Como lançar sobre Jesus a vossa ansiedade para viver em paz # 29

Como lançar sobre Jesus a vossa ansiedade para viver em paz # 29 a bíblia ensina que os crentes devem confiar no senhor e lançar sobre ele todas as suas ansiedades versículo bíblico é bem claro.

Como lançar sobre Jesus a vossa ansiedade para viver em paz # 29

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade porque ele tem cuidado de voz o significado desse ensino obviamente fala sobre o cuidado do senhor para com seus filhos.

Ele também mostra que não há motivos para nos preocuparmos demasiadamente com as coisas que nos afligem meu nome é patrícia jacob fica aqui comigo até o final que no vídeo de hoje.

Você vai saber como lançar sobre Jesus toda sua ansiedade se gostou do tema já deixa seu lic apesar de a primeira pedro 57 ser.

Simples e objetivo e sua mensagem muito reconfortante muitas vezes temos dificuldades em saber exatamente como lançar toda a nossa sociedade sobre Deus.

Isso acontece principalmente por sermos imediatista e egoísta queremos as coisas aqui e agora e do nosso jeito mas com Deus esse tipo de pressão não funciona portanto você.

Precisa que saber lançar sobre ele a voz ansiedade é um exercício de fé humildade paciência e perseverança mas afinal como lançar sobre ele toda a vossa ansiedade a palavra lançando.

Traduz um termo grego que indica um ato único de arremessar algo sobre ou colocar algo em esse ato de arremessar o colocar ocorre sempre visando um alvo bem definido.

Isso significa que lançar um ato sempre intencional e que exige algum esforço para que o que estivermos lançando seja de fato arremessado para longe de nós e atinja o alvo pretendido.

Então o que o apóstolo pedro diz é que devemos arremessar isso é lançar as nossas ansiedades para longe de nós porém não sobre qualquer alvo mas sobre o senhor.

A ansiedade é um mal que atinge a pessoa tanto em seu aspecto físico quanto psíquico ela pode ser sinônimo de aflição agonia ou simplesmente caracterizar um desejo apreensão.

Incontrolável por alguma coisa a palavra grega para ansiedade vem de uma raiz que expressa a idéia de distração e de fato ansiedade é um grande agente de desequilíbrio e.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Desordem

    Seja como for a verdade é que a ansiedade é um fardo pesado demais para qualquer pessoa mas a boa notícia é que ela não é um problema para Deus.

    Muito pelo contrário vimos que a palavra do senhor convida você a lançar sobre ele toda a vossa ansiedade é interessante notar que pedro escreve essas palavras.

    Imediatamente após dizer humilhai-vos perante a potente mundo de Deus para que a seu tempo vos exalte então a única maneira de lançarmos toda a nossa ansiedade no senhor é confiando.

    Plenamente nele aceitando humildemente o seu bom propósito para as nossas vidas e tendo consciência da segurança que desfrutamos de baixo da sua poderosa mão porque ele cuida de voz é a razão pela.

    Qual você deve lançar sobre o senhor toda a vossa ansiedade aqui é importante entender que quando lançamos a nossa ansiedade sobre Deus isso não quer dizer que todos os.

    Problemas das nossas vidas cotidianas cessaram imediatamente nem sempre Deus nos livra dos problemas mas nos livra nos problemas o conforto está em saber que Deus cuida.

    De nós ainda que os problemas persistam Deus é um cuidado pessoal com seus filhos como já foi dito na verdade ele se importa tanto que pede que seus filhos.

    Levem até ele todos os seus problemas e aflições além disso embora possamos nos sentir cuidados por Deus e ter provas concretas experiências desse cuidado em nosso.

    Dia-a-dia a maior certeza que temos de que estamos debaixo da provisão e proteção do senhor vem da sua própria palavra as escrituras registram claramente as promessas do senhor que.

    Garantem a sua presença cuidado e

    Proteção para os que nele confiam então cabe a nós escutarmos o conselho bíblico entrega o teu caminho ao senhor confia nele eo mais ele fará o próprio senhor.

    Jesus nos ensina que não devemos andar ansiosos pela nossa vida porque o nosso pai celeste sabe muito bem do que necessitamos sobre isso o apóstolo paulo também escreve não andeis anciosos de.

    Coisa alguma em tudo porém sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições pela oração e súplica com ações de graças portanto se você está feito e ansioso.

    Descanse na certeza do cuidado do senhor prossiga firme constante com humildade e confiança lançando sobre ele toda a vossa ansiedade para ver mais vídeos como esse cheio de estudos bíblicos e.

    Inscreva-se no canal e também não deixe de nos seguir lá na grand am a roupa desenhando ponto-a-ponto bíblia muito obrigado e até a próxima.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6MCVtnnnTlc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem