MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meus irmãos a paz do senhor a todos aqui é o pastor Antônio Júnior e eu estou aqui nesse momento de oração junto com você irmãos eu tenho certeza hoje será uma benção eu estava aqui meditando.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Na palavra pedindo para Deus me dar uma uma mensagem que pudesse tocar o seu coração te dar um conforto uma esperança e eu tenho certeza se você ficar comigo até o final Deus vai falar com você eu.

Quero orar também pela sua vida pela sua causa então se você puder já deixa aqui o seu comentário o seu pedido de oração tá bom irmãos como vocês sab aqui no meu canal Eu não falo de religião eu falo.

Apenas da palavra do senhor dos ensinamentos de Jesus e isso é o que transforma a nossa vida não adianta nada eu passar um monte de regras para vocês colocar um fardo que às vezes nem eu.

Consigo suportar porque isso seria religiosidade e Jesus é totalmente contra isso o propósito de Cristo é tirar os nossos fardos ele mesmo disse vocês que estão cansados sobrecarregados.

Venham até mim porque eu aliviarei o fardo de vocês e eu sei que muitas vezes a nossa vida fica cansada fica pesada justamente porque os fardos que nós estamos carregando não são os fardos de.

Jesus Jesus mesmo disse o meu julgo é suave é leve então se você tem andado muito atribulado ultimamente Talvez seja porque você está carregando um fardo que não é de Jesus entregue nas mãos do.

Senhor suas preocupações suas angústias E é isso que nós vamos fazer hoje na oração tá bom e a e a promessa do Senhor lá em Filipenses Capítulo 4 é que se você.

Entregar a ele suas ansiedades ele vai te dar em troca a paz que excede todo o entendimento é ou seja uma paz que você não vai entender mas você vai ter essa paz no seu coração as pessoas à sua.

Volta vão ficar incomodadas porque você vai ser a única pessoa pessa talvez que não vai se preocupar com nada e não e não quer dizer que você está fora da realidade não quer dizer que você está.

Viajando você está no mundo da lua não mas quer dizer que você está confiante de que Deus irá fazer de que Deus está cuidando de tudo Amém irmãos antes de começarmos eu quero pedir somente uma.

Coisa se inscreva aqui no meu canal eu sei que talvez você já tenha acompanhado os vídeos mas você ainda não se inscreveu é muito fácil é só você clicar nesse botão aqui embaixo do vídeo e.

    Inscrever

    Quando você fizer isso vai aparecer do lado de um Sininho Dá uma olhadinha aí para esse para ver se esse Sininho tá aparecendo ative ele também clica nele e.

    Selecione a opção todas para que você receba diretamente no seu celular o próximo vídeo tá bom irmãos o que eu senti de falar com vocês aqui hoje é é sobre algo que eu Tenho pensado muito.

    Sabe e você já reparou quanto o mundo valoriza a aparência a aparência é uma coisa assim extremamente valorizada em em todos os segmentos você pode olhar nas propagandas na televisão no celular.

    Tudo eles colocam pessoas bonitas Esse é o foco por o ser humano gosta de ver aparência de gente feia já basta a gente né tô brincando mas assim a gente gosta de ver uma coisa que é bonita que é belo.

    Harmonioso e é por isso que hoje em dia tá todo mundo bitolado né E que é cuidar da estética o tempo todo só que nós devemos entender irmãos que o mais importante é o interior a Bíblia deixa.

    Isso claro e muitas vezes inclusive o apóstolo Pedro ele disse mulheres Não fique se apegando a joias a roupas caras a trançados no cabelo e coisas da época né mas que servem para hoje e ele falou.

    Porque o que mais importa para Deus é um espírito dócil é Um Coração Quebrantado um coração obediente ao Senhor então muitas vezes aquilo que o homem valoriza não é o que Deus ele valoriza pelo.

    Contrário às vezes é o que Deus despreza Deus não se importa com nada disso então Deus ele está de olho no nosso interior e eu senti de compartilhar com vocês aqui o momento em que Deus chamou Davi.

    Davi era um simples pastor de ovelhas mas até o profeta Samuel Ele ele caiu nesse engano de olhar para aparência então eu vou ler para você primeiro Samuel Capítulo 16.

    Eh do momento em que Deus fala para

    Samuel Samuel vai até a casa de Jessé que é o pai de Davi Ele nem sabia sobre Davi não conhecia ele mas ele falou vai vai numa casa onde tem um homem chamado.

    Jessé e ele vai te apresentar os filhos dele eu vou levantar o futuro rei de Israel Olha isso irmãos o futuro rei de Israel faz parte daquela família e eu quero ler com você primeiro Primeiro.

    Samuel 16 o Versículo 6 quando chegaram Samuel viu Eliabe e pensou Com certeza é este que o senhor quer ungir o senhor contudo disse a Samuel não considere sua nem a sua altura pois eu o rejeitei o.

    Senhor não vê como o homem o homem vê a aparência mas o senhor vê o coração então Jessé chamou abinadab e o levou a Samuel Ele porém disse o senhor também não escolheu este em seguida Jessé levou.

    Samá a Samuel mas este disse também não foi este que o Senhor escolheu Gessé levou a Samuel sete de seus filhos Olha isso irmãos mas Samuel lhe disse o senhor não escolheu nenhum destes deixa.

    Eu dar uma pausa Aqui deixa eu te falar uma coisa muitas vezes a gente vai fazer uma escolha na nossa vida e a gente olha a aparência lembrando irmãos aparência Nem sempre é aparência física humana mas.

    É aparência das coisas que estão à nossa volta e aí a gente olha aquilo que tá na cara que vai dar certo na visão humana mas irmãos Nem sempre é o que Deus quer e aí sabe o que acontece se Deus não não.

    Quer aquele na que é aquele outro você tem que estar muito firme em querer fazer a vontade de Deus e não a sua sabe por quê Porque senão você vai querer fazer as suas próprias escolhas isso.

    Acontece muito no relacionamento Às vezes você já não quer mais sofrer você já passou por vários relacionamentos quando você conhece uma pessoa você não aceita mais um não de Deus você quer.

    Assumir aquele relacionamento só que irmãos se Deus não quer algo pode ser que ele resista Pode ser que ele fale não mil vezes e você tem que estar disposto a querer a vontade dele e não a.

    Sua neste caso aqui aquele pai ele apresentou sete filhos e não eram nenhum deles mas Samuel Ele foi obediente a Deus e aí olha o que aconteceu continuando aqui ó o Versículo 11 então.

    Perguntou a Jessé Estes são todos os filhos que você tem e Jessé respondeu não ainda tem o Caçula mas ele é pastor e ele está cuidando das ovelhas deixa eu dar uma pausa aqui irmãos aqui o pai de.

    Davi Ele falou o seguinte Olha tem o meu caçulo o menino mais novo mas deixa eu te falar ele é pastor e provavelmente não vai ser ele porque ele é pastor ele tá cuidando de ovelhas eu sei irmãos que.

    Muitas vezes a gente romantiza essa ideia de pastor achando que pastor era uma pessoa muito importante até mesmo porque quando Jesus Ele nasceu os anjos de Deus avisaram os pastores à noite.

    Enquanto eles estavam pastoreando as ovelhas foram as primeiras pessoas a saber sobre o nascimento de Jesus mas irmãos naquela época um pastor não tinha valor algum era a pessoa de mais baixo.

    Nível na sociedade não tinha valor nenhum era desprezado por todos inclusive no antigo testamento o a o testemunho de um pastor ele não servia nem no tribunal ninguém dava ouvidos por.

    Uma pessoa como essa Mas Deus ele escolhe as coisas simples as coisas desprezadas deste mundo você que tá me ouvindo aqui talvez ninguém acredita em você é exatamente esse tipo de pessoa.

    Que Deus está buscando Amém Deus está buscando pessoas como você então não se sinta desprezado sinta receba agora aí o amor de Deus na sua vida amém eu quero que você escreva aqui.

    Nos comentários Deus está tocando o meu coração Hoje eu creio irmãos essa palavra é para você que muitas vezes entra nessa competição de aparência porque você sabe que o mundo valoriza a.

    Aparência muitas vezes você compra uma roupa que você nem podia comprar você faz um procedimento estético você já passou já fez várias cirurgias Você já fez de tudo para ficar mais bonito.

    Mais aparente Sabe de uma coisa o mundo pode até te desprezar Mas Deus ele tá de olho é no seu interior ao mesmo tempo você é uma pessoa que busca valorizar a aparência mas você não está cuidando do.

    Seu interior e do que adianta você ficar bem visto para as pessoas e aos olhos do pai ele não tá se agradando a sua vida então não adianta tá bom E aqui ele falou Olha tem o meu filho só que ele é.

    Pastor ou seja irmãos aqui eu percebo claramente que Davi ele não tinha o amor dos irmãos o amor do pai ele veio de um lar desestruturado porque não tinha o afeto não tinha o amor familiar isso.

    Pesa muito você que tá me ouvindo você veio de um lar desfeito eh eu imagino Quanto deve ser difícil Graças a Deus eu vinho de um lar estruturado mas eu sei eu sei de pessoas.

    Eu tenho amigo que não foram amados pelos pais foram desprezados e hoje sofrem muito é uma batalha é um fardo muito grande então o que aconteceu naquele momento Saul o.

    Profeta Samuel disse olha manda Chamar esse menino porque nós não vamos comer enquanto ele não tiver aqui com a gente quando esse menino chegou aqui o senhor disse é este levante ele e unja a cabeça.

    Dele porque ele será o futuro rei de Israel irmãos eu imagino a decepção no rosto dos irmãos do pai porque todos eles achavam e não vai ser esse menino gente o futuro rei de Israel tem que ser.

    Um Valente tem que ser um homem forte mas eles nem sabiam irmãos das batalhas que Davi já estava enfrentando lá ele venceu um urso Venceu um leão para proteger as suas ovelhas era um homem.

    Era um menino né era um menino que tinha um interior de valor que agradou o coração do pai e é isso que Deus quer fazer com você ele pode te levantar ele pode te usar na sua família na sua.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7J_jzegov9A

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem