Não faça isso com a Igreja Pr. Elizeu Rodrigues.

Não faça isso com a Igreja Pr. Elizeu Rodrigues. Olá queridos paz do senhor Jesus pastor Elizeu Rodrigues aqui eu quero ser direto logo são duas horas da manhã eu passei no Instagram do jaspero do Mistério e vi um pastor fazendo com que.

Não faça isso com a Igreja Pr. Elizeu Rodrigues.

As pessoas na hora do culto rissem e as pessoas seguiram a orientação desse pastor pois o riso e as gargalhadas descontroladas daquelas pessoas eram mensagens enviadas ao céu na linguagem.

Dele quando você ri pela fé você está enviando informações ao céu esse triste fenômeno é chamado de alegria no espírito a unção do Riso que está presente na vida de Muitas igrejas.

Que desprezam a base bíblica para o seu culto ou seja não é a Bíblia que determina como deve ser o culto normalmente não é porque pode haver meninices em algumas igrejas mas também.

Não se pode matar as crianças Nós abrimos as escrituras e ensinamos esses meninos mas quando o pastor do púlpito inspira os crentes no banco ordenando-os a projetar e inicia a unção.

Do Riso nós estamos diante de um grupo que apesar de ser chamado de igreja valoriza mais a distração desprezando assim a reflexão assumindo sobre os caprichos de uma.

Criatura e colocando esses desejos sobre a soberania da palavra do Criador nessa igreja a diversão ocupou o lugar da devoção eles isolam textos sobre.

Alegrias inspirando risos e nessa histeria Comunitária eles dizem que está havendo uma conversão da tristeza para Alegria quando na verdade a verdadeira mensagem gera uma conversão da Alegria.

Para tristeza é o contrário onde houver arrependimento haverá tristeza Pelos Pecados onde houver uma palavra centrada na cruz de Cristo os pecadores se entristeceram.

Com sigo mesmos e ficaram De Joelhos pedindo graça e misericórdia e não rindo dando gargalhadas durante uma pregação não há nenhuma base bíblica para o entretenimento do culto nem.

Depois do culto fora da palavra as melhores experiências com Deus foram concluídas com dores no fim do encontro depois de um pós culto dores foram.

Geradas em quem esteve diante de Deus exemplo Gênesis 17 Abraão um encontro com Deus no culto pois ele estava diante de Deus em sua devoção.

    Ouviu Deus mudar o seu nome o nome de

    Sua esposa e quando Deus se retirou do local de culto Abraão foi obedecer a palavra de Deus e sabe qual foi a palavra circuncisão e a circuncisão gera.

    Uma dor aguda por três dias seguidos eu não imagino Abraão dando gargalhadas em Gênesis 32 depois de ter um encontro com Deus no Vau de Jaboque Jacó saiu mancando ferido na coxa.

    Mas saiu de lá sabendo que viu Deus Face a Face e não dando gargalhadas saiu mancando mostrando a sua dependência a marca de um encontro.

    Lembra de Lucas 5 quando Pedro teve um encontro com Jesus ele viu uma pesca maravilhosa acontecia diante dos seus olhos Pedro não saiu dando gargalhadas kkk.

    Descontrolado não Pedro caiu de joelhos se auto proclamando pecador e reconhecendo sua dignidade diante do Cristo todo poderoso e Santo em Atos Capítulo 9 quando o Saulo teve.

    Encontro com Jesus Ele caiu ficou cego e três dias três noites sem comer e sem beber espantado com a experiência que teve no caminho de Damasco e não dando gargalhadas.

    Em Apocalipse Capítulo 1 você lê João Batista diante do Cristo glorificado e o Cristo que João tanto amou quando se apresenta glorificado João disse que.

    Caiu como morto Diante da sua glória é ceulsa João não saiu dando gargalhadas e nem ficou diante de Cristo dando gargalhadas agora imagine uma sala uma reunião com Abraão.

    Pedro Paulo e João Jacó na mesma sala esses crentes que eu acabei de falar do vídeo lá tá lá no Jaspion que houve O pastor dizendo eu trago o sorriso que tá dentro da sua mente.

    Libere porque o espírito santo está aí

    Agora imagine esses crentes numa reunião testemunhando sua experiência visível de culto e a experiência desses homens que eu citei aqui primeiro.

    No Encontro com Deus qual destes testemunhos estariam mais aliado alinhados com a vontade de Deus para o culto ah irmão para de um lado você tem patriarcas e apóstolos.

    Do outro lado você só teria palhaços de culto isso acontece pela perda da centralidade do modelo bíblico para o culto vamos lembrar aqui de três textos.

    Sobre os quais eu lembro e para mim são fundamentais até porque três textos são suficientes para basear uma doutrina e em nenhum desses textos a unção do Riso está presente.

    Primeiro os Coríntios Capítulo 14 Versículo 26 como o bom Pentecostal eu gosto desse texto que fareis irmãos quando vos ajuntais cada um de vós tem salmo.

    Ajuntais é culto tá quem tem salmo doutrina Revelação Quem tem língua quem tem interpretação faça tudo isso para edificação gargalhadas vai edificar quem na igreja.

    Efésios 5:18 é um contexto de culto pois a maioria dos cultos pagãos eram feitos através de pessoas embriagadas e o texto diz não se embreagem com vinho mas enchei-vos continuamente do Espírito.

    Como falando entre vós culto em Salmos Hinos cânticos espirituais culto cantando e saúde ao senhor no vosso coração isso é culto.

    Onde reunidos os crentes falam dos salmos e glorificam a Deus entre vós Paulo manda falar os salmos e cantar último texto está em Colossenses 3:16 quando disse que a palavra de Cristo.

    Deve habitar em nós igreja abundantemente em sabedoria para que para ensinarmos e ardemois estarmos uns aos outros com Salmos Hinos cânticos espirituais.

    Cantando ao Senhor com graça favor de Deus não é coisas engraçadas não é com comédia no coração não é com graça favor bondade de Deus no coração a nossa sociedade é fortemente.

    Influenciada pela mídia e a vida se resume no espetáculo e as pessoas estão trazendo isso para os cultos essas igrejas que buscam entretenimento e o show para agradar as pessoas.

    Não passam de plateias o púlpito já virou o palco e o dilema de alguns pastores dessas igrejas é achar o espaço no culto na programação do culto para pregação do evangelho porque a.

    Programação já está lotada de atrações campanhas e outras atividades se você estuda a história da igreja você sabe que o Ponto Alto das verdadeiras igrejas era o sermão.

    Nas igrejas históricas o ponto alto de espera era pregação de domingo pois as pregações alimentavam a alma e não apenas ofereciam guloseimas espirituais a mensagem da Graça não tem nada a ver.

    Com a mensagem engraçada a graça e o favor de Deus concedido e aplicado no coração do homem não vai fazer pecadores ímpios revelados rirem durante o culto como se fosse um.

    Espírito fazendo isso neles quando a graça nos é apresentada a gente lembra que é pobre cego miserável Nui a gente se prostra em lágrimas clamando por ela e agradecendo por ela e não dando regar.

    Gargalhadas então um pastor bem vestido com microfone lapela enquanto engana os incautos disse a eles que o riso da Fé manda informação para o céu.

    Tá errado o céu não precisa de mim informação o céu não recebe informação o céu não precisa ser informado através das minhas risadas risadas não informam verdades elas podem ser hipócritas.

    Elas podem disfarçar tristeza através de uma alegria hipócrita e às vezes nossas risadas são risadas alegres daquilo que entristece Deus e Deus precisa da informação de quem antes que a palavra.

    Saia da nossa boca mesmo que seja na Adoração o salmista disse que ele já conhece a palavra antes que ela saia da boca um Salmo 139 adoração deve ser em espírito e em.

    Verdade sabe o que é Adoração em espírito irmão é o culto que nasce da comunhão do Espírito Santo com o nosso espírito perceba que não é culto do Espírito.

    Humano mas é em espírito porque é uma comunicação do Espírito Santo com o nosso espírito Então não é o espírito humano dando informações ao Espírito Santo é o espírito humano recebendo a.

    Ação do Espírito Santo e o resultado disso é o culto baseado na verdade que é a palavra isso é adorar em espírito e em verdade veja que o Salmo 22 verso 25 diz assim o.

    Meu louvor virá de ti virar de ti na Congregação o louvor virá de ti na Congregação ele vai cantar a Deus através daquilo que ele recebeu de Deus Romanos 11:36 diz porque dele por ele e.

    Para Ele são todas as coisas Glória pois a ele eternamente isso é culto porque dele fonte por ele processo palavra para ele destino vender ele passa pela palavra entre nós.

    E volta para ele a informação que passamos aos irmãos no culto através da pregação uma visão ou uma profecia veio do céu Ela não vai para o céu através de gargalhadas K K K K K K.

    Como disse qual são a tolerância hoje tem sido usada para chamar o mal de bem e o bem de mal a gente não é obrigado a tolerar o mal a tolerância no sentido de você crer de.

    Um modo diferente e respeitar a pessoa nunca deve tomar lugar do nosso interesse pela verdade abrir mão da Verdade por causa de tolerância.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=v5YCvW6qgH4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem