

Literalmente significa eu quero que preste atenção como crentes um dos nossos principais objetivos deve ser aprender a pensar da maneira que Deus pensa Amém nós falamos sobre um monte de.

Coisas diferentes não podemos voltar atrás cobrir tudo mas esta manhã eu quero falar com você sobre como seus pensamentos afetam sua caminhada como cristão como seus pensamentos afetam seu.

Relacionamento com Deus e como eles afetam você você como pessoa então a primeira coisa que eu gostaria de lhe perguntar aqui hoje é o que você acha que Deus pensa sobre.

Você você até mesmo percebe que Deus pensa em você na verdade Deus pensa em nós em todo o tempo isso é tão.

Maravilhoso nunca nenhuma vez em sua vida Deus teve sequer um pensamento ruim a seu respeito nunca ele nunca pensou você nunca vai.

Mudar ele nunca pensou que você não tem jeito ele não pensa dessa forma Deus nem sequer se senta e pensa em tudo que nós fazemos de errado ele não pensa em nossos problemas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ele pensa em nossas

    Possibilidades ele pensa em nosso potencial Deus é o chefe de todos os sonhadores ele tem um sonho para você mas o mais interessante é que desde.

    Que Deus nos deu livre arbítrio não importa qual é o plano de Deus para nós se não entrarmos em acordo com ele nada vai acontecer ter Deus em sua vida e ter as.

    Promessas de Deus não é garantia que todas essas coisas vão acontecer conosco enquanto nos sentamos e queremos fazer a coisaa errada ou não queremos fazer nada Nós somos parceiros de Deus aqui na.

    Terra você é parceiro de Deus e não só isso você é um Embaixador de Deus nós somos embaixadores de Deus nós podemos muito bem Apenas pendurar isso em torno do.

    Nosso pescoço e sair todos os dias e dizer eu sou Embaixador de Deus esta aqui não é a minha casa eu realmente não pertenço a Esta terra eu só estou aqui para um.

    Propósito que é tentar ajudá-lo e levar tantas pessoas para o céu comigo quanto eu puder e o nosso comportamento é realmente uma das coisas mais.

    Importantes mas nosso comportamento também é um produto de nossos pensamentos e mesmo que nós possamos querer nos comportar corretamente Se você realmente não tem.

    Um relacionamento certo com Deus se você não sabe o quanto Deus ama você e como é grande o potencial que você tem então você vai continuar a basear todo o seu valor e mérito no que você faz e a coisa.

    É que nós não vamos fazer tudo certo o tempo todo nós vamos cometer erros e precisamos nós precisamos aprender que o que nós fazemos não determina quem nós somos em Cristo É apenas o que fazemos e.

    O que fazemos pode ser corrigido está

    Mudando o tempo todo mas se há algo que nós precisamos na igreja é que cada Cristão cada um de nós possa ganhar a maturidade espiritual através da.

    Cooperação com Cristo saindo por todo este mundo e apenas sendo da maneira que nós dizemos que cremos O que você acha que aconteceria se todo mundo que afirma Ser Cristão.

    Saísse no mundo e agiss como um cristão de verdade as coisas seram surpreendentes não é e assim hoje Queremos nos concentrar principalmente no que você.

    Acha que Deus pensa de você e o que você pensa de si mesmo você gosta de si mesmo eu você está bravo com você você rejeitou a si mesmo você está tentando.

    Ser algo que Deus nunca vai ajudar você a ser ou você está tentando ser outra pessoa que você acha que tem tudo você pode muito bem se acalmar e.

    Ser você mesmo porque todo mundo já está ocupado Amém sabe uma coisa é não gostar de algumas das coisas que você faz ou sabe talvez não gostar dos seus pés das coxas.

    Ou o que quer que seja mas iso é uma coisa completamente diferente de Não Gostar de si mesmo você precisa ter um bom relacionamento com você.

    Mesmo Amém vou dizer novamente você precisa ter um bom relacionamento com você mesmo Eu amo dar esse ensino porque acho que muitas pessoas passam a vida inteira.

    E nunca nem sequer pensam no tipo de relacionamento que tem com elas mesmas eu não pensei por muitos anos e eu não gostava de mim eu estava sempre tentando.

    Ser outra pessoa tentando ser como DVE tentando ser como minha vizinha tentando ser como a esposa do meu pastor eu estava sempre tentando ser como outra pessoa e quando você faz isso você acaba.

    Tão confuso e frustrado o tempo todo porque Deus não vai ajudar você a tentar ser uma outra pessoa de forma alguma Deus não vai ajudar você você não vai parecer com uma outra.

    Pessoa você não vai ter a mesma forma do corpo ou tamanho de uma outra pessoa Salmos 40 verso 5 muitas ó Senhor meu Deus são as obras maravilhosas que você fez os seus.

    Pensamentos para conosco e ninguém pode comparar-se a você se eu declarar e falar deles Eles são demais para ser enumerados os pensamentos de Deus sobre nós São tantos.

    Que você não consegue enumerar agora veja eu posso até pregar isso para você mas quero que você aprenda a pensar sobre essas coisas e fazer isso de propósito Deus pensa sobre você o tempo.

    Todo você está na mente de Deus e ele pensa coisas boas sobre você e tem um bom plano para a sua vida Jeremias 29 verso 11 eu sei os pensamentos e.

    Planos que tenho para você diz o senhor ele tem pensamentos e planos pensamentos e planos para o seu bem-estar para lhe fazer o bem em seu resultado final tudo bem olha nós não.

    Estamos no resultado final ainda mas tudo vai sair muito bem no final pode me ouvir eu disse tudo vai sair muito bem no final Olhe Veja isso então se você.

    Realmente nunca conseguir o que você acha que você quer enquanto está nesta terra ainda assim vai dar tudo certo no final Porque no final.

    Vamos lá quando a trombeta tocar e o céus se abrir e o Arcanjo descer com o brado e os que estão mortos em Cristo se levantarem e aqueles que ainda estão na terra ser levados no.

    Ar aí tudo mais terá dado certo sabe mesmo não estando aperfeiçoado e você não estando aperfeiçoado e não estaremos no momento.

    Em que Jesus vier vai dar tudo certo porque a Bíblia está dizendo que nós todos seremos transformados Em Um Piscar de Olhos Pense nisso todos nós seremos.

    Transformados no piscar de olhos e nós viveremos com ele para sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre cara se você pensou que a adoração esta manhã estava boa apenas.

    Espere uh ô glória nós vamos fazer um seminário como você nunca viu antes na vida talvez eu venha pregar algum dia com Moisés E Elias eu não sei.

    Sabe vai dar tudo certo no final Salmo 39 17 18 com preciosos e grandes são também os teus pensamentos para mim ó Deus Quão vasta é a soma deles se eu pudesse.

    Contá-los seriam mais do que os grãos de areia se Terminasse de contá-los eu poderia contar até o fim e eu ainda estaria com você todos digam Deus me tem sua.

    Mente aprenda a pensar sobre isso quando você acordar de manhã Deus Você me tem na sua mente agora mesmo incrível Deus acha que você é.

    Maravilhoso e não fique Sentado aí me olhando assim eu diso que Deus achea que você é maravilhoso maravilhoso maravilhoso e maravilhoso.

    Agora eu sei que esta será uma extensão para alguns de vocês mas uma das coisas que você pode fazer que é realmente muito bíblico e tem sido muito transformador para mim e que também.

    Realmente ajuda a renovar a sua mente é que não devemos apenas aprender a pensar como Deus pensa mas nós precisamos aprender a falar como Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8ov6JXSjrUI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem