E QUANDO O DIA MAU CHEGAR - Gabriela Lopes #Pregação

E QUANDO O DIA MAU CHEGAR - Gabriela Lopes #Pregação Toda a honra e toda a glória ao poderoso Deus que tem nos feito tão bem que nos livrou dos ataques do adversário durante toda essa semana você foi guardado a tua casa foi guardada teu inimigo achou que você não ia conseguir permanecer de pé mas o senhor com a mão poderosa dele te sustentou todos os dias será que você pode agradecer a Deus nessa nessa manhã uma palavra de gratidão diga obrigada senhor onde há gratidão também há.

E QUANDO O DIA MAU CHEGAR - Gabriela Lopes #Pregação

Multiplicação então eu profetizo que Deus multiplicará força multiplicará vontade autoridade Graça sobre a tua vida e sobre a tua casa eu já quero liberar uma palavra profética essa próxima semana que está se iniciando será uma semana de boas notícias de Deus para a tua vida para a tua casa e para a tua família Se você crê aplaude Dando Glória ao nome de Jesus.

Aleluia glória a Deus Quero Louvar a Deus por essa igreja louvar a Deus pela vida dos pastores Felipe pastora Mari Deus continue abençoando e guardando vocês pastora Mari é tão profeta gente que ontem eu falei Senhor eu preciso de uma palavra de esse po e a gente bombardeado de notícias de.

De coisas que vem para tirar nossa paz eu falei senhor eu preciso de uma palavra e o senhor me deu a instrução de uma palavra e aí hoje pela manhã quando a Mari ligou pro pro Tito e pro Davi que eles estão lá com a gente ela começou a falar explicando meu filho aquele jeito dela bem doce né aquele olho piscando calma Serena e tranquila e dizendo eu quero deixar um um versículo para vocês e o versículo que ela deixou foi o.

Versículo que Deus falou comigo que era para eu trazer nessa manhã e aí quando eu entro aqui vocês vão entender por que eu tô falando isso O que Deus me mandou pregar nessa manhã Salmo de número 1221 Abra sua bíblia por gentileza quando eu entrei aqui pastor Jorginho Cheio do Espírito estava lendo Salmo de número 121 e eu disse.

Deus eu preciso só que nós nos lembremos de quem o senhor é ele disse então prega isso para eles eleva os olhos para os montes de onde me virá o socorro o meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra não permitirá que o seu pé vacile aquele que te guarda não.

Dormirá eis que não dormirá nem tosquenejará o que guarda Israel o senhor é quem te guarda o senhor é a tua sombra a tua direita o sol não te castigará de dia e nem a lua de noite o Senhor te guardará de todo mal ele guardará a tua alma O Senhor guardará a tua.

Entrada e a tua saída desde agora e para sempre olha para esse crente que tá do seu lado e fala para ele não permita que as circunstâncias te façam esquecer quem é o Deus que você serve olha para quem tá do outro lado e diga para ele lembra hoje que você não serve a qualquer Deus não fala os outros são Deuses que tem boca mas não falam tem.

Olhos não vem tem ouvidos mas não ouvem tem mãos mas não ap palpa agora fala mas o teu Deus ele tá vivo ele passeia no meio desta igreja Ele visita a tua casa Ele visita a tua empresa ele não tem limite territorial ele tá no Brasil ele tá em Israel ele tá na Palestina ele tá na Europa ele está em todos os cantos da Terra para dizer onde a minha mão está.

Ninguém pode me deter aleluia eu não sei se você sabe mas o livro dos Salmos é um livro de canções eu poderia dizer que é como se fosse um CD com 150 músicas a maioria deles foi escrito por Davi aproximadamente dos que tem autoria aproximadamente 73 74 Salmos foram dados.

De autoria a Davi e aí nós temos Moisés que também fez um Cântico nós temos os filhos de Corá nós temos a zaf e assim vai todavia todos eles eram feitos cânticos que eram para serem inados a Deus e mais precisamente do Salmo 120 até o 134 nós temos os cânticos dos degraus é uma divisão de 14 Salmos que acredita-se que eram entoados enquanto se peregrinavam as festas.

Cerimoniais então perceba cada um desses cânticos por isso que é considerado cântico de subida porque enquanto eles subiam em direção a casa de Deus a Cidade de Deus esses cânticos eram entoados Salmo de número 121 é o segundo deles então nós temos agora uma canção que tá sendo falada e você sabe que por mais que eu me identifique com uma canção ninguém tende de melhor uma canção do que quem a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Escreveu Porque quem a escreveu viveu um momento passou por uma situação e por

    Mais que aquilo se pareça com a minha vida só parece mas quem escreve sabe porque está dizendo o que diz então perceba os coritas vão escrever este Salmo e esse Salmo é um Salmo de peregrinação ou seja quem tá indo tem um destino Repita comigo destino olha para quem tá do teu lado e diga quem está.

    Indo tem um destino o destino qual é o destino Gabriela o destino é a casa de Deus o lugar de Deus então perceba isso quem tá indo tem o destino e quem tá indo diz o seguinte quando eu olho pros montes a pergunta que me vem é de onde me poderá vir o.

    Socorro eu não sei se você sabe mas ao redor de Jerusalém estão os montes ao redor da cidade também tem montes da Palestina E do mesmo jeito que são erguidos Altares ao Deus de Israel existem também Altares feitos a Deuses pagãos como era costume do dos cananeus inclusive isso foi herdado deles erguer Altares nos altos só que Deus filtra O que é bom tira o que não.

    Serve Mas você vai perceber que quem tá indo tá dizendo Quando eu olho pros altos eu percebo que também ao meu redor Existem forças contrárias para que eu não chegue ao destino onde vou e por isso eu posso me questionar ou talvez me perguntar de onde me virar o socorro eu olho para lá eu entendo que é de lá que vem mas eu sei que ao meu redor também.

    Tem circunstâncias que querem me paralisar e eu vim aqui pregar nessa manhã para pessoas para quem tá em Israel também nos ouvindo para quem tá em casa nos ouvindo para você que tá aqui eu vim dizer a primeira coisa para você você não pode esquecer que você tem um destino a primeira coisa que você tem que que você tem um destino Gabi mas tem muita coisa ao meu redor acontecendo o que tá acontecendo não pode mudar uma certeza você tem um.

    Destino você não anda ao lé você não anda perdido você não anda sem rumo você não anda sem direção você é alguém que tem um destino talvez você hoje entrou aqui se sentindo mas onde eu vou tirar força para permanecer no meu destino em algumas traduções você vai ver um questionamento de onde de onde da minha família dos meus amigos do.

    Dinheiro que eu não tenho da influência que eu não tenho de onde de onde de onde eu vou tirar Socorro de onde vai vir força de onde quem vai me ajudar a chegar quem vai me segurar quem vai me levar quem vai me amparar quem quem quem tem gente que entrou aqui nessa manhã assim de onde olha um lado tem olha pro outro não tem ajuda olha pro histórico familiar não ajuda muito olha pras crises que tá vivendo e diz não tem como talvez você se sinta perdido dizendo Gabriela a sensação que eu tenho.

    É que eu não vou chegar parece que eu não vou conseguir é muita força contrária é muita oposição é muita guerra é muito ataque é muito levante eu tô sendo bombardeado de todos os lados eu sendo atacado de todos os jeitos o senhor te sentou nessa cadeira para te falar eu te trouxe aqui para te dizer que eu quero te dar equilíbrio no meio da tua caminhada tu não serás refém das coisas.

    Que vem para te parar tu serás alguém que permanece a caminhada independente das circunstâncias chha a mão desse que do teu lado faz uma cara de profeta para ele pelo amor de Deus tu não saiu de casa domingo de manhã à toa não tem alguém ligado comigo aqui nessa manhã então chacoalha a mão dele faz uma cara de profeta e fala para ele acorda Rapaz o que veio para te parar não vai te parar vai te tornar mais forte mais corajoso mais ousado.

    Mais cheio de

    Força onde Gabriela eu não tenho ninguém por mim de onde aí me parece que uma inspiração toma a boca de quem tá entando o cântico ele lembra tem forças contrárias ao meu redor posi de um lado e de outro tem.

    Guerra que se levanta é ataque o diabo tá dizendo que eu não vou chegar tem um histórico familiar que diz que eu não vou romper tem pressões ao meu redor dizendo que não vai dar certo mas aí algo toca dentro dele ele diz mas espera o meu socorro não no homem não na terra não no governo dinheiro não tá no banco não tá nas Finanças o meu socorro vem do.

    Senhor só quem tem o Senhor por socorro dá um salto dessa cadeira levante a tua mão e diga tu és o meu socorro tu és a minha força meu Eli Ele tá fazendo um Cântico que todo.

    Mundo vai cantar mas ele não fala o socorro de todo mundo ele diz quem quiser entra nessa comigo que venha se de um lado tem alguém que não acredita eu não tô nem aí se de outro tem alguém que não acredita eu eu não tô nem aí eu sei que quem vai me fazer Vencer é o senhor da Batalha eu tô sentindo ele aqui tu não vai parar no meio da caminhada tu não vai recuar diante da.

    Caminhada Deus te dá equilíbrio no meio dessa guerra uh o meu Ah mas o meu vizinho não acredita não quero saber o meu socorro eu sei de onde vem Ah mas a irmã fulana riu de mim não.

    Quero saber eu sei o meu socorro de onde vem Ah mas zombaram de mim eu não quero saber eu sei de onde vem o meu socorro então de onde vem o teu socorro a ele diz do Senhor que Senhor que fez e o original hebraico do fez não é fazer o original hebraico do fez significa criou e controla não é alguém que fez e.

    Abandonou é alguém que criou e dizendo o controle de tudo não posso correr que eu tô com ligamento do joelho rompido mas se tem alguém ligado aí que pode saltar que pode correr pega na mão desse crente que tá do teu lado Diga para ele teu Deus criou e controla teu Deus criou e controla ele controla o céu ele controla a terra ele controla a.

    natureza sabe o que que o provérbio diz ele também diz no livro de Jó quem foi que colocou limite traou limite no mar e disse daqui tu não passa tu já viu que a onda vem vem vem vem vem vem e vai crescendo crescendo crescendo crescendo fica violenta violenta e parece que ela vai invadir.

    Tudo mas aí ela lembra re o dono de tudo me botou ao limite meu ela vem e faz assim ó se até os mares obedecem o limite que ele deu tu acha mesmo que essa prova que se levantou na tua vida não vai respeitar o limite que o teu senhor já determinou a ela .

    Oh aleluia o meu socorro vem de quem criou e controla se tá vindo força contrária é porque ele tá deixando se tá chegando oposição é porque ele tá autorizando se eu tô sentindo porque tem dias que a gente sente você dormiu a noite toda e parece que acorda e guerreou uma luta de box corpo cansado você fala meu Deus que que é isso eu não tenho força nem para.

    Levantar Se tu pudesse por um tempo só olhar o reino espiritual tu a tu ia entender o quanto de oposição que o teu adversário tem feito todos os dias da tua vida porque você levantar da cama puxar o ar dos pulmões é uma ofensa para ele porque um dia ele apostou que ia sefar tua vida e Deus te livrou da mão dele então toda vez que ele te ver.

    Levantando ele fala eu não acredito eu tô sentindo Jesus aqui oh mistério eu tô pedindo isso em todo lugar onde eu tô passando vocês me conhecem por favor alguém lava a minha alma se em algum momento alguém puder pular por mim correr por mim faça esse favor que a minha vontade é de sair correndo no meio da igreja mas a minha fisioterapeuta tá aqui ela sabe essa joelheira não tá me.

    Deixando fazer muita coisa e eu nem posso Se alguém puder lava a minha alma aí e lembra pro diabo que por mais que ele queira o meu Deus criou e controla uh ele recebe uma força tão grande glória a Deus que ele tava falando até agora de si né eleva os meus olhos de onde virá o meu socorro o meu socorro tá falando de si a preocupação.

    Dele era com ele mas quando ele lembra de onde vem o socorro dele aí ele vira profeta Aí ele diz não deixará vacilar o teu pé por quê Porque o meu já tá firme eu já sei quem me guarda Então agora eu já posso profetizar Que alguém também vai ser firmado Porque eu só posso dar aquilo que eu ten quando ele lembra de onde vem o socorro dele ele olha pro povo e diz.

    Pera aí ele tá fazendo menção as lugares esburacados de Israel porque embora você achee que é só deserto quem não foi acha isso mas estudando você percebe que lá tem muitos lugares de difícil acesso pedregosos esburacados que para subir Tem dificuldades de subir então ele olha e diz sabe os lugares de difícil acesso não deixará que o teu pé vacile tu vai pegar na mão desse crente serenamente com cara de.

    Profeta vai olhar para ele e vai dizer sabe os locais que até hoje para você era difícil acessar sabe as áreas vulneráveis da tua vida que eram áreas escorregadias talvez pedregosas que doíam na tua alma fala para ele o senhor te trouxe nessa manhã para dizer para você eu tô firmando os teus pés eu tô te dando estabilidade se prepare para passar.

    Pelos lugares que antes você não conseguia alguém vai ver e vai dizer sempre achei que ali ele ia.

    Cair pelo histórico da vida dele só que olha o mistério da Bíblia o salmista não diz o senhor vai arrumar o caminho Deus arruma caminho sim ou não arruma Profeta diz eu irei adiante de ti Deus falando com o profeta endireitarei os caminhos tortuosos Deus ajeita caminho Pastor Venâncio mas pro salmista a promessa não.

    É que vai ajeitar o caminho o caminho vai continuar difícil como é a promessa é que teu artelho Peg Essa palavra não é a vida que vai ficar mais fácil é você que vai ficar mais forte não é o diabo que vai parar de lutar é você que vai tá cheio da armadura de.

    Deus tem alguém para receber essa unção que tá descendo aqui agora tem alguém para ser cheio agora da autoridade da palavra que Desce sobre nós A Promessa é que ele vai.

    Firmar a promessa é que ele vai firmar e não é que tu vai cair porque tu é bom tu não vai cair porque eu sou maravilhoso então não vou cair não cí Porque Deus está te dando uma estabilidade que antes você não tinha Deus está te dando uma sabedoria que antes te faltava Deus está te dando um equilíbrio que antes você não teve porque não recebeu de alguém que veio antes de você e isso te ficou sendo uma área.

    Vulnerável na vida e aí Deus te sentou aí para te falar eu estou cobrindo as tuas vulnerabilidades com o meu espírito eu não vou deixar que diabo use as tuas áreas vulneráveis para destruir meu projeto na tua vida para destruir a obra que eu tenho contigo eu t te dando força o diabo tá te olhando e tá dizendo na esquina eu aguardo por.

    Ele eu tô sentindo tanta graça de Deus aqui eu sinto como se uma espada cortante uma espada cortante ela tá indo cortando agora projetos malignos Deus tá dizendo teu inimigo achou que usar tuas .

    Vulnerabilidades você ele sabe aonde mexe te machuca então ele falou Vou destruir os filhos Vou tocar ali vou ferir lá vou acabar aqui se eu mexer aqui ele para aí Deus tá dizendo não eu tô firmando você para obras maiores segura sabe o que que ele tá dizendo tá.

    Proibido eu não autorizo que o pé vasile a gente até vai quase a ele diz não o que Deus está dizendo eu estou te livrando de todo declínio moral espiritual familiar financeiro físico eu estou você por inteiro e aí ele canta dizendo porque.

    Aquele que te guarda não dorme aí essa parte é tão importante de ser lembrada que ele faz mais uma strofe dizendo não dormirá o que guarda Israel Alelu a é tão importante que ele tem que fazer mais uma o senhor é quem te guarda Aleluia numa canção a gente só Repete aquilo que a gente quer frezar o salmista queria muito que todas as pessoas.

    Soubessem que quem tá guardando não descansa enquando você dorme ele tá acordado É só por isso que Atos 12 nos conta que Herodes ia matar Pedro no dia seguinte sabe como é que Pedro tava Pastor Venâncio você tá roncando Pedro dormindo a sentença amanhã para você é de morte só consegue dormir Quem lembra que.

    O seu Deus não dorme o original dessa palavra o senhor é quem te guarda guarda aquele que guarda significa literalmente aquele que é cerca com espinhos e eu tentando entender isso Deus me fez uma alusão e falou Gabriela.

    Imagina que eu protejo isso aqui embalo ele todo esse púlpito e passo arame farpado em volta espinhos em volta e entra alguém na igreja e diz que quer levar eu quero roubar ele eu quero levar essa pessoa pode levar ou não Claro que pode gente porque tem doido para tudo mas qual é o problema não é que vai ter dificuldade só vai se.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=alHeJ3-UiQY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem