ORAÇÕES ABENÇOADAS para DORMIR RÁPIDO - Durma em PAZ com a Oração do SALMO 91

ORAÇÕES ABENÇOADAS para DORMIR RÁPIDO - Durma em PAZ com a Oração do SALMO 91 Olá meu querido irmão minha querida irmã eu desejo que a paz do Senhor Jesus preench o seu coração neste momento eu sou o pastor Antonio Júnior e eu estaria aqui com você nos próximos minutos trazendo uma palavra de reflexão uma mensagem que Deus tocou muito forte e eu tenho certeza que vai falar contigo nesta noite se você chegou até aqui é porque o Senhor tem um plano na sua vida Deus te ama muito você não tem noção disso você hoje pode estar cansado.

ORAÇÕES ABENÇOADAS para DORMIR RÁPIDO - Durma em PAZ com a Oração do SALMO 91

Sobrecarregado eu sei que muitos de vocês hoje pensaram em desistir pensamentos de morte passaram pela sua cabeça tudo porque você queria acabar com seu sofrimento não é que você não ama sua vida você ama sua vida você é grato a Deus mas você muitas vezes quer acabar com a sua dor com seu sofrimento e você não sabe como fazer isso por isso fique comigo até o final porque esta mensagem vai te tocar profundamente hoje irmãos eu fiquei tão feliz em ler os comentários de várias.

Pessoas que acompanharam a oração para dormir de ontem e elas Conseguiram dormir levemente elas sentiram Renovo na alma eu tenho certeza que o Espírito Santo está aqui e Jesus disse que onde houver dois ou mais reunidos em seu nome ali ele se fará presente então ele está aqui irmãos na presença do Espírito Santo ele cuida de nós nos momentos em que Acordamos até quando nós vamos dormir seja nos oferecendo aquilo que nós precisamos para viver neste mundo.

Seja nos consolando ou nos dando força e encorajamento irmãos nós estamos no meio de uma batalha espiritual e Para isso precisamos nos fortalecer no Senhor é isso que diz a Bíblia acontece irmãos que muitas vezes os nossos dias são tão corridos as preocupações são tão instantes que na maioria das vezes nós não prestamos atenção em toda a bondade do senhor não conseguimos sequer orar e.

É por isso que eu te convido a estar aqui todos os dias às 5 horas da manhã 6 horas da noite e 10 horas da noite três horários que vão marcar a sua vida e você vai começar a perceber a mudança logo nos próximos dias você vai começar a sentir uma paz uma alegria que você não sentia há muito tempo e os Milagres vão começar a acontecer porque Jesus disse que se buscarmos o Reino de Deus e a nossa justiça em primeiro lugar todas.

As outras coisas nos serão acrescentadas Amém Então antes de começarmos a leitura da palavra eu quero te pedir que deixe aqui um comentário escreva o seu nome e na frente escreva eu creio em Deus amém isso vai fortalecer a sua fé vai encorajar outras pessoas glória a Deus e se você ainda não é inscrito aqui no canal clique no botão inscrever-se eu tenho certeza que a partir de hoje você não vai se sentir mais sozinho abandonado longe de Deus não a palavra.

Do senhor vai começar a transformar a sua vida e o seu coração Amém e eu quero começar lendo com você Isaías Capítulo 30 o Versículo 18 Olha o que diz a palavra do Senhor Deus espera o momento de ser bondoso com vocês ele ainda se levanta Ará para mostrar-lhes compaixão pois o Senhor é Deus de justiça como são felizes todos os que nele esperam Amém olha que mensagem maravilhosa irmãos.

Como é bom chegar ao final de mais um dia e nós temos o privilégio de contemplar tantas coisas maravilhosas que Deus tem feito por nós e o melhor ainda é termos a certeza de que Deus não dorme Deus não cochila e ele vai continuar cuidando de nós enquanto descansamos nele Amém eu estava aqui meditando um pouco nessa palavra de Isaías que nós acabamos de ler e eu percebi o quanto essa palavra é verdadeira Deus tem prazer em ser bom ele ama fazer o bem para os seus filhos.

E ele não espera nada em troca por isso irmãos infelizmente nós vivemos em um mundo repleto de interesses As pessoas chegam até nós porque tem um segundo interesse Elas não querem a nossa amizade Elas não querem o nosso coração a nossa companhia Não elas querem tirar de nós aquilo que serve para elas irmãos é muito triste saber que hoje também no meio do povo de Deus há tanto interesse há tantas pessoas querendo se aproveitar.

De nós mas irmãos nós podemos descansar sabendo que Deus é quem nos defende ele sabe do interesse das outras pessoas Ele sabe dos planos do inimigo para tentar nos atacar mas ele vem para nos proteger e nos guardar amém a visão do mundo é essa se você for bom comigo eu vou ser bom com você mas irmãos no reino de Deus é totalmente diferente Deus faz o bem para nós porque ele nos ama eu estou.

Aqui para te dizer hoje o mundo te valoriza pelo que você tem mas Deus te ama pelo que você é por quem você é Amém e tem um versículo no Salmo 34 Versículo 8 que diz assim provem e vejam como o senhor é bom como é feliz o homem que nele se refugir olha isso preste atenção no que diz a segunda parte desse Versículo como é feliz o homem que nele se refugia e quando a Bíblia diz homem.

Ela se refere ao ser humano então qualquer um de nós pode recorrer à bondade do pai não importa sua religião não importa a maneira com que você chegou aqui Deus te ama e ele já provou isso ao enviar o seu filho Jesus para morrer na cruz você é mais do que vencedor Jesus derramou o sangue dEle em seu favor Olha o tamanho do amor que ele tem por você por isso tire agora Todo pensamento negativo eu vou orar por você daqui a pouco eu tenho certeza Deus vai.

    Acalmar seu coração e vai te dar uma ótima noite de paz e de tranquilidade eu

    Sei bem o que eu estou falando porque Deus tem acalmado meu coração irmãos são tantas coisas que eu tenho que resolver tantas mensagens que eu tenho para responder as pessoas me procuram pedindo socorro uma ajuda e muitas vezes eu não tenho tempo para responder porque eu tenho que gravar as mensagens aqui no canal eu escrevo também mensagens no Facebook no Instagram mas eu estou Sempre orando intercedendo e se você.

    Está aqui comigo saiba que você está na minha lista de oração e não pense também que eu não passo por lutas que eu não tenho preocupações ansiedades esses dias eu comentei com uma irmã que eu estava muito ansioso ela tomou um susto como se aquilo fosse uma coisa absurda e eu disse para ela olha todos nós passamos por isso passamos por aflições eu não tenho nada de especial Além de você mas o fato de eu estar na frente de uma obra é uma grande responsabilidade então irmãos muitas vezes eu me pego pensando.

    Nas madrugadas muitas vezes à noite sobrecarregado com tantas responsabilidades quando eu chego neste ponto geralmente quando eu estou no limite é aí que Espírito Santo me chama atenção e ele começa a me dizer por que você quer resolver tudo sozinho você se esqueceu de quem cuida de você e então ali naquele momento eu faço a minha entrega eu entrego todo o meu coração os problemas as pendências e Deus vai acalmando o meu coração é por isso que eu senti muito forte de fazer essas orações para você dormir porque eu.

    Sei da importância de uma boa noite de sono muitos de vocês estão me ouvindo agora e estão pensando que não tem mais jeito que não há mais saída muitos de vocês estão pensando em como pagar as contas amanhã se vocês terão condições de Honrar com os compromissos de cuidar da família se estarão protegidos das maldades das pessoas mas é nesse momento irmãos que essa passagem de Isaías Capítulo 30 nos traz um conforto tão grande eu vou ler ela novamente para.

    Você memorizar e guardar no seu coração diz assim Deus espera o momento de ser bondoso com vocês ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão pois o Senhor é Deus de justiça como são felizes todos os que nele esperam Amém glória a Deus será que eu posso orar por você agora será que eu posso ser boca de Deus na sua vida hoje eu peço que você deixe o seu comentário aqui Deus está falando comigo pastor escreva assim nos comentários olha Deus.

    Falou comigo nessa mensagem se você escrever isso você vai estar encorajando outras pessoas a estarem aqui orando conosco eu sei que tem pessoas que entram no vídeo e ficam tão ansiosas e elas ficam lendo os comentários somente elas não prestam atenção no vídeo por isso eu te convido a cada dia Abra o seu coração porque a palavra que eu trago aqui não é minha mas é do Senhor amém E não se esqueça também de compartilhar isso ajuda tanto Deus quer te usar poderosamente mas antes de você fazer.

    Isso eu vou orar por você agora se você puder feche os seus olhos se concentre e vamos orar falar com o senhor Aleluia Senhor meu Deus e meu pai eu venho a Ti nesta noite ó Deus com o coração cansado desgastado o dia foi longo senhor foi exaustivo tanto fisicamente quanto mentalmente Ô meu pai eu me sinto esgotado muitas vezes sem forças para continuar por isso eu peço que o senhor me me ajude a encontrar paz e descanso.

    Tão importantes para nós termos um renovo um sono reparador restaurador Ô meu pai muitos dos meus irmãos agora pai estão chorando Aleluia pai a tua presença está inundando os nossos corações Aleluia meu pai a tua palavra diz que é na nossa fraqueza que o teu poder se aperfeiçoa glória a Deus o inimigo pai tem se levantado Senhor ele tem tentado colocar problemas tantas tarefas para.

    Resolvermos tudo para que nós não Oremos pai mas Deus eu tenho certeza que o senhor está nos carregando no colo agora oh aleluia pai obrigado Senhor por este momento Obrigado pelo Renovo espiritual Aleluia Senhor este homem esta mulher que não não tem orado não tem conseguido dormir ajuda essa pessoa agora meu pai glórias a ti.

    Oh Deus eu te peço senhor que a unção do Espírito Santo traga um renovo sobre

    Esta pessoa agora pai em nome de Jesus eu te peço cuida de cada detalhe são tantos problemas e desafios pai eu te peço Dá sabedoria Senhor para que essa pessoa tome as decisões certas e Que ela possa confiar no Senhor e na sua bondade eu sei que o senhor está com ela está com esta mulher tão Abatida tão sofrida.

    Ô Deus o coração está em migalhas está em pedaços essa pessoa Pai ela é totalmente desvalorizada dentro da sua própria casa ninguém valoriza ninguém elogia mas o senhor meu Deus tem um plano na vida desta mulher esta mulher que agora chora de tristeza mas ao mesmo tempo de alívio porque o Senhor está falando com ela ô meu Deus essa mulher hoje pensou pensou no pior pensou em.

    Acabar com tudo pensou em maneiras de dar um fim à sua vida mas pai eu te peço mostra a ela o teu amor renova ela com a presença do teu espírito santo Aleluia ela é mais do que vencedora Pai este jovem também senhor que está se sentindo perdido no mundo pai muitas vezes não é o problema da falta do dinheiro falta de amizades falta de pessoas à sua volta mas é o problema da falta de propósito.

    Falta de saber o sentido da vida ó Espírito Santo visita este jovem Aleluia este jovem que se sente tão confuso ó Deus cumpra os planos da vida dessa pessoa dessa moça essa moça que se sente tão carente queria ter alguém do seu lado Jesus seja o melhor companheiro que ela pode ter seja o pai o amigo seja o consolador ó Deus o que eu mais te peço neste momento é que o senhor nos ajude a.

    Enxergar o senhor acima dos problemas Acima das circunstâncias que o Senhor nos ajude a entender o seu propósito em tudo que nós estamos passando ô Deus nós confiamos que o senhor está trabalhando pai em todas as coisas Deus Cuida de nós senhor nós temos mais nada não temos mais ninguém a quem recorrer só o senhor é o nosso socorro Nós não somos merecedores meu pai da tua bondade mas nós nos alegramos por poder contar contigo em todos os.

    Momentos do nosso dia obrigado meu pai por nos dar a oportunidade de terminar mais um dia em paz aleluias aleluias Oh meus amados irmãos estou sentindo a presença de Deus aqui agora Eu louvo ao Senhor por tudo eu te agradeço por me acompanhar aqui eu só tenho o único desejo que você leve adiante essa corrente de oração e de fé.

    Essa palavra vai tocar muitas pessoas e essa mensagem ainda não acabou Eu quero falar com você como se o próprio Deus estivesse falando contigo e Deus vai colocar as palavras na minha boca eu tenho certeza será um renovo espiritual para você feche os seus olhos novamente e concentre-se Abra o teu coração Deus vai falar contigo agora meu querido filho eu ouço as suas preocupações e eu sei o quanto você está cansado eu quero que você saiba que eu.

    Estou aqui com você sempre com você e que eu te amo incondicionalmente eu quero que você descanse em minha presença e encontre paz para sua mente e para o seu corpo eu sou o senhor do descanso e da cura e eu quero tocar em suas feridas e lhe dar a força que você tanto precisa para continuar eu quero que você deixe para trás os seus pensamentos as suas preocupações e descanse agora completamente para que.

    Você possa se levantar amanhã renovado e pronto para enfrentar o dia meu amado filho e minha filha saiba que eu cuido de cada da sua vida e que não há nada que eu não possa fazer eu quero lhe dar a certeza de que tudo já foi vencido pelo meu filho Jesus ele mesmo disse no mundo tereis aflições mas tenha um bom ânimo pois eu venci o mundo ô meu filho Se você soubesse o amor que eu tenho por.

    Ti eu te guardo eu te abençoo eu nunca te deixo sozinho e eu estou sempre guiando você hoje você quis reclamar e eu vi o seu esforço em querer me agradar e por causa disso a minha graça e a minha misericórdia estão disponíveis para você basta que você me busque receba agora a força espiritual que você precisa receba agora a alegria que faltava para os seus dias eu sei de tudo o que você está passando eu sei também.

    Que há um tempo para acabar todo deserto na sua vida mas eu farei tudo no tempo certo na hora certa você verá que esta palavra vai se cumprir Eu Estou colhendo cada uma de suas lágrimas e eu quero que você nunca se esqueça de que eu estou sempre aqui com você neste momento eu derramo sobre a sua vida uma unção especial para que você tenha um sono tranquilo e cheio de paz e eu já estou.

    Trabalhando para o seu amanhã ser repleto de força alegria e disposição lembre-se sempre eu te amo do seu pai eterno Deus aleluia Olá meu querido irmão minha querida irmã Boa noite aqui é o pastor Antônio Júnior e eu estou muito feliz por você estar aqui novamente em mais um momento de oração todos os dias às 10 horas da noite nós temos nos reunido.

    Para conversar com Deus sobre o nosso dia as nossas vidas lutas ocupações e o Senhor tem nos respondido e muitos irmãos já estão contando aqui nos comentários que as suas noites de sono já estão sendo muito mais tranquilas e eles estão acordando mais descansados e renovados irmãos eu fico muito feliz por receber esses testemunhos porque eles são cumprimento da palavra de Deus em nossas vidas o Salmo 3 diz assim eu me deito e durmo e torno a acordar porque é.

    O senhor queem me sustém amém isso acontece porque quando buscamos a Deus antes de dormir ele nos oferece o descanso que precisamos mesmo quando estamos com coração cheio de preocupação cheio de angústia e mais ainda Deus continua trabalhando em nosso favor durante toda noite amém e eu quero trazer hoje uma mensagem muito forte que Deus colocou no meu coração se você crê que Deus pode fazer o milagre hoje deixa aqui nos comentários pastor eu creio em milagres ou então profetize pela fé e.

    Escreva desta maneira hoje eu recebi um milagre de Deus eu tenho certeza que Deus vai Honrar Esta palavra amém e você que é novo por aqui eu peço que você se inscreva aqui no meu canal clique nesse botão abaixo do vídeo inscrever-se do lado vai aparecer um Sininho É muito importante você clicar nesse Sininho e selecionar a opção todas tá bom porque eu quero que todo dia você receba uma mensagem de fé uma palavra poderosa que vai marcar a sua vida para sempre glória.

    A Deus irmãos eu estava buscando ao Senhor aqui e Deus me tocou que muitos de vocês sofrem com sentimento de solidão e esse sentimento não tem a ver necessariamente com o fato de nós estarmos sozinhos nós podemos estar cercado de pessoas e ainda assim termos aquela sensação do abandono e por isso eu quero ler para você uma oração que o Rei Davi fez ao Senhor em um momento muito parecido com este que você está vivendo ele disse assim volta-te para mim e tem misericórdia de mim pois estou.

    Só e aflito as angústias do meu coração se multiplicaram liberta-me da minha aflição meu querido irmão e minha irmã eu não sei qual é o motivo para o seu sentimento de solidão esta noite você pode ter se isolado após uma decepção Pode ser que você foi rejeitado ou excluído no trabalho ou na escola você pode ter rompido um relacionamento e ficado sem companhia ou até mesmo você pode estar sentindo tanta culpa porque.

    Você fez algo errado e agora não consegue se perdoar mas meu irmão Deus sabe de tudo que acontece com você ele quer que você saiba que por mais que você esteja se sentindo sozinho esta noite isso não é verdade porque ele jamais te abandona Amém você crê nisso por isso não se entregue a esse pensamento porque ele só fará com que você sinta pena de si mesmo e perca a paz que você precisa para descansar em vez disso decida acreditar no amor de.

    Deus em Isaías Capítulo 49 existe uma promessa maravilhosa que o Senhor vai te entregar agora diz assim será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou embora ela possa se esquecer eu não me esquecerei de você glória a Deus olha que coisa linda irmãos como se sentir só depois de uma declaração como essa Jesus está mudando a sua condição.

    Agora ele está aquecendo o seu coração eu tenho certeza que esta palavra é para você ele manda te dizer que ele te ama muito e ele te entende como ninguém e essa situação que você está passando hoje que te causa tanto sofrimento será para o seu crescimento e seu amadurecimento Eu quero ler só mais uma passagem da Bíblia para que você nunca mais duvide disso e nunca mais se sinta sozinho ou sozinha Em Romanos Capítulo 8 o versículo 38 e o 39 diz assim estou.

    Convencido de que nem morte nem vida nem anjos nem demônios nem o presente nem o futuro nem quaisquer poderes nem altura nem profundidade nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor meu querido Deus te ama incondicionalmente e esta é uma verdade que nunca vai mudar não importa o que aconteça na sua vida você sempre será.

    Amado ou amada por Deus ele nunca vai te deixar só e sempre estará com você mesmo nas situações mais difíceis eu me lembro que durante a minha caminhada com Deus durante muitas vezes por causa das minhas falhas eu achava que Deus estava com raiva de mim que Deus estava bravo comigo que ele não queria me abençoar irmãos era um sentimento terrível um sentimento de solidão um sentimento de.

    Abandono E com o tempo eu fui percebendo que Deus não pesava a mão sobre mim Deus não me castigava por mais que eu errasse Deus não jogava pedras ele não me atacava E foi exatamente este amor de Deus que me transformou foi essa graça maravilhosa e a Bíblia diz que é a bondade do Senhor que nos leva ao arrependimento se você precisa se arrepender Este é o momento que você tem para buscar ao Senhor entregar a ele.

    Todos os seus caminhos os seus pecados tudo nas mãos dele e ele promete que vai derramar graça e misericórdia sobre você amém Se você crê nisso deixa aqui nos comentários e agora nós vamos fazer uma oração eu quero orar por você agora e depois você vai ouvir a voz de Deus falando a teu coração preste atenção e não saia deste vídeo Tá bom vamos orar Senhor meu Deus e meu pai eu me coloco.

    Na tua presença nesta noite para interceder por este irmão e esta irmã pai o coração deles está tomado pela solidão eles se sentem só como se ninguém importasse com eles de verdade e isso tem deixado os tristes desesperados por isso eu te peço pai entra na vida dessa pessoa agora força dei Esperança pai essa pessoa já tem me ouvido há tanto tempo tem ouvido as orações mas ela não consegue se libertar.

    Do pecado e isso causa uma ferida muito grande pai é um sentimento terrível de condenação de culpa mas Senhor eu te peço ajuda esta pessoa a se reerguer que ela nunca se esqueça de que o senhor é amor o senhor é bom e que o senhor não nos trata segundo os nossos pecados é isso que diz a Tua Palavra no Salmo 103 Ô meu pai eu peço que o senhor mostre a tua face e nos dê a paz e o conforto que nós tanto precisamos neste momento Nós.

    Cremos que o sangue de Jesus foi derramado ali na cruz do Calvário para que hoje eu e todos os meus irmãos possamos ser perdoados por isso meu pai Nós tomamos posse desse perdão nós confessamos a ti os nossos pecados e Te pedimos perdão e Te pedimos força para não cairmos mais em tentação pai nós precisamos sentir a tua presença e saber que o senhor está conosco porque só assim conseguiremos dormir em paz oh meu.

    Deus eu também clamo para que o Senhor nos ajude a seguir em frente e nos dê sabedoria para entender o porquê dessa situação estar acontecendo em nossas vidas Nós queremos aprender as lições queremos crescer através das dificuldades e queremos te dizer pai a partir de agora esse problema não é nosso esse pecado não pertence a nós nós estamos entregando nas tuas mãos aos pés da cruz e Te pedimos ó Deus dá-nos capacitação dá-nos paciência dá-nos.

    Esperança para vencermos as batalhas os dias difíceis e que a gente não fique preso mais a esses pensamentos de destruição pensamentos de derrota que a gente consiga crer porque a tua palavra diz que sem fé é impossível agradar ao senhor não permito ó pai que o sentimento de solidão e nem as pessoas que viraram as costas para nós determine a nossa felicidade ou influencie a nossa autoestima nós queremos que essa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3Pf3nOadZ8c

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem