NÃO É SOBRE FORÇA, É SOBRE A DECISÃO DO CORAÇÃO - Gabriela Lopes #Pregação

NÃO É SOBRE FORÇA, É SOBRE A DECISÃO DO CORAÇÃO - Gabriela Lopes #Pregação Quero agradecer pela vida de cada uma em especial nessa noite pela vida da Pastora Fernanda Brun você pode apir o senhor pela vida vocês não sabem mas eu vou contar a primeira vez ah gente primeira vez que eu preguei vou.

NÃO É SOBRE FORÇA, É SOBRE A DECISÃO DO CORAÇÃO - Gabriela Lopes #Pregação

Conseguir eu lembro quando o telefone tocou e falaram assim se foi convidada para pregar uma conferência de mulheres ninguém fazia ideia de quem eu era e a conferência era Profetizando as mulheres aí eu lembro que ligaram e falaram assim olha tem que ter um banner por causa de um stand pr pra loja.

Se você tiver material aí eu falei mãe tem que ter banner aí a minha mãe falou a gente tem o banner do seu aniversário diante de Deus eu lembro da minha mãe com secador desamassando no baner do meu aniversário e nós levamos para lá uns vestidos que ela confeccionava e quando eu cheguei lá era uma.

Conferência gigantesca que todo mundo sabe que é a conferência da Pastora Fernanda Brum e ela liberou uma palavra sobre a minha vida uma palavra profética e eu por que que eu tô tão emocionada porque eu quero agradecer a Deus hoje pela vida da Pastora Fernanda do pastor Erson obrigada por uma oportunidade que vocês me deram há um tempo atrás e eu quero louvar a Deus porque eu não tinha nada mas eu tinha uma promessa.

minha amiga tava aqui que trabalhava comigo a gente só na luta e eu quero que você saiba que quem tem uma promessa de Deus tem tudo tudo quem tem uma palavra de Deus tem tudo você só precisa crer na palavra se agarrar nela independente do que as circunstâncias dizem ao seu respeito eu.

Tô aqui com prova viva para dizer isso para vocês abra a sua Bíblia comigo Apocalipse Capítulo de número TR versículo de número oito nós estamos tendo a honra também de receber por favor corta isso da filmagem tá o pastor Emerson aplauda o senhor pela vida do Pastor.

Emerson nós estamos tendo a honra de receber o pastor al aplaude mais forte toda vez ele fala não não vou não vou fazer alguma coisa e tal mas ele não se aguenta Obrigada amor por tudo te amo Apocalipse 3 Versículo de número 8 gente eu também quero agradecer a todas.

As voluntárias pelo amor de Deus aplauda senhor pela vida delas vai me ajudando porque eu tô muito emocionada eu esqueço tudo eu quero agradecer a Deus pelas voluntárias gente o povo chegou cedo Vocês não tem noção do quanto essas meninas trabalharam pastora Talita pastora k fica de pé por favor pelo amor de Deus todas as coordenadoras do Pin Que Deus abençoe a vida de vocês nossas intercessoras quero agradecer a cada.

Patrocinadora que nos ajudou que acreditou na gente obrigada eu profetizo que esse ano será um ano de abertura de portas de Deus para sua vida em nome de Jesus demorar e diferente de todas as vezes eu hoje vim literalmente em rápidas palavras dizer aquilo que Deus colocou no meu coração nessa tarde para esta noite quem achou diga amém amém tá aqui.

Também no telão se você não achou conheço as tuas obras Eis que diante de ti tenho posto uma porta aberta e ninguém poderá fechá-la porque tens pequena força mas tem guardado a minha palavra e não negaste o meu nome se você pode olhe para quem tá do.

Seu lado e diga para ela não é sobre a quantidade de for é sobre a decisão do coração fala conosco nessa noite Espírito Santo nós queremos te ouvir nós confiamos em ti cremos em ti sabemos que essa obra só o senhor opera ninguém mais fiéis e verdadeiras são as tuas palavras senhor Quando o senhor as libera ninguém pode invalidar libera uma palavra Rema para nós nessa.

Noite e que ao sairmos daqui senhor possamos estar totalmente munidas da convicção daquilo que o Senhor tem para nós nesse tempo usa o vaso é de barro é pequeno mas é teu fala com o povo Porque o povo também é teu fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito Quem determina o que vai acontecer que é o senhor Então somente glorifica o teu nome em nome de.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Jesus hoje as meninas tiveram lá em casa e eu disse a elas gente eu tô muito

    Preocupada Deus não falou nada comigo foi é a hora do almoço e aí elas falaram eu falei eu vou entrar naquele quarto ali e eu só saio dali depois que Deus falar alguma coisa comigo para hoje e aí Eu até brinquei e falei Imagina 9 horas eu ligando para você chorando dizendo não vou não mas quando eu sentei o al chegou e.

    Eu tava chorando bastante porque o espírito santo começou a ministrar algumas coisas ao meu coração e ele me disse eu quero que você conscientize cada uma delas que estão lá sobre a importância que elas têm no meu reino sobre a responsabilidade que elas têm diante de mim e eu quero que você lembre a elas Diga a elas que eu ainda sou o.

    Mesmo e aí eu comecei a a me perguntar Deus por que o senhor quer que eu diga isso que o senhor ainda é o mesmo ele me disse porque o passar dos tempos as circunstâncias as adversidades que deram certo fizeram alumas delem de que eu permaneço sendo aquele que sempre fui então eu já quero começar essa mensagem dizendo a você eu não sei como.

    Você entrou aqui hoje mas como profetiza do Senhor eu declaro que tu volta frieza espiritual que se apossou de você não terá mais espaço na tua vida porque tu vai voltar a confiar no Deus que te escolheu o livro que nós lemos do Apocalipse foi escrito pelo Apóstolo João mais precisamente Quando ele estava aprisionado na ilha de pmos e eu não sei se você conhece mas.

    Ele recebe uma visão o Senor faz uma visita aproximadamente ano e meio depois que el L aprisionado João não era mais um garoto era um Senhorzinho de idade e ele é exilado nessa ilha onde ficam os piores criminosos Exatamente porque Domiciano diz você escolhe ou você para de pregar isso que você tem pregado ou eu vou te lançar numa prisão lá Elo pela causa.

    Passam meses e nada e depois de um ano e meio 2 anos mais ou menos a Bíblia diz que um ser aparece diante dele e ele quando vê cai como morto e ele diz não tema João Sou eu mesmo eu estou vivo estive morto mas estou vivo e o próprio senhor começa a trazer a ele a revelação do apocalipse só que começa.

    Direcionando as igrejas da Ásia menor igrejas que estavam vivendo período de perseguição principalmente debaixo do Reinado de Nero e depois domiano em uma dessas igrejas que é a igreja de Filadélfia a palavra para ela é diferenciada a palavra para ela é avisa para eles que ao anjo da igreja você diz que quem tá.

    Dizendo isso é aquele que é santo e verdadeiro que tem a chave de Davi que abre e ninguém fecha e que quando fecha ninguém abre primeiro recado que Deus estava mandando PR Filadélfia lembra que eu sou o dono da chave e que quando Eu determino a abertura de alguma porta ninguém pode fechá Mas também quando Eu determino que.

    Ela se fechará ninguém pode abri-la eu quero que você seja profeta para essa pessoa que está do seu lado e diga para ela lembre o Deus que você serve o Deus que você serve é o dono da porta é o dono da porta F para ele pode parando fala para ela pode parando de tentar se encaixar em padrões de homens para entrar em portas que Deus abre você não precisa se vender você não precisa se.

    Corromper você não precisa não não não não se eu não me render ao sistema eu

    Não entro se eu não for do jeito deles eu não entro Deus dizendo eu sou o dono da porta eu te coloco onde eu quero onde eu quero eu te promovo para onde eu quero eu faço do jeito que eu quero ah mas e se não gostarem de mim briga com quem tem a chave nas.

    Mãos e ele começa dizendo lembra para eles que eu conheço as obras deles e literalmente as obras no original é o erg todo trabalho todo esforço todo cansaço todo desgaste Deus já começa dizendo o seguinte eu conheço talvez aquilo que ninguém saiba que ninguém vê que ninguém reconhece é a fase que a gente diz não.

    Tem ninguém para dizer eu vi que você fez aí ele tá dizendo eu conheço o que ninguém conhece Eu vim pregar hoje profetizando mesmo pega na mão dessa mulher que tá do seu lado chacalha ela e fala para ela a tua alegria não está no reconhecimento da terra Fala tua alegria é saber que por mais que fique oculto da terra nada passa desapercebido.

    céu Pode não estar no livro da terra mas o senhor tá dizendo eu tô vendo tudo alguém pode não ter visto alguém pode não ter sabido mas ele tá dizendo eu sei tudo bendito seja o Senhor e a maravilha de tudo isso é.

    Porque tem sementes que foram lançadas na terra e que parecem que se perderam com o tempo e que Deus se esqueceu e que ninguém viu e que ninguém sabe e ele te sentou nessa cadeira nessa noite para dizer não vai ficar nada para trás Eu sei de tudo eu quero liberar uma palavra profética sobre a vida de vocês chegou o tempo de sementes antigas começarem a germinar chegou o tempo de sementes que.

    Estavam debaixo do solo e passou muito tempo e alguém até se esqueceu Deus te trouxe aqui para te dizer porque conheço as tuas obras eu te digo hoje vou fazer germinar tem orações que ninguém viu Tem pedidos que ninguém nem sabe tem lágrimas que ninguém nem imagina você tá sentado do lado de uma.

    Pessoa que você não faz ideia da história quem tiver arrumada aí dando gló quem te vê de pé pregando com cara de vaso jeito de profeta não sabe nem 5% do que realmente são as guerras que você enfrenta para estar de pé talvez alguém até olha e diga.

    Gostaria de ser como ela queria ter a vida dela mas só você sabe o que as pessoas não sabem só você conhece os bastidores que ninguém conhece mas eu amo o Senhor e ele deixa sempre claro isso pra gente fica tranquilo porque tu nunca vai sair no prejuízo caminhando comigo não é ter prejuízo.

    Caminhar comigo não é uma vida de prejuízos não ao contrário saiba que eu sei sobre a tua história o que ninguém sabe mais uma vez traga conforto ao coração dessa pessoa que está do seu lado e diga para ela fica tranquila porque o amado da tua alma conhece o que você precisa que ele conheça fala fala fica tranquila porque o que você não tem nem coragem de orar ele sabeis você nem verbaliza ele sabe tem.

    Dores que você não divide com ninguém ele sabe tem guerras que você evita falar e ele tá dizendo eu sei e porque sei te trouxe nessa noite para dizer não vai ficar do jeito que está não vai ficar do jeito que está eu conheço e porque conheço as tuas obras e.

    Que tem o posto e eu procurei as traduções Procurei no original procurei para saber E literalmente é tenho colocado em algumas traduções já coloquei não é colocarei Deus não está falando.

    Jesus não aparece a João para falar sobre um futuro ele está falando para João dizer à igreja sobre um presente E qual é o presente tenho colocado agora o qu diante de ti uma porta aberta eu acho interessante que diante de mim M está apontando para que eu caminhe para para.

    Frente e ele deixa claro já está diante e quando eu li isso Deus me disse fale para elas que tem algumas pessoas procurando o que já está diante delas seu problema é que você tá andando para trás PR direção errada e o senhor tá dizendo eu coloquei diante de você Deus me trouxe aqui nessa noite.

    Para pregar a alguém que precisa urgentemente se reconectar com o GPS do céu para entender Qual é a direção certa para parar de ficar tentando buscar no lugar errado aquilo que não é o que Deus tem te proposto quando ele diz eu tenho colocado já está ele tá falando eu não tô falando de.

    Futuro eu tô falando de presente e você tá com expectativa em coisas e Deus está dizendo se você pudesse olhar o que eu tenho feito pelo teu presente eu quero pedir que as intercessoras Fiquem ligadas onde elas estiverem por favor e comecem a orar porque Deus vai quebrar cadeias que estão prendendo mentalidades nessa.

    Noite essa noite é uma noite de libertação porque o recado que Deus manda a igreja de Filadélfia é já está diante de você fala para essa pessoa já está diante de você fala fala já está diante de você já está diante de você não vai chegar muitas vezes eu profetizo dizendo eu profetizo que Daqui a uma semana que daqui é um mês que daqui é um tempo mas hoje eu vim dizer para vocês que não vai acontecer.

    Já está o que que está diante ele diz uma porta aberta O que que é uma porta Você já parou para refletir no que é uma porta bom eu tenho um anexo do lado de lá nós temos um espaço fora daqui ali fora onde você entrou é um espaço fora daqui e aqui dentro é um.

    Outro espaço tudo isso aqui Fechado aqui tem um espaço e vamos supor que ali fosse só a parede só a parede você estaria totalmente limitada até onde até ali fora e ficaria uma vida inteira tentando imaginar o que tem aqui dentro mas essa parede seria uma limitação diante de você dizendo você não pode visualizar o que tem lá dentro Qual é a forma de resolver.

    Isso Qual é a forma Quando se é construída a parede logicamente já se coloca a lugar da porque porta fala de acesso quando Deus diz que está colocando uma porta aberta ele está dizendo eu te estou te dando um acesso que você ainda não tinha para experimentar o que você ainda não experimentou pelo amor de Deus isso aqui é uma palavra profética al Estenda a mão.

    Aí agora e eu libero isso sobre a sua vida eu profetizo que dentro de poucos dias você se conectará com o novo acesso que Deus já liberou sobre a tua vida tu não vai ficar tateando no escuro não vai ficar perdida e nem confusa Deus tá dizendo passa pelo acesso que eu te dei portas falam de .

    Acesso só que o interessante é ali tem uma porta só que não adianta nada alguém chegar ali agora porque ela está fechada existem acessos que já foram liberados mas que são autorizados só alguns existem acessos principalmente na terra onde eles são selecionados para que alguns entrem e outros não podem.

    Entrar o que eu vim te dizer nessa noite é que para cada um especificamente porque só você sabe qual é o nível do acesso que você precisa Talvez para alguém acessar o coração do filho outra vez seja o maior milagre que Deus possa operar agora ô meu Deus eu quero pedir as intercessoras que orem Talvez para alguém acessar de novo o coração do marido seja a maior.

    Presente que Deus possa devolver e eu amo porque Deus não diz qual é a porta Deus só diz pra Filadélfia o acesso que vocês precisam eu estou concedendo a vocês agora eu quero que você seja profeta levante do seu lugar dê um salto e bata na mão de pelo menos cinco pessoas é isso mesmo pastora que loucura a igreja tá cheia Não mas há poder numa palavra.

    Profética Tu vai dizer para cinco pessoas agora passa pelo acesso que Deus liberou para você sai do teu lugar fala para alguém fala passa pelo acesso seja qual for a área que você precisa ô meu Deus ô meu Deus ô meu Deus tem profeta para crer nisto ó meu Deus.

    Chega de limitação chega de limitação Deus está dizendo vai vai vai Talvez alguém me ouça agora e pense assim tudo que eu precisava hoje era que Deus me devolvesse o acesso de volta à.

    Presença dele tudo que eu precisava hoje era que Deus me devolvesse devolvesse de novo o acesso ao chamado que ele me deu tudo que eu precisava de novo Gabriela era que Deus me devolvesse o acesso eu perdi sentando glória e aí ele nos reuniu nessa noite para dizer e que tenho posto diante de.

    Ti uma porta aberta então não há dúvidas não é um acesso restrito é um acesso liberado e ele já deixa Claro e ninguém poderá fechá-la glória a Deus Pastora Fernanda ele não diz ninguém tentará ele diz ninguém poderá o verbo poder fala de autorização.

    para potencial para o que ele tá dizendo é os opositores da tua alma tentarão mas eles não terão legitimidade para oh meu Deus do céu Aleluia você tá preocupado com guerra falsa porque o que Deus tá dizendo é ninguém pode fechar a porta que eu.

    Abri só que o teu problema é que tu tá do lado de cada porta brigando com inimigos falsos e o que Deus tá dizendo é para de lutar falsas guerras porque não adianta a porta aberta diante de mim se eu não fizer o problema de algumas pessoas nessa noite é que a porta está aberta mas elas não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TXFPub2g9F0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem