Gabriela Lopes - DEUS TEM UMA PALAVRA PRA VOCÊ! - LIVE COMPLETA

Gabriela Lopes - DEUS TEM UMA PALAVRA PRA VOCÊ! - LIVE COMPLETA Coisas maiores virão Milagres acontecerão Você não imagina o que Deus irá .

Gabriela Lopes - DEUS TEM UMA PALAVRA PRA VOCÊ! - LIVE COMPLETA

Fazer que coisas maiores virão gló Milagres acontecer você não imagina o que Deus não imagina o que Deus fazer Oi.

Gente vai entrando aí fala Tiago gente eu tô muito emocionada muito eu vou transmitir PR vocês Oi Elisa que que Deus tem falado ao meu coração Acabei de viver uma noite.

Poderosa aqui em Petrópolis poderosa vontade h de sair voando pelo púpito da igreja eu sei que esse ano vai ser um ano extraordinário para.

Nós vamos lá eu não vou demorar muito aqui vai ser muito rápido mas pega esse aviãozinho que tá aqui e compartilha com alguém com parente com.

Amigo mas a fé a certeza avand pessou mandar agora vamos lá.

Mandar agora pros amigos Milagres você não imagina manda manda pros amigos a agora .

Mandii amigos Você não imagina o que Deus irá fazer hoje O que eu quero fazer uma oração pela tua vida uma oração para.

Destravar você de verdade PR liberar você para viver um novo tempo hoje nós estamos reunidos aqui todo mundo que tá aqui a gente vai orar e clamar junto pela tua vi aonde você.

Tiver agora deo cadeas estend V sair daa empresa V sair da tua famía V sair do histórico da tua vida pega pega pega esse aviãozinho aqui manda para algumas pessoas.

Aí Milagres a pedindo não ti as aulas do ar antes da gentea s falar isso você as est as três aulas elas vão sair do ar hoje.

Meite a gente tá falando Gabi Mas eu não assisti e tal é isso é uma forma da gente ver que oportunidade chega e vai embora se a gente não aproveitar ela não volta nunca.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mais então já tô avisando para vocês as

    Aulas que estavam disponíveis estão saindo do ar hoje infelizmente a gente vai orar agora por você mas eu só preciso te dar esse recado mas o segundo.

    Recado que é muito bom enquanto o pessoal tá chamando gente aí a mentoria despertar que não são só quatro aulas é uma imersão de conteúdo vai ficar disponível a partir de.

    Amanhã gente sério é é o maior projeto da minha vida é o maior projeto que eu já fiz até hoje eu preciso que você ouça isso não perde nenhum nenhum pedaço é o maior projeto que eu já fiz até hoje.

    Gente pensa em todo toda trajetória de ministério são 10 anos ministrando e viajando para um monte de lugar para vários estados nesse período todo nesse processo de guerra crente a vida toda eu.

    Cometi muitas muitos Deslizes que eu não precisaria ter cometido se alguém pegasse na minha mão e dissesse para mim assim Gabi vai por ali vai por aqui volta.

    Aqui então eu sinto que muito tempo eu perdi porque não fui mentorada e aí pensando nisso eu preparei para você uma mentoria que é um caminho para que você mais rápid a seu.

    Destino sabe que é um exemplo eu no Rio de Janeiro vamos supor que eu tenho que ir PR São Paulo hoje que que eu faço você tocando minha que que eu faço eu pego e.

    Coloco São Paulo no endereço né Por que eu faço isso porque o me avisa onde tem trito on Tem acidente antes de mim se o aplicativo do tá me avisando que eu vou ficar 5 horas.

    Num trânsito que eu não preciso pegar por que que eu vou entrar numa rota que eu não preciso entrar entendeu então que bom que alguém preparou um aplicativo para me avisar por onde não passar e o.

    Que que é a mentoria despertar é o e na

    Tua vida para chegar ao chamado que Deus tem para você gente ela vai ficar disponível Amanhã eu vou eu vou vai ser um momento assim muito nosso que eu vou.

    Pegar vocês os que estiverem participando a gente vai participar de aulas juntos eu vou dizer não faz isso não faz aquilo como fazer devocional como manter uma vida constante de oração.

    Como permanecer firme como montar uma mensagem que vocês muito me pergam sempre tudo isso vai est na mentoria de Despertar então você que tem um chamado você que tem um ministério e tá querendo.

    Deslanchar no seu chamado pelo amor de Deus sério amanhã vai est disponível corre vem fazer parte disso rápido porque eu já declarei que esse é o ano do nosso voo a gente não vai ficar.

    Retido a gente não vai ficar parado Deus tem mais pra nossa vida então faz esse favor vai ser mais do que as lives vai ser mais do que a aula quatro aulas vai ser mais do que uma pregação é uma.

    Mentoria Imagina eu vou pegar na tua mão e vou falar vira pra direita vira pra esquerda vira pra frente porque quando eu comecei gente eu tive que lidar com .

    Deib dif finance com Ceno advo com guerras espirituais tudo isso eu precisei Lar eu lro vou contar um testemunho PR vocês aquio vai edificar tua fé eu lembro que.

    No grupo de adolescentes um dia a Regente foi separar os grupos que iam cantar e ela me separou e me colocou lá no meio dos hom dos rapazes e ela disse fica aí porque a sua voz é uma voz muito.

    Grossa e não fica boa para cantar com a gente el dis vocêe eu lro que me magou M todo mundo zoava minha voz fato rouco voz de homem.

    Voz grossa voz feia e aí um dia Deus usou um vaso para mim falou assim aquilo que é usado para tua humilhação um dia eu vou usar para tua exaltação Então hoje eu vejo pessoas.

    Dublando voz gente que nem é crente gente famoso gente de outros lugares gente e eu olho para aquilo eu digo fiel é o que liberou a palavra que o Diabo queria usar para me.

    Marcar com dor Deus pegou para me marcar com honra Então o que eu tô aqui para liberar nessa Live hoje é para dizer para você esse projeto nasceu no coração de Deus e vem ao meu coração porque eu.

    Sinto que tem muitas pessoas perdidas paralisadas pensa no meu desespero com tanto de crente melindroso fraco que para por qualquer pedrada que para por qualquer calúnia.

    Gente quem me acompanha sabe o tanto de pancadas que eu venho recebendo ao longo da minha trajetória é falso que se levanta é levante do inferno é conversa que que sai aqui é gente que fala aqui.

    Mas eu não sou refém do que o diabo levanta das pedradas que se levantam eu sou aquela pessoa que Deus escolheu para ser voz Profética num tempo precioso de Deus e isso é você você precisa entender.

    Que se você deixar as coisas que vem contra você te abater você nunca vai avançar então a mentoria despertar nasceu para isso para te ajudar a permanecer firme no seu propósito a.

    Gente vai ter um momento junto onde eu vou segurar na tua mão onde eu vou te direcionar onde eu vou dizer para você o que você não precisa ter medo porque eu achava no começo do meu ministério que.

    Eu tinha que ter uma família perfeita que eu tinha que ter uma vida perfeita que eu tinha que ter uma condição financeira perfeita e eu descobri que não é nada disso que que Deus não.

    Precisa de nada disso para me usar que quando eu me disponho pra obra dele ele trabalha na minha vida e é exatamente assim a mentoria de Despertar nasceu no coração de Deus para isso para que você.

    Não se perca mais o Teu Chamado porque 2022 é o ano do teu voo então eu tô agora te convidando infelizmente as aulas vão ter que sair do ar vão sair do ar hoje mas a mentoria entra no ar.

    Amanhã felicidade gente e pensa é uma imersão você vai aprender a como montar uma pregação você vai aprender como perder a timidez você vai aprender principalmente a como se liberar das.

    Bagagens emocionais que tem te preendido eu sei o que é ser abandonado eu sei o que é sofrer abusos em todas as esferas e eu só vou compartilhar isso lá porque é uma coisa muito íntima e muito.

    Profunda não dá pra gente fazer isso aqui mas o senhor brotou esse desejo no meu coração e eu precisava gente foi trabalhoso foi demorado no meio de tanta luta.

    E nos horários que eu preparei tudo isso mas é para abençoar tua vida então ela vai est liberada amanhã às 10 horas eu tô muito feliz e eu vou contar PR vocês uma.

    Coisa quando eu era mais nova guarda isso porque eu sei que esse testemunho abençoa você também quando eu era mais nova meus pais não tinham condição financeira nada eu sempre quis.

    Estudar eu não podia estudar não tinha condição de fazer os cursos que eu queria não tinha não tinha dinheiro ou comia ou morria né ou não tinha não tem como pagar outra coisa o.

    Dinheiro só para comer quando tinha porque minha mãe cozinhava broto de bambu pra gente se alimentar quando a gente era pequenininha a gente morava de favor numa casa que era tão úmida que.

    Dava cogumelo na parede eu sei que que é usar tênis dos outros que bota algodão na frente papel higiênico na frente para caber porque quem deu tem o pé maior do que o seu eu sei e aí desejosa de.

    Conseguir ter dinheiro para pagar is tudo eu fi magistério formação de professores num escola pública onde eu estudava porque eu já era explicadora de criança eu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GkmiQ5p8Z9I

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem