Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Olá meus irmãos a paz do Senhor Bom dia estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal pastor Jeferson Alves que Deus abençoe a tua vida que esse dia seja um dia de vitória de.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Bênçãos de conquistas na presença do Senhor que Deus abençoe aonde você pisar a planta dos pés que você possa ser abençoado que aonde você tocar as suas mãos você venha prosperar é o que eu.

Desejo para você nesse dia de hoje mais um dia que se inicia você já agradeceu a ele agradeça pela bênção Agradeça pelo ar que você respira agradeça pela tua vida pela tua família pelo seu trabalho.

Pela sua saúde agradeça oo Senhor seja grato porque o Senhor é fiel e nos permite ter mais uma oportunidade como essa para estarmos juntos aqui refletindo na palavra do senhor e orando.

Intercedendo por cada vida por cada pedido de oração vamos fazer o seguinte você já sabe já deixa o like porque através do seu like nós alcançamos mais pessoas você fortalece o nosso canal e.

Isso nos incentiva a trazer este tipo de conteúdo paraa tua vida se você ainda não é inscrito se inscreva Ative o sininho meu irmão das notificações para receber todos os conteúdos que nós.

Postamos aqui você que está aqui pela primeira vez nós estamos aqui em três períodos pela manhã à tarde à noite sempre trazendo uma oração paraa tua vida eu já te adianto aqui não tem.

Profetada não tem revelação do seu CPF do seu nome porque nada disso vai te edificar eu creio que através da oração através da genuína palavra que é pregar através da oração é que nós Recebemos a.

Nossa vitória então se você quer ser edificado Se você quer ter uma vida de devocional com o senhor se inscreva porque três vezes ao dia nós estaremos aqui orando juntamente com você te.

Ajudando em oração intercedendo e você vai ver que a sua vida vai ser transformada quando você tiver esse hábito de orar ao Senhor e nós Oramos aqui três vezes ao dia então não perca.

Tempo já corre aí se inscreve e Ative o Sininho das notificações inclusive nós temos o nosso segundo Canal Ae nós fazemos ora ações específicas aonde nós quando chegarmos aos 1000 inscritos nós.

Estaremos fazendo lives campanhas Poderosas então vai lá e se inscreve também tá aqui embaixo @ orand comDeus tá aqui na no título tá aqui na descrição vai lá e se inscreve e Ative o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sininho também tá bom Deus abençoe a tua

    Vida aqui na descrição tem todas as nossas redes sociais então dá uma passadinha aqui na descrição do vídeo tem o nosso Instagram o nosso tiktok tem.

    Também o link pro nosso grupo de WhatsApp e também tem uma chave pix aí para você ofertar na obra missionária nos ajudar a alcançar mais famílias através de cestas básicas através de uma.

    Ajuda então nos ajude nessa obra Faça a sua oferta semei e você vai ver que Deus multiplicará sobre a tua vida sobre as tuas Finanças porque Deus é fiel tá bom Lucas Capítulo 19 em toda essa passagem.

    Do capítulo 19 aqui do primeiro Versículo até o 10 nós vamos ver uma uma passagem bastante conhecida quando nós falamos sobre Zaqueu né Zaqueu um Republicano ou um cobrador de imposto.

    Que teve a oportunidade de conhecer Jesus por quê Porque quando ele ouviu falar que Jesus passaria por ali zaquel correu subiu né em cima de uma figueira Para quê Para.

    Ouvir para ver Jesus por ser de estatura pequena mesmo aquele homem não sendo bem visto pel aquela sociedade não ser aceito ele teve a curiosidade de ver Jesus de conhecer Jesus e a chave da.

    Vida de Zaqueu muda SIM neste exato momento quando ele tem a curiosidade ou ou o desejo de conhecer Jesus o que falta para essa geração é isso é ter vontade de conhecer Jesus porque a.

    Partir do momento em que nós abrimos o nosso coração para conhecer a ele você pode ter certeza irmão que nunca mais você vai conseguir se afastar eu não sei se aqui em nosso meio tem alguém que.

    Ainda não é evangélico ou ainda não aceitou ou até mesmo está afastado mas aqu eu quando ouviu falar que Jesus passaria por ali então ele subiu em uma árvore para que pudesse se ver Jesus e.

    Olha só que interessante Zaqueu pensou

    Que ele já tinha visto Jesus primeiro mas Jesus já tinha visto Zaqueu e quando ele olha pra Figueira ele diz Zaqueu desce depressa porque hoje me convém.

    Pousar em tua casa é Jesus dizendo desce porque hoje me convém estar com você entrar na tua casa não é propriamente se limita à casa física não mas Jesus já estava dizendo que entraria na casa de.

    Zaqueu nós que somos templo e morada do Espírito Santo S uma casa e Jesus já estava dizendo desce porque hoje me convém pousar em tua casa e não é propriamente a casa física porque Jesus.

    Entrou lá e quando Jesus entrou lá aquele povo começou a criticar e dizer mas como ele ousa entrar na casa de um cobrador de imposto um pecador mas Jesus veio para os doentes Jesus veio para os.

    Pecadores e essa visita fez toda a diferença por quê Porque quando nós deixamos Jesus entrar dentro da nossa casa nós nunca mais seremos o mesmo izaqueu foi impactado izaqueu não se se.

    Relata qual foram as palavras que Jesus disse ali mas eu sei que mudou a vida de zaquel ao ponto dele se desapegar de todas as riquezas e diz olha se eu tenho prejudicado alguém Metade dos meus bens.

    Eu doarei aos pobres E se eu defraud dei alguém eu vou restituir quatro vezes mais sabe o que que é isso alguém que teve um encontro com Jesus Ele entendeu que ainda que tivesse muita riqueza nada.

    Disso era maior do que ter a presença de Jesus em sua vida e ter a certeza da salvação então eu quero dizer algo para você nesta manhã Jesus quer entrar dentro da tua casa Jesus quer fazer algo.

    Novo na tua vida mas é necessário com que você deixe ele entrar para que ele possa fazer morada e você vai ver que Coisas extraordinárias você vai presenciar na presença de Deus guarde.

    Essa palavra no teu coração eu quero orar pela tua vida você que precisa de uma oração deixa aqui nos comentários o seu nome o seu pedido de oração porque nós estaremos orando Agora eu tenho uma.

    Absoluta certeza que Através Dessa Oração Deus vai te alcançar e vai te entregar uma grande bênção vamos lá feche os olhos se ligue aos céus vamos falar com o senhor.

    Agora querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença O senhor é um Deus fiel e é maravilhoso obrigado Senhor por mais um dia que o senhor nos permite estar aqui.

    Pai que o Senhor venha mudar a vida de cada um que está me ouvindo agora que o Senhor possa adentrar a esta casa e fazer algo novo acontecer assim como a vida de Zaqueu a casa de Zaqueu foi.

    Transformada foi impactada pela tua presença Que o senhor possa adentrar e impactar a vida dessas pessoas que estão me assistindo agora eu não sei qual é a necessidade eu não sei qual é o problema.

    Qual é o pedido de oração que cada um está fazendo neste momento mas eu sei que o Senhor conhece cada detalhe por isso Ó pai toca agora de uma maneira especial com o teu espírito santo e toda.

    A necessidade pai seja na área financeira na área conjugal espiritual na saúde em nome de Jesus toca do alto da cabeça a planta dos pés e aquilo que essa pessoa necessita agora ela possa.

    Receber em nome de Jesus toca do alto da cabeça a planta dos pés e vai trazendo o renovo espiritual arranca o cansaço físico o cansaço mental meu Deus traga o renovo Que ela possa sentir a tua.

    Presença agora toca tu alto da cabeça a planta dos pés se tem o mal alojado aquilo que não provém do Senhor Sai agora em nome de Jesus pai que o Senhor venha abençoar este dia que esse dia.

    Seja um dia repleto de Vitória que a tua presença venha estar conosco vai na frente quebrando todos os impedimentos as barreiras nos livre de todo mal e nos cobre com teu sangue e que ao final.

    Desse dia nós possamos estar agradecendo por todas as bênçãos alcançadas Porque Nós cremos no poder da palavra Nós cremos No Poder da Oração Nós cremos no No Poder Do Teu sangue Nós cremos ó pai.

    Que o senhor é o Deus poderoso que faz o impossível acontecer por isso Ó pai conforme a fé e a necessidade de entregar a bênção e a Vitória a cada um nesta manhã é o que eu te peço em nome.

    De Jesus louvado seja o nome do senhor você crê na tua vitória comente aqui e diga Hoje o meu dia será uma benção profetize sobre a tua vida aqui todos que estão aqui profetiza Hoje o meu dia.

    Será uma benção que Deus abençoe a tua vida sabe o que que é muito importante aqui agora é você pegar o link desse vídeo e compartilhar nos seus contatos nos seus grupos WhatsApp nas suas redes.

    Sociais nos seus status para que mais pessoas possam ser alcançados você é o instrumento das mãos do Senhor e vai ajudar essa palavra alcançar alguém você pode salvar uma vida através de uma.

    Oração como essa então seja um instrumento nas mãos do Senhor nos ajude que Deus abençoe a tua vida um forte abraço se ainda não é inscrito se inscreve e também não se esqueça de.

    Ofertar irmão eu bato na tecla da oferta porque pessoas necessitam a obra de Deus precisa desta oferta e cada um ajudando um pouquinho vai nos ajudar a alcançar essas pessoas Então seja abençoado.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Q4BzQifdIXE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem